a de ceramica é de quanto?stympy Escreveu:e as duas lampadas (lampada uv, e lampada de ceramica) chegam para este espaço ou acrescento mais alguma?
Iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
-
- Membro Veterano
acho que precissa de mt mais potencia n podes cancelar para um de 150 W?stympy Escreveu:nao sei, porque eu mandei vir e so chega na sexta feira mas se bem me lembro acho que e de 75w...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
penso que nao existam lampadas de ceramica de 75 w ( pelo menos eu nunca vi ). Mas caso existam penso que é pouco, precisas para esse terrario pelo menos uma de 100 ou de 150 w.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
a lampada que emite luz vermelha, convem nao estar ligada durante a noite,( como é que aquecias o terrario a noite ? ) por essa mesma razao é aconselhavel que nao a coloques no terrario ,alem de que essas lampadas rapidamente se fundem. Por isso se fosse eu comprava uma de 100 ou 150 W
cumps
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
a lampada de infra vermelhos so se for para colocar de dia porque de noite tinha de a desligar ou atao o bicho nao dormia .as lampadas de infra vermelhos nao aguentam muita humidade tem cuidado a borrifar o terrario ou atao ela estragase ou mesmo ja ouvi relatos que explodiram 

uma vez explodiu me uma , tive uma sorte porque estava a limpar o terrario e não estava lá a minha tartarugaduda56 Escreveu:a lampada de infra vermelhos so se for para colocar de dia porque de noite tinha de a desligar ou atao o bicho nao dormia .as lampadas de infra vermelhos nao aguentam muita humidade tem cuidado a borrifar o terrario ou atao ela estragase ou mesmo ja ouvi relatos que explodiram
-
- Membro Veterano
n exagerescutxis Escreveu:para esse terrario acho que é melhor uma de 250wtts