FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado mai 22, 2010 9:54 am

Mais um animalzinho com sorte?

Deus queira!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 22, 2010 12:18 pm

que seja hoje o teu dia de sorte... :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 22, 2010 2:48 pm

Falei agora co a Tassebem, correu tudo lindamente e a Found parecia que os conhecia de longa data :D :D :D :D

Minha querida FOUND, parece que arranjaste uns donos que te vão amar para o resto da vida :D :D :D :D :D

A Taasebem, quando puder, mais para o fim da noite virá dizer de sua justiça :wink: :wink:
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sábado mai 22, 2010 2:54 pm

Boaaaaaaa! Mas que optimo, linda menina, consegui conquistar os seus novos doninhos :) :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 22, 2010 4:39 pm

Uma boa notícia a caminho será?????????????? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado mai 22, 2010 5:40 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Uma boa notícia a caminho será?????????????? :lol:
Acho que sim :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado mai 22, 2010 6:38 pm

:D :D :D
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sábado mai 22, 2010 7:36 pm

Parabéns Tassebem! Boa sorte, Found!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado mai 22, 2010 8:21 pm

Tassebem Escreveu:
perapado Escreveu:Bom dia Found! Muito boa sorte para hoje :wink:

( que lindas unhas a pequebrado tem :lol: :lol: :lol: :lol: )
É verdade, deve ser manicura todos os dias... :lol: :lol:
maldosas :evil: :lol:
Que boas notícias vim ler neste tópico :lol:
Parabéns e um futuro risonho para a menina :lol:
e fotos...muitas fotos :oops: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mai 22, 2010 11:21 pm

:arrow: :arrow:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 22, 2010 11:29 pm

finalmente, doninhos. muiita, muiita sorte foundezinha. obrigado tassenem e novos donos :D
anjjazul
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mai 23, 2010 9:34 am

já foi adoptada????????????? novidades tass bem????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 23, 2010 9:53 am

Muito obrigada a todas as amigas pelos parabéns e pelos votos de felicidades para a Found.

E desculpem já não ter conseguido vir aqui ontem. Ultimamente o meu dia-a-dia tem sido esgotante mesmo e eu já não tenho 51 anos... :lol: Portanto, quando ontem cheguei a casa de trabalhar, por volta da meia-noite, e ainda tive de ir passear o Juca, estava tão de rastos que até estava com dores de cabeça e bastante nauseada. Por isso, ainda abri a Arca, mas já não fui capaz de escrever nada.

Mas vamos ao que interessa.

Lá me encontrei por volta do meio-dia, no hotel, com o que com toda a probabilidade virá a ser o futuro dono da Found, o Luís, que vinha acompanhado do seu filho mais novo, o Joãozinho, que tem 9 anos.

Ainda não expliquei que o Luís é amigo da nossa Tiabela. A família tinha um cão que morreu há algum tempo e, há umas duas semanas, o Joãozinho ficou sem a avó. Assim, os pais acharam que estava na altura de terem de novo um cão e falaram com a Tiabela, que lhes enviou fotografias de vários animais. Para sorte da Found, a preferência da família recaiu nela.

Quando eles chegaram, por acaso a Found, que andava ao pé de mim, foi ter com o Luís, levantou-se nas patas traseiras e pôs-lhe as patas dianteiras no peito. Foi um excelente primeiro contacto e só pode ter sido amor, porque o Luís não trazia biscoitos. :D

O Luís e o Joãozinho acharam a Found mais bonita ainda ao vivo do que nas fotos, e realmente esta cadela está espectacular. Portou-se lindamente, como é hábito. Como comentei com o Luís, ela há-de ter algum defeito com certeza, mas eu ainda não lho encontrei. É linda, é dócil, é calma, tem um porte magnífico e penso que será bastante meiga e obediente, logo que integrada numa família e que dê mais pelo nome.

A propósito, este vai manter-se e tenho de pedir à Tiabela que me lembre como encomendou a chapinha do Juca e do Manoel, pois ficou combinado que vou mandar fazer uma, com o nome dela e o número de telemóvel do Luís.

A Found passeou depois bastante fora do recinto, à trela, levada pelo Joãozinho. O menino estava encantado e, no fim de cada voltinha, dava um biscoito à Found como recompensa por ela se portar tão bem. É que ela não dá um puxão, acompanha o passo, realmente passeia lindamente à trela (e estou convencida de que também sem ela). Quem me dera que o destravado do meu Juca fosse assim... :lol: A serenidade da Found certamente vai fazer muito bem ao menino, que tem tendência para a hiperactividade. Gostei muito dele, vê-se que é uma criança muto meiga. E, o que é sempre de saudar e sobretudo nos nossos dias, é muito bem-educado. Via-se que estava cheio de vontade de levar a Found logo com ele (de resto, já tinha telefonado à Tiabela antes a perguntar isso mesmo), mas nem sequer voltou a pedir isso ao pai.

Também gostei muito do Luís, que me pareceu também uma pessoa muito educada e serena e me garantiu que a Found vai ser tratada como gente. A família mora em Santo André e tem uma casa com dois quintais. A Found irá estar dentro ou fora, como e quando ela quiser.

Ficou combinado que eu irei levar a Found logo que ela esteja em condições de seguir viagem para o seu novo lar, se possível com a companhia da madrinha e amiga Tiabela. Ah, o Luís contou que a Tiabela lhe disse que o matava se acontecesse alguma coisinha à Found... :lol:

E pronto, eles lá seguiram novamente viagem rumo a sul, e nós (eu, a minha mãe, um amigo, o Juca e a Found) para norte, para irmos levar a menina à clínica para ser esterilizada. A Bobbyca, que eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente, recebeu-nos muito bem e a Found ficou muito bem instalada, numa grande boxe (onde esteve a Menina). Ao ver se, por acaso, ela estaria com o cio, detectou-se um pequeno corrimento e ficou no ar a hipótese de a Found ter de ser operada hoje, de urgência.

A Bobbyca ligou-me ao fim da tarde, depois de a Found ter sido observada pela médica veterinária e de ter feito radiografia. Ela está, de facto, com uma ligeira piómetra aberta, mas não se justifica uma cirurgia de urgência, pelo que será operada amanhã, como estava previsto. Já está a fazer antibiótico desde ontem.

A Found foi recebida, entre outros, pelo amoroso Winston. Adorei este menino. Está muito maltratado, coitadinho. Realmente, a maldade humana parece não ter limites.

Nem era preciso eu dizer isto, claro, mas a Bobbyca está à vontade para intervir aqui e contar tudo o que for acontecendo nestes dias de estadia da Found na clínica. Se tudo correr bem, a Found terá alta terça-feira.

Acho que é tudo... ah, faltam as fotografias. O Luís e o meu amigo tiraram algumas e ficaram de mas enviar por mail. Quando as receber, publico-as aqui.

:wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 23, 2010 11:05 am

Muito bem, muito bem... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 23, 2010 11:30 am

A Bobbyca fez o favor de me ligar há pouco a dar notícias da Found. Está tranquila e a comer bem, e o corrimento já diminuiu um pouco. :D

A Found apresenta também a anca ligeiramente rebaixada, o que pode ter várias causas, entre as quais algumas dores provocadas pela piómetra. De qualquer forma, vai fazer análises para despiste de outros problemas.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”