ADEUS SNOOPY

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda mai 24, 2010 3:11 pm

Obrigado meu querido Snoopy, pelos 11 anos de amor, companhia, dedicação que nos deste …

Foste um cachorro, travesso, malcomportado, um verdadeiro furacão , mas super alegre e com muito amor para dar o que compensou, todas as portas que tu riscaste, todas as peúgas que engoliste…

Cresceste , tornaste-te num belo e imponente cão mas continuaste o mesmo maluco de sempre, sempre a procurar sarilhos, mas sempre a adorar os teus donos.

Partilhaste connosco bons e maus momentos, dando a tua patinha sempre que me vias triste ou a chorar, colocando a tua grande cabeça no meu colo para receberes festas …..

Hoje de manhã tive que te deixar partir, não podia ver-te sofrer, olhar para os teus olhos e ver dor em vez de alegria… O maldito tumor venceu. Ceifou-te a vida demasiado cedo……

Resta o consolo que foste um cão feliz e que não sentis-te dor na partida, nem estiveste sozinho porque eu e o teu dono estivemos ao teu lado, mas doeu muito amigo e continua a doer….
Adeus meu queridp , NUNCA te esquecerei !
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 24, 2010 3:19 pm

Descansa em paz Snoopy! :cry:
Aos donos mando um abraço cheio de força e coragem para ultrapassar este momento.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda mai 24, 2010 3:20 pm

Os meus sentimentos jujubele. Força!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 24, 2010 3:21 pm

sinto muito :cry:
um grande beijinho de alguém que também já perdeu uma menina ao fim de 12 anos de vida :cry:
doi muito, nunca se esquece, apenas aprendemos a viver com a dor da perda :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda mai 24, 2010 3:22 pm

Para os donos do Snoopy os meus sentimentos nesta hora difícil :cry:
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda mai 24, 2010 3:30 pm

Obrigado pela força amigos.
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda mai 24, 2010 4:02 pm

Um abraço solidário. :(
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

segunda mai 24, 2010 5:12 pm

os meus sentimentos. :cry:
muita força
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 24, 2010 5:23 pm

Uma bonita homenagem,com palavras singelas, que qualquer animal merece ouvir, especialmente estes k lutam pela sobrevivência!
Coragem á família para ultrapassar estes momentos de dor,um abraço, Marta
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda mai 24, 2010 5:30 pm

Neste momento, só dou um abraço muito apertado..... o seu amigo foi de certeza muito feliz. Muita força.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
sk8r_girl
Membro
Registado: segunda mar 14, 2005 6:14 pm
Localização: hamster russo,cocker spaniel,beagle,podengo portugues

segunda mai 24, 2010 5:36 pm

os meus sentimentos...e 1 abraço,força
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda mai 24, 2010 6:37 pm

Jujubele ... nem tenho palavras. :cry: :cry: Quem diria que nos havíamos de conhecer pelo facto dos nossos meninos terem infelizmente a mesma doença. :cry: :cry: :cry:

A Joaninha partiu em Outubro ... o Snoopy partiu hoje. Nunca me hei-de esquecer daquela vez que nos encontrámos no vet ... de vos conhecer e ao querido Snoopy ... um menino magnífico e tão carinhoso.

Não conseguimos salvar os nossos meninos mas, resta-nos saber que não nos poupámos a esforços e que tudo fizemos por eles. Custa muito ter de os deixar partir ... no entanto, restam-nos as recordações dos momentos partilhados com eles e da alegria que nos proporcionaram e de sentirmos que FORAM FELIZES.

Um beijinho ENORME e muta FORÇA. Se precisar de alguma coisa ... é só dizer.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 24, 2010 7:10 pm

Lamento a sua perda... :(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mai 24, 2010 7:36 pm

Sinto muito pelo Snoopy. Coragem.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda mai 24, 2010 8:35 pm

Os meus sentimentos... :(
Responder

Voltar para “Cães”