LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sábado mai 22, 2010 10:08 pm

Naaa tiabela, eles não largam o r/c porque ter acesso ao jardim é muito melhor :P qualquer dia eles fecham a porta do quarto à dona e vao fazer uma party para o jardim...
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

domingo mai 23, 2010 9:25 am

Estão muito bonitas as fotografias.

A Lara deve andar à noite, por ter calor. O meu, no tempo quente, anda dum lado para outro, e o bater com as unhas no soalho acorda-me.

Como é que se chama o menino?
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

domingo mai 23, 2010 2:10 pm

olha a lindona mais linda do mundo (do mundo e arredores)! Aos pocos já está a sair do casulo, é sinal que está a ganhar confiança! Que bom ver os progressos dela! Só dá vontade de dar beijinhos naquel focinho lindo! Bjinhos também aos outros patolas! A vizinha é um espectaculo! :lol:
Wentty
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 3:34 pm

Faltava o jeitoso da casa... o Mimú...

É só gente bonita :D

Imagem

Imagem

Conseguem imaginar este pirralho amuado ? :lol: :lol: Que doçura!
Wentty
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 3:40 pm

A Lara a espreitar a dona na cozinha de orelhas bem levantadas... (devia de estar a preparar o seu franguinho :lol: ):

Imagem

"Toca a fugirrrrr.... fui apanhada!!"
Imagem
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

domingo mai 23, 2010 4:21 pm

É tão giro, o Mimú e é alto, mas ele não sabe... :wink:
Wentty
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:18 pm

Hoje era o dia em que a menina Lara ia fazer o RX e a limpeza à dentuxa... Espero que tenha corrido tudo bem e que as noticias sejam as melhores*

Aguardando noticias...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda mai 24, 2010 10:31 pm

Olá, Wentty, já contei à Alex. que a displasia da anca foi confirmada. Espero ter o relatório amanhã ou depois.

Quanto aos dentes... 2 horas para retirar um dente e "raspar" o osso do maxilar (fez-me micro-cirurgia). Na opinião dos vets, a Lara trincou, certamente, uma pedra. Quer ver foto do dentinho? Não havia ela de ter mau hálito?
Esteve boa parte do dia na clínica, veio para casa por volta das 21h e ainda está "pedrada" da anestesia... Apesar de tudo, a Lara é muito resistente e o coração dela funciona muito bem.
Wentty
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:37 pm

Hum... Após a confirmação qual poderá ser o passo seguinte? Pergunto porque não sei bem os passos/tratamento para caes com displasia...

Para além do mau hálito deve ter tido imensas dores inicialmente... o que está cadelita passou. Tudo lhe calha na rifa...

Resistente já nós sabíamos :D a nossa Lara é cá uma campiona.
Wentty
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:38 pm

Ahh envie as fotos do dente da pequena vá !!
perapado
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:51 pm

Wentty Escreveu:Ahh envie as fotos do dente da pequena vá !!
Tenho é o dente, partido ao meio, numa gaze . As fotos estão na máquina do vet. Mas não vai querer colocar aqui a foto do dentão com umas raízes e 3 buracões enormes, pois não? :roll:

Quanto aos tratamentos a seguir (displasia) ainda não falei calmamente com os vets. Hoje levou anti-inflamatório injectável (com antibiótico para a boca) e amanhã toma em comprimidos.
A displasia não regride; há casos em que se opera, outros não; há tratamentos lenitivos... Vamos ver a que conclusão se chega (para mim, operar, só em último caso).
Wentty
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 10:58 pm

Se as outras foristas quiserem :lol: :lol:

Então esperemos pela conclusão! :roll:

Então e ela agora já cheira bem da boca? :D Agora sim já pode dar bons beijinhos à dona.
perapado
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 11:12 pm

Wentty Escreveu:Se as outras foristas quiserem :lol: :lol:

Então esperemos pela conclusão! :roll:

Então e ela agora já cheira bem da boca? :D Agora sim já pode dar bons
beijinhos à dona.
:lol:

Tadinha, com os pontos que levou... ainda não está apta a dar beijinhos...
Dorme que se farta, ainda sob os efeitos da anestesia...
O rx foi rápido, o resto do tempo foi a tratar da boca. Daqui a 2 semanas leva as vacinas e pronto, espero que, finalmente, ela tenha paz!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 24, 2010 11:22 pm

Pobre Lara... Que amanhã acordes mais bem dispostinha, linda, e as tuas melhoras.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 25, 2010 8:42 am

princesinha linda!!! Agora andas de sorrisinho pepsodenti!!!! :lol: :lol: :lol:

E os manos deram miminhos???? :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”