FOUND - Adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Arguida. Outro para si. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
A Found, esta doçura de cadela, encantou-nos a todas
lá na clínica.
Às 8 da noite já foi transferida para o internamento, pois estava bem acordada, com o ritmo cardíaco normal, respiração certa, embora ainda esteja a soro.
Amanhã de manhã, se tudo estiver bem, será transferida para a sua box, no exterior.
Amanhã, ao final do dia, deveremos ter os resultados das análises que foram feitas para despiste de febre da carraça, leishmaniose e dirofilária.
Ficou um bocadinho triste com o colar isabelino, mas teve de ser, não vá ela fazer das suas e arrancar o soro, ou tentar lamber as suas suturas.
Mas estava bem, e muito atenta enquanto servia as refeições aos outros internados

Às 8 da noite já foi transferida para o internamento, pois estava bem acordada, com o ritmo cardíaco normal, respiração certa, embora ainda esteja a soro.
Amanhã de manhã, se tudo estiver bem, será transferida para a sua box, no exterior.
Amanhã, ao final do dia, deveremos ter os resultados das análises que foram feitas para despiste de febre da carraça, leishmaniose e dirofilária.
Ficou um bocadinho triste com o colar isabelino, mas teve de ser, não vá ela fazer das suas e arrancar o soro, ou tentar lamber as suas suturas.
Mas estava bem, e muito atenta enquanto servia as refeições aos outros internados

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Muito obrigada, Bobbyca.
Quando puder, envie-me então, por favor, os valores que já estão calculados e o número de telefone da clínica.

Quando puder, envie-me então, por favor, os valores que já estão calculados e o número de telefone da clínica.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Continuação de optima recuperação linda Found

-
- Membro Veterano
Então estava lá, Ponky? Que pena não saber, pois tínhamos ficado a conhecer-nos. Fica para uma próxima...Ponky Escreveu:Ai a Founda foi adoptada????![]()
![]()
Que bom!!!
Parabens![]()
![]()
eu vi no sabado umas pessoas com ela , mas nao sabia que eram os futuros donos![]()
Lá ficou o Monty com a lagrima ao canto do olho....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
aqui a Maria Madalena já está de lagrima nos olhos mas de felicidade por 2 razões: a Found vai ser feliz, e pelos vistos estamos perante uma criança que vai crescer a respeitar os animais - duas boas razões para ficar feliz!!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
estava la simTassebem Escreveu:Então estava lá, Ponky? Que pena não saber, pois tínhamos ficado a conhecer-nos. Fica para uma próxima...Ponky Escreveu:Ai a Founda foi adoptada????![]()
![]()
Que bom!!!
Parabens![]()
![]()
eu vi no sabado umas pessoas com ela , mas nao sabia que eram os futuros donos![]()
Lá ficou o Monty com a lagrima ao canto do olho....

A Found arranjou um doninho todo giro!!!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
É verdade, Sofia e Ponky. Então na última fotografia estão muito bem os dois, o Joãozinho e a Found.
O Joãozinho (e a família) gosta muito de animais. Contou-me o pai que, há pouco tempo, pediu a um familiar a cadela «emprestada» e dormia com ela na cama.
Falei agora com a Bobbyca e a nossa menina continua a recuperar muito bem. Bebeu muita água e ainda não quis comer, mas quando a Bobbyca fez menção de tirar a taça, a Found mostrou-lhe como tem uns dentes bonitos...
Felizmente, a coisa ficou mesmo só por aí. E a Bobbyca tirou-lhe por um bocadinho o funil para ver se ela come.

O Joãozinho (e a família) gosta muito de animais. Contou-me o pai que, há pouco tempo, pediu a um familiar a cadela «emprestada» e dormia com ela na cama.
Falei agora com a Bobbyca e a nossa menina continua a recuperar muito bem. Bebeu muita água e ainda não quis comer, mas quando a Bobbyca fez menção de tirar a taça, a Found mostrou-lhe como tem uns dentes bonitos...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Que óptimas notícias!!! Fiquei muito feliz!!!
A Found está cada dia mais linda, de certeza que será muito feliz e dormirá numa cama toda quentinha!!
A última foto está mesmo um espanto! O Joãozinho adora-a!

A Found está cada dia mais linda, de certeza que será muito feliz e dormirá numa cama toda quentinha!!

A última foto está mesmo um espanto! O Joãozinho adora-a!

-
- Membro Veterano
Oxalá que sim, Kittens.
Aproveito para esclarecer uma coisa em relação aos nódulos da Found: não havia nenhumas ramificações, e os nódulos não foram enviados para análise por não levantarem suspeitas de malignidade.

Aproveito para esclarecer uma coisa em relação aos nódulos da Found: não havia nenhumas ramificações, e os nódulos não foram enviados para análise por não levantarem suspeitas de malignidade.
-
- Membro Veterano
como passou a Found o dia????
A Found jantou que foi uma maravilha: Uma lata de RC e dois copos bem cheios de ração. Estava bem disposta, brincava, pedia miminhos. Só não gosta do funil

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
-
- Membro Veterano
Pelos vistos esta a recuperar bem

-
- Membro Veterano
Está a recuperar bem, sim, e vou buscá-la amanhã porque já tem alta.
E já teve a visita dos futuros donos no hotel, sim, drilldown. O dono mais pequenino é o que está nas fotografias, muito terno e compenetrado.
Bom, mais notícias... e são boas. As análises da Found à leishmaniose e à dirofilária são negativas. Das três febres da carraça, só acusou uma, a riquétsia, mas o problema resolve-se com 3 semanas de antibiótico.
Mais uma vez, não me posso queixar da sorte. E a Found também não.
E já teve a visita dos futuros donos no hotel, sim, drilldown. O dono mais pequenino é o que está nas fotografias, muito terno e compenetrado.
Bom, mais notícias... e são boas. As análises da Found à leishmaniose e à dirofilária são negativas. Das três febres da carraça, só acusou uma, a riquétsia, mas o problema resolve-se com 3 semanas de antibiótico.
Mais uma vez, não me posso queixar da sorte. E a Found também não.