para escreveres pergisa tambem n quer que estragues o meu topico com o que se chama o mau portuguesduda56 Escreveu:logo viquando tiveres a redeye tambem vou ter pergisa e nao vou responder (comentar )

Moderador: mcerqueira
para escreveres pergisa tambem n quer que estragues o meu topico com o que se chama o mau portuguesduda56 Escreveu:logo viquando tiveres a redeye tambem vou ter pergisa e nao vou responder (comentar )
E pessoal eu contra???nao se esqueçam que quem deu a ideia de um terrario com 60cm fui euREDEYE4EVER Escreveu:the war as begin![]()
ora bem quem é contra os 6o cm:
-REDEYE4EVER
-duda56
-guibs
- e confirma se tou errado mas msfb96
a favor:
-gekkos
- joaoplscosta
- vasco94
trustz precissamos de ti
Ser um terrário com 60cm de altura não tem de ser necessáriamente um terrário com plataformas até lá acima.duda56 Escreveu:es favor de terrarios de 60cm de altura ou achas perigoso ? responde no forum
Trustz has spoken!!!trustz Escreveu:Bem, pediram-me por MP para vir participar neste tópico. Não lí tudo o que estava para traz e perguntei qual era a pergunta a que me estavam a pedir para responder. Disseram-me que era a seguinte:
"es a favor de terrarios de 6o cm de alturas para gecko leopardo eu axo perigoso pois eles nao tem adaptações para serem arbocicolas axo que uma queda de 60 cm de altura pode ser perigoso a meu ver tou contra terrarios de 60 cm de altura"
A minha opinião:
Um terrário com 60cm de altura não faz mal nenhum pois esse espaço pode ser encarado como uma medida de segurança entre a lampada de aquecimento e o solo/animal. Um gecko Leopardo Não trepa os vidros ou a madeira lisa.
Se for para encher esses 60 cm de altura com decorações/espaços de uso para o gecko, nesse caso convém que estes sejam de fácil acesso tanto para cima como para baixo. Os geckos Leo não têm a mesma facilidade em trepar para cima ou para baixo e provavelmente podia cair o que pode causar algum inconveniente como é obvio.
Um Set up para gecko Leopardo pode ser apenas ao nível do solo e das tocas que ele inevitavelmente acaba por trepar e por vezes "descansar" em cima delas. No entanto, se acharem que um terrário é pequeno para o vosso/vossos geckos, essa situação de colocar umas plataformas horizontais por cima das tocas fornecendo mais "walkable space", depende de cada qual, mas em teoria parece funcionar.
Neste momento, todos os meus SetUps de gecko Leopardo, funcionam apenas a nível do solo. nenhum deles tem plataformas ou rampas. Simplesmente acho desnecessário quando o terrário Tem medidas suficientes para tudo.
Ser um terrário com 60cm de altura não tem de ser necessáriamente um terrário com plataformas até lá acima.duda56 Escreveu:es favor de terrarios de 60cm de altura ou achas perigoso ? responde no forum
Prefiro um terrário de 60 de altura, mas sem plataformas
Acho mais perigoso um terrário de 30cm de altura do que um de 60.
X 2geckomorphs Escreveu:Isto é um fórum ou é algum tipo de jogo? Supostamente isto seria um fórum para troca de opiniões e não é nenhum centro de arbitragem para declarar empates. Em vez de virem para aqui dizer, "há e tal fulano empatou com fulano", não fazem um pesquisa mais profunda sobre os repteis que vocês querem ter?
Sem desmérito para ninguém, não percebi o porque de mandarem um mp a um user para vir responder a um tópico, será essa opinião mais valida do que as dos outros?
Não haverá por aqui mais opiniões validas?Não haverá mais users com conhecimento de causa?
Em vez de ir pedir para vir aqui desempatar, não pedem para vos dar umas dicas sobre o assunto, não seria mais útil?
Não se trata de haver opinioes válidas de outros users...se pediram a um user para vir aqui, participar no post e dar a opinião dele é porque realmente interessa e na minha opinião pediram à pessoa mais acertada para falar deste tipo de assunto. Ninguém veio desempatar nada, apenas dara sua opinião, e para mim....foi a melhor ajuda e a melhor resposta neste tópico.geckomorphs Escreveu:Isto é um fórum ou é algum tipo de jogo? Supostamente isto seria um fórum para troca de opiniões e não é nenhum centro de arbitragem para declarar empates. Em vez de virem para aqui dizer, "há e tal fulano empatou com fulano", não fazem um pesquisa mais profunda sobre os repteis que vocês querem ter?
Sem desmérito para ninguém, não percebi o porque de mandarem um mp a um user para vir responder a um tópico, será essa opinião mais valida do que as dos outros?
Não haverá por aqui mais opiniões validas?Não haverá mais users com conhecimento de causa?
Em vez de ir pedir para vir aqui desempatar, não pedem para vos dar umas dicas sobre o assunto, não seria mais útil?