O que fazer com um gato bravo?
Moderador: mcerqueira
Rocasman Escreveu:Que alívio... cheguei mesmo a mentalizar-me que era gato bravo e tinha algum receio... acho mesmo que é brincadeira dele e espero que com o tempo fique mais calmo... não que queira anular a natureza dele mas de facto se ele for assim em adulto estou literalmente tramada...tenho de construir uma casinha só para ele e com cortinados à escolha
![]()
Adoro ouvir as vossas histórias... ponham umas fotos para vermos as feras uns dos outros
Não se preocupe que à medida que for crescendo irá certamente acalmar

Tenho duas noites mal dormidas por causa das minhas duas pestes! Agora deram para dormir de dia para à noite andarem a fazer rally lá na sala... e a mamã deles em vez de lhes por juízo não... junta-se à festa! Então tenho 3 parolos numa correria desenfreada toda a noite.. e eu ouço tudo

Nem sabem o que lhes espera mais logo, é só sair do trabalho que vou ser o maior inferno deles, também não os deixo dormir muahahaah

-
- Membro
- Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta
Que coisas mais boas!!!
Se quiser podemos trocar... o meu Roscas dorme a noite toda
mas durante o dia não lhe ia dar descanso 
A verdade é que mesmo não nos largando um bocadinho... não vejo a hora de chegar do trabalho para poder estar com ele outra vez
Tens uns gatuxos lindos, tenho a certeza que tornam o seu dia muito mais agradável 

A verdade é que mesmo não nos largando um bocadinho... não vejo a hora de chegar do trabalho para poder estar com ele outra vez

Ontem não lhes dei paz... cheguei a casa estavam a dormir!!!Rocasman Escreveu:Que coisas mais boas!!!![]()
![]()
Se quiser podemos trocar... o meu Roscas dorme a noite toda
mas durante o dia não lhe ia dar descanso
A verdade é que mesmo não nos largando um bocadinho... não vejo a hora de chegar do trabalho para poder estar com ele outra vezTens uns gatuxos lindos, tenho a certeza que tornam o seu dia muito mais agradável

Foi a tarde toda a fazer brincadeira com eles, não os deixei dormir. À noite nem um barulho....ahhhh noite descansada

Estes pequenotes realmente fazem a vida de uma pessoa ser mais feliz, eu que o diga, não imagino a minha vida sem cães ou gatos.
-
- Membro
Boa tarde, sei que este não é o tópico certo mas gostava que me dessem a a vossa opinião...
Este fim de semana vou visitar a minha família que mora a 5horas daqui... e não sei se hei-de levar o meu Roscas (ele não gosta de andar de carro) ou se o hei-de deixar com as condições suficientes e privá-lo da nossa companhia nestes dias. Estou a prever sair às 18h de Sexta e voltar no Domingo depois do almoço. Acham que é muito tempo de viagem para ele ou por outro lado ficar esses dias sem nós é mais complicado para o gato?
O que acham? Obrigada
Este fim de semana vou visitar a minha família que mora a 5horas daqui... e não sei se hei-de levar o meu Roscas (ele não gosta de andar de carro) ou se o hei-de deixar com as condições suficientes e privá-lo da nossa companhia nestes dias. Estou a prever sair às 18h de Sexta e voltar no Domingo depois do almoço. Acham que é muito tempo de viagem para ele ou por outro lado ficar esses dias sem nós é mais complicado para o gato?
O que acham? Obrigada
-
- Membro
Bem... o fim de semana já passou e optei mesmo por deixar o gatinho em casa para não o aborrecer com a viagem e adaptação a uma nova casa... falei com 2 vets e disseram que seria o melhor... quando cheguei ficou muito contente e não nos rejeitou correu tudo bem e ainda tinha comida e água
ufa!