Allistor Escreveu:Silke1007 Escreveu:Quero agradecer a ajuda, e dizer que estou mesmoa pensar em ter uma tartaruga.
Já tiv a ver as coisinhas todas, hoje vou a loja de animais onde custumo ir para perguntar os promenores e vou arranjar as coisinhas todas que sao percisas, nao tudo de uma vez que a carteira tb ta mal, mas aos poucos vai-se fazendo lool
Obg

**
Atenção que não deverá adquirir a tartaruga antes de ter as condições necessárias. A tartaruga deverá ser a
ultima aquisição!! Olhe que volta e meia e a tarta bate as botas por falta de condições. Se tiver duvidas disponha mas não compre a tartaruga sem estar esclarecido. E já agora, as pessoas das lojas de animais só são boas a vender porque não pescam nada de tartarugas

Claro que o animal é sempre a ultima coisa a adquirir!
Por isso disse que primeiro ia arranjar as coisinhas todas

Por acaso a loja onde vou, é mesmo uma loja de animais exoticos, e eles la tratam bem os animais e teem toda a informação de como é que se deve tratar dos animais.. É a unica loja onde vou sempre pedir informações e comprar tudo o que perciso para os animais, confio muito neles mesmo!
Ainda agora vim de lá, ele explicou-me tudo, mostrou-me o que é perciso e já estou informada

Ele so vai ter tartarugas daqi a um mes ou 2, por isso vou comprando as coisinhas com tempo, arranjar tudo para depois entao poder ter duas tartaruguinhas
Obg pela atenção