Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
-
Tf18
- Membro
- Registado: domingo mar 14, 2010 8:43 pm
terça mai 25, 2010 4:23 pm
Houve um problema qualquer com os links mas pu-los lá copia o endereço e vê ja tentei resolver mas n consigo

-
duda56
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm
terça mai 25, 2010 5:05 pm
axo que podias ter aprovietado mais a altura do terrario na zona mais alta isso esta muito despido. boa sorte aconsejava a arranjar mais umas plantas na zona mais alta e depois compravas a rã

-
Tf18
- Membro
terça mai 25, 2010 5:07 pm
gekkos Escreveu:Onde arranjas essas dobradiças de acrílico?
Numa loja de vidros na Covilhã onde mandei fazer o terrario,são bastante funcionais como podes ver.
-
gekkos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm
terça mai 25, 2010 5:20 pm
Tf18 Escreveu:gekkos Escreveu:Onde arranjas essas dobradiças de acrílico?
Numa loja de vidros na Covilhã onde mandei fazer o terrario,são bastante funcionais como podes ver.
Pois já ando a alguns tempos a procura mas aqui por estas bandas...
Quanto ao terrário, tem muito bom aspecto mas se é bom para a espécie ou não já não me posso prenunciar...
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
terça mai 25, 2010 5:22 pm
gekkos Escreveu:Tf18 Escreveu:gekkos Escreveu:Onde arranjas essas dobradiças de acrílico?
Quanto ao
terrário, tem muito bom aspecto mas se é bom para a espécie ou não já não me posso prenunciar...
qual deles?
-
Tf18
- Membro
terça mai 25, 2010 5:23 pm
gekkos Escreveu:Tf18 Escreveu:gekkos Escreveu:Onde arranjas essas dobradiças de acrílico?
Quanto ao terrário, tem muito bom aspecto mas se é bom para a espécie ou não já não me posso prenunciar...
Estás-te a referir a que terrário KASSINA ou RED EYE

-
gekkos
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm
terça mai 25, 2010 6:23 pm
Tf18 Escreveu:gekkos Escreveu:Tf18 Escreveu:gekkos Escreveu:Onde arranjas essas dobradiças de acrílico?

Estava-me a referir ao da Kassina, mas devo dizer que depois de ver, o da Red eye não fica nada atrás

-
Tf18
- Membro
terça mai 25, 2010 6:41 pm
gekkos Escreveu:Tf18 Escreveu:gekkos Escreveu:Tf18 Escreveu:gekkos Escreveu:Onde arranjas essas dobradiças de acrílico?

Estava-me a referir ao da Kassina, mas devo dizer que depois de ver, o da Red eye não fica nada atrás

Obrigado pelos elogios o da kassina sobressai mais devido ás plantas já terem maturado um pouco. Maturação é o que ainda falta ao da RED EYE.