Leopard gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

terça mai 25, 2010 5:23 pm

duda56 Escreveu:logo vi 8) quando tiveres a redeye tambem vou ter pergisa e nao vou responder (comentar )
para escreveres pergisa tambem n quer que estragues o meu topico com o que se chama o mau portugues :twisted: :twisted:
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

terça mai 25, 2010 5:30 pm

REDEYE4EVER Escreveu:the war as begin :twisted: :twisted:

ora bem quem é contra os 6o cm:

-REDEYE4EVER
-duda56
-guibs
- e confirma se tou errado mas msfb96
a favor:

-gekkos
- joaoplscosta
- vasco94

trustz precissamos de ti
E pessoal eu contra???nao se esqueçam que quem deu a ideia de um terrario com 60cm fui eu 8) :lol:
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça mai 25, 2010 5:49 pm

Bem, pediram-me por MP para vir participar neste tópico. Não lí tudo o que estava para traz e perguntei qual era a pergunta a que me estavam a pedir para responder. Disseram-me que era a seguinte:

"es a favor de terrarios de 6o cm de alturas para gecko leopardo eu axo perigoso pois eles nao tem adaptações para serem arbocicolas axo que uma queda de 60 cm de altura pode ser perigoso a meu ver tou contra terrarios de 60 cm de altura"

A minha opinião:

Um terrário com 60cm de altura não faz mal nenhum pois esse espaço pode ser encarado como uma medida de segurança entre a lampada de aquecimento e o solo/animal. Um gecko Leopardo Não trepa os vidros ou a madeira lisa.

Se for para encher esses 60 cm de altura com decorações/espaços de uso para o gecko, nesse caso convém que estes sejam de fácil acesso tanto para cima como para baixo. Os geckos Leo não têm a mesma facilidade em trepar para cima ou para baixo e provavelmente podia cair o que pode causar algum inconveniente como é obvio.
Um Set up para gecko Leopardo pode ser apenas ao nível do solo e das tocas que ele inevitavelmente acaba por trepar e por vezes "descansar" em cima delas. No entanto, se acharem que um terrário é pequeno para o vosso/vossos geckos, essa situação de colocar umas plataformas horizontais por cima das tocas fornecendo mais "walkable space", depende de cada qual, mas em teoria parece funcionar.

Neste momento, todos os meus SetUps de gecko Leopardo, funcionam apenas a nível do solo. nenhum deles tem plataformas ou rampas. Simplesmente acho desnecessário quando o terrário Tem medidas suficientes para tudo.

duda56 Escreveu:es favor de terrarios de 60cm de altura ou achas perigoso ? responde no forum
Ser um terrário com 60cm de altura não tem de ser necessáriamente um terrário com plataformas até lá acima.
Prefiro um terrário de 60 de altura, mas sem plataformas
Acho mais perigoso um terrário de 30cm de altura do que um de 60.
Ricardo Leitão
Calsonic
msfb96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 06, 2010 3:55 pm

terça mai 25, 2010 5:58 pm

trustz Escreveu:Bem, pediram-me por MP para vir participar neste tópico. Não lí tudo o que estava para traz e perguntei qual era a pergunta a que me estavam a pedir para responder. Disseram-me que era a seguinte:

"es a favor de terrarios de 6o cm de alturas para gecko leopardo eu axo perigoso pois eles nao tem adaptações para serem arbocicolas axo que uma queda de 60 cm de altura pode ser perigoso a meu ver tou contra terrarios de 60 cm de altura"

A minha opinião:

Um terrário com 60cm de altura não faz mal nenhum pois esse espaço pode ser encarado como uma medida de segurança entre a lampada de aquecimento e o solo/animal. Um gecko Leopardo Não trepa os vidros ou a madeira lisa.

Se for para encher esses 60 cm de altura com decorações/espaços de uso para o gecko, nesse caso convém que estes sejam de fácil acesso tanto para cima como para baixo. Os geckos Leo não têm a mesma facilidade em trepar para cima ou para baixo e provavelmente podia cair o que pode causar algum inconveniente como é obvio.
Um Set up para gecko Leopardo pode ser apenas ao nível do solo e das tocas que ele inevitavelmente acaba por trepar e por vezes "descansar" em cima delas. No entanto, se acharem que um terrário é pequeno para o vosso/vossos geckos, essa situação de colocar umas plataformas horizontais por cima das tocas fornecendo mais "walkable space", depende de cada qual, mas em teoria parece funcionar.

