Já sabia que ele postava regularmenete mas não sabia que ele fazia criação! Vou tentar contacta-lo!
Mais uma vez obrigado!!!

Moderador: mcerqueira
Onde viste tal informação?msfb96 Escreveu:Boas pessoal
Como sabem estou a pensar adquiri um gecko leopardo e estou a construir um terrario de madeira com as medidas 60-60-45
Estava a pensar utilizar tapete ou cabo de aquecimento pois os geckos teem os receptores de calor na zona da berriga.Por isso vou optar pela lampada de ceramica e gostava de saber de quantos watts devo utilizar?
Obrigado pela ajuda
queres por humus como substracto num gecko leopardomsfb96 Escreveu:Obrigadao!
Ja agora para substrato posso utilizar humos da exoterra(jungle earth)ou forest bark?
Eu estava a pensar utilizar barro mas estes tb parecem ser uma boa opçao
Sera que depois a humidade aumenta muito?
so precissas de humidade na gruta humidamsfb96 Escreveu:Eu vou utilizar humus na zona onde esta a toca humida
O resto do terrari vai ser argila,eu so queria saber se era uma boa ipotece pois a argila talves nao seja uma boa opçao para manter a humidade![]()
De qualquer forma este topico foi"reciclado"e e agora utilizado para os foristas esporem fotos dos seus geckos!!!
achava mal se pusses outro substracto mas ao humus acrescente um musgo e faz a gruta duma forma que de vez em quando a possas borrifarmsfb96 Escreveu:Mas achas boa ideia utilizar humos na zona da toca humida?Era isso que eu queria saber!
yupmsfb96 Escreveu:Ok entao e melhor utilizar algo removivel nao e?
Se for algo permanete o musgo e o humus secam...