Até amanhã meu querido.
SILAS mais conhecido por "Blue Eyes" - MPF ADOPTADO
Olá meu querido.
Como é que tu estás lindão? Olha, vou-te contar um segredo ... amanhã vou aí para ver as miúdas e ... claro que também te vou ver a ti. Tu foge rapaz ... eu sou perigosa com as beijocas
Até amanhã meu querido.

Até amanhã meu querido.
Ainda por aqui!
Deve andar tudo cego, só pode!
Doninhos para este menino LINDO
Deve andar tudo cego, só pode!
Doninhos para este menino LINDO
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Eu conheço estes doisPonky Escreveu:
Um tem olhos azuis e é um giraço o outro é um borracho de cair para o lado!
PONG! Desfaleci!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Meu lindo ... como é que ninguém te vê? Caramba
Está tudo a precisar de ir ao oftalmologista.
Desejo muitos anos de vida ao Martim ... mas se por acaso lhe acontecesse alguma coisa ... acho que a minha escolha recaía sobre ti. És tão bonito ... tens um ar tão simpático e tão doidinho

Desejo muitos anos de vida ao Martim ... mas se por acaso lhe acontecesse alguma coisa ... acho que a minha escolha recaía sobre ti. És tão bonito ... tens um ar tão simpático e tão doidinho