Neste momento, todos os meus SetUps de gecko Leopardo, funcionam apenas a nível do solo. nenhum deles tem plataformas ou rampas. Simplesmente acho desnecessário quando o terrário Tem medidas suficientes para tudo.

duda56 Escreveu:es favor de terrarios de 60cm de altura ou achas perigoso ? responde no forum
Ser um terrário com 60cm de altura não tem de ser necessáriamente um terrário com plataformas até lá acima.
Prefiro um terrário de 60 de altura, mas sem plataformas
Acho mais perigoso um terrário de 30cm de altura do que um de 60.
Trustz has spoken!!! :lol: :lol:
REDEYE4EVER
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 6:38 pm

declaria um empate nao é necessario nem perigoso
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça mai 25, 2010 6:51 pm

duda56 Escreveu:alguem poderia chamar o trust para ver quem tem razao agora tou curioso :lol:
Não desvalorizando ninguém, o que é que o trustz sabe mais que muitos outros aqui da arca?!
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

terça mai 25, 2010 7:14 pm

Isto é um fórum ou é algum tipo de jogo? Supostamente isto seria um fórum para troca de opiniões e não é nenhum centro de arbitragem para declarar empates. Em vez de virem para aqui dizer, "há e tal fulano empatou com fulano", não fazem um pesquisa mais profunda sobre os repteis que vocês querem ter?

Sem desmérito para ninguém, não percebi o porque de mandarem um mp a um user para vir responder a um tópico, será essa opinião mais valida do que as dos outros?
Não haverá por aqui mais opiniões validas?Não haverá mais users com conhecimento de causa?

Em vez de ir pedir para vir aqui desempatar, não pedem para vos dar umas dicas sobre o assunto, não seria mais útil?
REDEYE4EVER
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 7:19 pm

tavamos a dar opinioes sobre seria 60 cm de altura bom ou nao e depois de investigarmos descobrimos que nao é bom nem mau
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

terça mai 25, 2010 7:25 pm

concordo com o redeye4ever nao e bom nem mau e sempre axo que todos aprendemos umas coisinhas :D
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça mai 25, 2010 7:31 pm

duda56 Escreveu:concordo com o redeye4ever nao e bom nem mau e sempre axo que todos aprendemos umas coisinhas :D
Se bem aproveitado não é bom?! Parece-me que alguém por aqui andar a dar uns times agressivos!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça mai 25, 2010 8:08 pm

geckomorphs Escreveu:Isto é um fórum ou é algum tipo de jogo? Supostamente isto seria um fórum para troca de opiniões e não é nenhum centro de arbitragem para declarar empates. Em vez de virem para aqui dizer, "há e tal fulano empatou com fulano", não fazem um pesquisa mais profunda sobre os repteis que vocês querem ter?

Sem desmérito para ninguém, não percebi o porque de mandarem um mp a um user para vir responder a um tópico, será essa opinião mais valida do que as dos outros?
Não haverá por aqui mais opiniões validas?Não haverá mais users com conhecimento de causa?

Em vez de ir pedir para vir aqui desempatar, não pedem para vos dar umas dicas sobre o assunto, não seria mais útil?
X 2
Guibs
Registado: domingo mai 23, 2010 9:06 pm

terça mai 25, 2010 11:24 pm

Acho impressionante como tantos popicos deste forum acabam em brigas. ehehhe :x
Guibs
Registado: domingo mai 23, 2010 9:06 pm

terça mai 25, 2010 11:25 pm

Acho impressionante como tantos topicos deste forum acabam em brigas :x
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta mai 26, 2010 2:58 am

Em primeiro lugar, ninguém brigou com ninguém, simplesmente se constatou alguns factos.
Em segundo lugar, verifica-se neste e noutros tópicos que os users não fazem o mínimo de esforço para pesquisar e ler sobre os assuntos que colocam duvidas. Sendo que essas mesmas duvidas encontram resposta em tópicos e sub-fóruns deste mesmo fórum.
E para finalizar, em terceiro lugar, não é necessário publicar um post novo para corrigir os erros do anterior, basta clicar em editar...
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quarta mai 26, 2010 7:36 am

geckomorphs Escreveu:Isto é um fórum ou é algum tipo de jogo? Supostamente isto seria um fórum para troca de opiniões e não é nenhum centro de arbitragem para declarar empates. Em vez de virem para aqui dizer, "há e tal fulano empatou com fulano", não fazem um pesquisa mais profunda sobre os repteis que vocês querem ter?

Não se trata de haver opinioes válidas de outros users...se pediram a um user para vir aqui, participar no post e dar a opinião dele é porque realmente interessa e na minha opinião pediram à pessoa mais acertada para falar deste tipo de assunto. Ninguém veio desempatar nada, apenas dara sua opinião, e para mim....foi a melhor ajuda e a melhor resposta neste tópico.

Cumps
Eublepharis Macularius 2.3.0 / Gekko Ulikovskii 1.0.0
Sternotherus Odoratus 0.0.2 / Trachemys Scripta Elegans 0.1.0
Graptemys Pseudogeographica 1.0.1 / Pseudemys Concinna Hieroglyphica 1.0.0

" ::. Soul.Techy.Reptilz .:: "
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”