Luna, X de Pit com dogue argentino, branca, três anos, meiga
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
no sabado quando for ao hotel vou , ver se consigo passear a Luna
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado out 18, 2008 5:22 pm
Qual é o horário de visitas ao sábado?
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
das 10 as 12 h
e das 14 as 19 horas
e das 14 as 19 horas
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Belíssima Luna! 

<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
-
- Membro
Upa! 

-
- Membro Veterano
a Luna
presisa de um bom dono e que a leve aos treinos com um bom treinador
presisa de um bom dono e que a leve aos treinos com um bom treinador
Última edição por reex em segunda mai 24, 2010 2:00 pm, editado 2 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Mas com os donos certos, acredito que vai lá! Precisa de alguém que esteja disposto a investir nela, a todos os níveis.
A Sarabi, apesar de ser um verdadeiro"pote de mel", também tem vindo a revelar alguns traumas. Não sei praticamente nada do passado dela, nem o que levou os antigos donos a entregarem as cadelas para adopção, mas quanto mais a conheço, menos quero saber, prefiro assim.
Apesar ter experiência com cães, nomeadamente com a raça Rottweiler, optei por frequentar uma escola de treino com a ela, é bom para as duas.
Tem um carácter excelente, muito estável, serena, inteligente, "bem resolvida" com os da sua espécie. Com a nossa espécie, tudo bem com mulheres e crianças, com homens, tem dias. Mas nada que não se resolva com calma.
Se a Luna foi criada com a Sarabi, só pode ser uma boa cadela, tem é uma personalidade diferente. Talvez por ser mais dominante, a situação em que se encontra a tenha desorientado mais.
Não desistam !!!!
Força Luna ! Ainda vais ser feliz !
A Sarabi, apesar de ser um verdadeiro"pote de mel", também tem vindo a revelar alguns traumas. Não sei praticamente nada do passado dela, nem o que levou os antigos donos a entregarem as cadelas para adopção, mas quanto mais a conheço, menos quero saber, prefiro assim.
Apesar ter experiência com cães, nomeadamente com a raça Rottweiler, optei por frequentar uma escola de treino com a ela, é bom para as duas.
Tem um carácter excelente, muito estável, serena, inteligente, "bem resolvida" com os da sua espécie. Com a nossa espécie, tudo bem com mulheres e crianças, com homens, tem dias. Mas nada que não se resolva com calma.
Se a Luna foi criada com a Sarabi, só pode ser uma boa cadela, tem é uma personalidade diferente. Talvez por ser mais dominante, a situação em que se encontra a tenha desorientado mais.
Não desistam !!!!
Força Luna ! Ainda vais ser feliz !
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
De todas as vezes que estive com a Luna nunce verifiquei nenhum comportamento agressivo para conosco, muito pelo contrário
Há certas coisas que não devem ser ditas nos tópicos dos animais, ou pelo menos deverão ser bem explicadas, para que não haja mal entendidos nem afastem potenciais adoptantes

Há certas coisas que não devem ser ditas nos tópicos dos animais, ou pelo menos deverão ser bem explicadas, para que não haja mal entendidos nem afastem potenciais adoptantes

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro
Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna!

-
- Membro
Passei-me! 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
editei tens razão , a coisas que só os padrinhos devem saber ,não devem ser divulgadas nos foruns
Última edição por reex em segunda mai 24, 2010 2:38 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Deve ser da felicidade que a Sarabi trouxe para a minha vida!
Potenciais adoptantes que andam por aí! Não percam esta oportunidade! Quem sabe se a Luna não é mais um "pote de mel!?! As fotos não enganam! Já viram aqueles olhinhos?!?
Além disso se a menina tem personalidade, até dá mais pica!
Vamos lá a animar isto!
Queremos uns donos 5* para a Luna!
Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna!

Potenciais adoptantes que andam por aí! Não percam esta oportunidade! Quem sabe se a Luna não é mais um "pote de mel!?! As fotos não enganam! Já viram aqueles olhinhos?!?
Além disso se a menina tem personalidade, até dá mais pica!

Vamos lá a animar isto!
Queremos uns donos 5* para a Luna!
Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna! Luna!

-
- Membro Veterano
Donos para a LUNA

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro