jofelix Escreveu:moslie Escreveu:Eu só me pergunto como é que vocẽs acham tão natural terem sido mordidas várias vezes....
Mas com que animais lidavam, com que tipo de treino ou educação? Um cão morder o dono, eu por mim não compreendo.
Há trinta anos que tenho cães de médio/grande porte e nunca fui mordido, mas, se um dia acontecer é porque
a culpa foi minha.
Um abraço
Oh, Jofelix quais são os números desta semana para o Euromilhões, sff?
Moslie:
Estava mesmo a tentar perceber que dono de cão nunca teve "abocanhanço" ou "trinquinha de amor" de um animal nosso? Eu posso dizer, da vez que fui mordida nas 2 mãos e no braço, esse cão tinha sido abandonado num canil e eu fui resgatá-lo...
De quem foi a culpa? Minha! Porquê?
Porque sabendo de antemão que o cão tinha sido maltratado, ao querer prendê-lo no canil dele para soltar, uma cachorra que tinha chegado, ele teve um ataque de ciúmes...
Agora cão cá da casa, só houve uma que mordeu e foi sem querer também...pois ela tinha uma tara com baldes e esfregonas e quando eu levantei o balde, para ela não o atacar

ela deu com um dentinho, auuuu, no meu braço...
De quem foi a culpa? Minha? Porquê?
Porque se eu sabia que ela tinha essa tara, deveria de ter guardado o balde e a esfregona, antes de a soltar...
PP's? Não! Na 1ª, foi inconsciência...na 2ª foi distracção...
Editei, e também tenho animais a viverem dentro de casa comigo, já há cerca de 25 anos...