Nico - gato abandonado precisa de ajuda urgente

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mai 21, 2010 3:44 pm

Tassebem Escreveu:
martasal Escreveu:Tenho pena de estar tão longe e não a poder ajudar :( ,gosto muito desse menino lindooooo,tenho pensado muito nele, e não queria k nada de mal lhe acontecesse :cry:
Olá, Marta,

Do longe se faz perto. Não leve a mal a pergunta, mas será que teria por aí um cantinho para o Nico?
Tassebem,cantinho para ele eu arranjo,mas teria de ter em conta k ia ficar mtas horas sozinho fechado numa divisão...não tenho como pagar despesas porque ainda estou a pagar á vet a cirurgia de extracção do olhito da tété... e depois há a questão da distância, eu estou no porto.
Ou seja o facto de lhe arranjar onde ficar seria apenas temporário e apenas posso pagar a alimentação...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mai 22, 2010 1:58 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 25, 2010 5:36 pm

Tem novidades do nico ambv?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça mai 25, 2010 10:16 pm

Infelizmente, más notícias. :(

Não tenho visto o Nico. Como há um gato de uma vizinha anda por aí, temo que o tenha expulsado.

Sinto-me impotente, triste por não poder ajudar o Nico.

Só me apetece desistir. Mas vou ver se o vejo ainda esta noite.
:cry: :cry: :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 25, 2010 10:53 pm

Desistir, ambv? Isso é que não pode ser.
O Nico há-de andar por aí e depois de o encontrar tem de ver a história do cantinho com a martasal. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 10:56 pm

Com a Nucha já são dois que aparecem e depois desaparecem.

É de loucos.

Querer ajudar mais e não poder :( :(
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 25, 2010 11:02 pm

Não quer dizer que o caso do Nico seja igual ao da Nucha. :wink:

Querer ajudar mais e não poder é o drama de quase todos nós por aqui. Mas ajudamos o que podemos, e às vezes até exageramos um bocadinho, mas pronto.

Vá vendo se vê o Nico, ele pode ter ido dar só uma voltita e voltar a aparecer onde sabe que há paparoca e miminhos. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 8:38 am

Deua a ouça.

Espero que ele apareça :idea:

O malando do gato da minha vizinha é que o deve ter afugentado (penso eu de que), já que é o território dele e ele está habituado a andar na rua.

Não é que eu não gosto do gato. Até gosto. Mas tenho pena do Nico.
martasal
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 2:40 pm

Ambv tbm eu tenho muita pena do nico, vá dando notícias e não quero crer k não consigam arranjar por aí alguém ( k viva perto)k lhe possa emprestar um cantinho até aparecer dono...
<p>Marc Bekoff</p>
ambv
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 1:35 am

martasal:

acho que deve saber como é: muitas vezes os vizinhos não são os mais compreensivos para com os animais abandonados que aparecem.

já falei com alguns e nada feito. Já quando foi da Nucha foi igual.
Tassebem
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 1:15 pm

Novidades do Nico, ambv?
ambv
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 11:36 pm

Infelizmente nada. :(

Também já me lembrei que podia ter sido uns cães que costumam andar por aqui e que o tivessem perseguido.

De qualquer maneira tenho deixado comida e água onde ele costumava estar.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 31, 2010 12:43 pm

Há que não perder a esperança, ainda pode aparecer.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 02, 2010 4:17 pm

O Nico não voltou a ser visto? Boa sorte para o encontrarem.
martasal
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 5:31 pm

Será k este menino não estava apenas perdido? E se voltou para o lugar de onde tinha vindo,tbm é provável,não? :roll:

O facto de estar magro e esfomeado,não quer dizer k tenha vivido sempre na rua,não haverá ninguém á procura dele?
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”