MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 18, 2010 10:07 pm

Esta miúda para além de ser super meiga e lindíssima ... ainda é super fotogénica. :D :D :D

Quem é que é capaz de resistir a tanta beleza e a este arzinho tão feliz??? :D :D :D
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça mai 18, 2010 10:15 pm

Ai Ponky, quer-nos matar com tantas fotos da loira!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 18, 2010 10:27 pm

Housedog Escreveu:Ai Ponky, quer-nos matar com tantas fotos da loira!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D :D :D
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

terça mai 18, 2010 11:06 pm

Arguida Escreveu:
Housedog Escreveu:Ai Ponky, quer-nos matar com tantas fotos da loira!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Mas é verdade. É que ela é tão linda, e eu gosto tanto de "orelhas", que quando vejo uma foto desta fofa, até fico com o coração aos saltos. Pode parecer ridiculo, mas adoro mesmo esta pikena. :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 19, 2010 8:35 am

Housedog Escreveu:
Arguida Escreveu:
Mas é verdade. É que ela é tão linda, e eu gosto tanto de "orelhas", que quando vejo uma foto desta fofa, até fico com o coração aos saltos. Pode parecer ridiculo, mas adoro mesmo esta pikena. :)
Não é nada ridiculo, que eu fico na mesma!
Na verdade é como se ela fosse um pouco minha, só tenho pena de não puder ajudar um bocadinho na suas despesas...mas um dia vai-me sair o euromilhoes e nesse dia hei-de conseguir ajudar muitos meninos abandonados.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quarta mai 19, 2010 11:10 am

Ora bolas... ontem tinha deixado aqui um comentário mas parece que não foi publicado :o

Desejo que tudo corra bem com esta loirinha. Pelas fotos que aqui estão não parece nada ser cega.

Parece sim ser muito meiguinha e, claro, é linda!!!!!!!!!

Não há forma de me sair o euromilhões para poder comprar uma quinta e ficar com todos os animais que não têm dono.

Se não fosse ter a Netty e a Goldie (cocker loirinha, adoptada na UZ através de tópico que vi aqui na Arca), atrevia-me a ficar com esta pimpolha.

Espero que rapidamente ela encontre uns donos que a amem muito e a tratem muito bem. Toda a sorte do mundo para ti loirinha linda!!!!

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/49659
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie/49866
Minuxa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 11:23 am

Olá CICA75, fui ver o petsite da Goldie, ela tá linda, teve muita sorte com os novos doninhos.

Espero que a Marilyn tenha a mesma sorte!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

quarta mai 19, 2010 11:29 am

Sim, que esta loirinha tenha também muita sorte! E que seja rápido!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 8:08 am

Para cima fofinha!
Minuxa
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 8:41 am

:arrow: :arrow:
Minuxa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 8:11 am

:arrow: :arrow:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda mai 24, 2010 2:40 pm

Marilynnnnnnn :P

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
CICA75
Membro Veterano
Goldie
Putchi

segunda mai 24, 2010 2:44 pm

Tãaaao linda!!!!! :D

Tenho a certeza de que em breve a tua estrelinha da sorte vai brilhar para ti! :wink:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 3:16 pm

Ponky Escreveu:Marilynnnnnnn :P

Imagem
Tão Linda que tá a "minha" menina!
E tá com calor tadinha...águinha para a lindona, faz favor!
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

segunda mai 24, 2010 3:19 pm

Apesar das minhas dificuldades em ir conhecer a loiraça mais linda deste forum (me perdoem todas as outras!) continuo na lista dos interessados em adoptá-la...mas só posso receber um novo membro na familia a partir de Agosto, daí também estar mais ou menos a "assistir à distância".
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”