site anti molossos
Moderador: mcerqueira
aqui vos apresento um site(em frances) que nem consigo classificar...
###############################
vejam os comentarios sobre todas as raças
abraço
parte 2
bem não vale mesmo a pena dar mais visitas ao site
###############################
vejam os comentarios sobre todas as raças
abraço
parte 2
bem não vale mesmo a pena dar mais visitas ao site
Última edição por lil_bull em terça out 28, 2003 9:41 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Acabei de ler os comentários acerca da raça Rottweiler e o meu primeiro impulso foi o de escrever ao autor do site para lhe dizer o que penso sobre as barbaridades que escreve e a falta de cultura que demonstra.
No entanto, reflecti e achei que fazer isso seria dar importância ao site em questão e o prazer do autor saber que, a favor ou contra, há gente que efectivamente visita e lê o que ele escreve. Por essa razão optei pelo silêncio. Não voltarei ao site em questão e não o vou divulgar a ninguém. Não vou dar publicidade a esse individuo ( mesmo que fosse má) para que o site cais no esquecimento e se reduza à insignificância que tem.
Abraços
Paulo C.
Acabei de ler os comentários acerca da raça Rottweiler e o meu primeiro impulso foi o de escrever ao autor do site para lhe dizer o que penso sobre as barbaridades que escreve e a falta de cultura que demonstra.
No entanto, reflecti e achei que fazer isso seria dar importância ao site em questão e o prazer do autor saber que, a favor ou contra, há gente que efectivamente visita e lê o que ele escreve. Por essa razão optei pelo silêncio. Não voltarei ao site em questão e não o vou divulgar a ninguém. Não vou dar publicidade a esse individuo ( mesmo que fosse má) para que o site cais no esquecimento e se reduza à insignificância que tem.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
sem deixar de dar razão ao paulo acho que se devia tomar uma atitude em relação a isto!PauloC Escreveu: Olá,
Abraços
Paulo C.
já viram o nº de visitantes que o site tem?
informações destas é que levam à discriminação dos pobres cães por parte dos governantes deste mundo!
não se pode deixar isto impune!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Realmente, Paulo, são comentarios como aquele que levam as pessoas desconhecedoras das raças a acreditar que os rotts sao perigosos...
Eu, se não tivesse já entendido que os caes sao todos iguais, tendo lido aquilo ficaria muito mal impressionada...
Eu, se não tivesse já entendido que os caes sao todos iguais, tendo lido aquilo ficaria muito mal impressionada...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois eu acho que o objectivo do site é exactamente este: Irritar as pessoas que gostam de molossos. Será algo do genero Bonsai Kitten que era para irritar para quem gosta de gatos ( e animais em geral), feito por alguém que tem uma mente perversa e doentia.
Quanto mais gente responder e se mostrar afectada, mais eles vão gozar. Aliás, experimentem entrar através do link : http://www.############## e vejam a imagem que aparece...só pode ser um site 'cómico'
Se formos a ver, quem é o autor deste site e o que ganhamos em atacá-lo?? É alguém importante a nível da politica e da decisão? É um site que tenha tanta aceitação e visionamento por parte do público que valha a pena perder tempo com ele? Não me parece
Deixem este site ficar-se pela insignificância que tem e não o tornem grande com a vossa revolta e as vossa visitas.
Abraços
Paulo C.
Quanto mais gente responder e se mostrar afectada, mais eles vão gozar. Aliás, experimentem entrar através do link : http://www.############## e vejam a imagem que aparece...só pode ser um site 'cómico'

Se formos a ver, quem é o autor deste site e o que ganhamos em atacá-lo?? É alguém importante a nível da politica e da decisão? É um site que tenha tanta aceitação e visionamento por parte do público que valha a pena perder tempo com ele? Não me parece

Deixem este site ficar-se pela insignificância que tem e não o tornem grande com a vossa revolta e as vossa visitas.
Abraços
Paulo C.
Última edição por PauloC em terça out 28, 2003 9:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Básicamente é um site feito de forma a gozar á grande coma s pessoas. E eles partem-se a rir com isso. Tens toda a razão é mesmo tipo Bonsaikitten, uma tentativa de chegar a um determinado de hits na webpage.PauloC Escreveu: Pois eu acho que o objectivo do site é exactamente este: Irritar as pessoas que gostam de molossos. Será algo do genero Bonsai Kitten que era para irritar para quem gosta de gatos ( e animais em geral), feito por alguém que tem uma mente perversa e doentia.
Já me esqueci do mesmo e nada de bom vem de o divulgar, não se pode argumentar com os autores, o ideal é apagar toda e qualquer referência ao mesmo. Este tópico serviu para lhe dar força.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Olá pessoal,
Já conhecia esta site, e só podemos constatar que este senhor não percebe nada de cães, pesquisando em qualquer jornal artigos que tratam de fazer sensação falando por exemplo do Fila Brasileiro caçador feroz de escravos, e ainda mais. Todas raças tiveram qualquer a dizer, ele até atacou o pastor alemão, visivelmente, ele não gosta de nenhum cão. Eu já escrevi para ele, ja foi a muito tempo, e ele nao publica as mensagens como estão algumas publicadas, e nem responde...
Isto é só uma site para fazer sensionalísmo, e nada do que está escrito é concreto, nem merece que haja tantas visitas.
Abraços,
Pedro
Já conhecia esta site, e só podemos constatar que este senhor não percebe nada de cães, pesquisando em qualquer jornal artigos que tratam de fazer sensação falando por exemplo do Fila Brasileiro caçador feroz de escravos, e ainda mais. Todas raças tiveram qualquer a dizer, ele até atacou o pastor alemão, visivelmente, ele não gosta de nenhum cão. Eu já escrevi para ele, ja foi a muito tempo, e ele nao publica as mensagens como estão algumas publicadas, e nem responde...
Isto é só uma site para fazer sensionalísmo, e nada do que está escrito é concreto, nem merece que haja tantas visitas.

Abraços,
Pedro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Para quem não sabe, o contador de visitas é manipulável pelo autor ou gestor do site. Portanto, é muito provável que o número real de visitantes seja reduzido.Megaran Escreveu: já viram o nº de visitantes que o site tem?
De qualquer modo, a sugestão do Paulo parece-me a mais ponderada.
Esqueçam.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu vi o site, e o considero como um ponto de vista sobre alguns molossos que por estarem na moda em muitos paises como aqui, por muitas vezes nao tem a educacao e treino que deveriam ter e podem desenvolver problemas de agressividade que qualquer cao pode ter mas que, nestas tais racas, sao potencialmente mais graves devido suas caracteristicas de porte e força de mordedura.
Aliás para mim a crise que ha com "racas perigosas" como dizem é mais uma questao de donos perigosos do que propriamente dos caes, apesar de que temperamento também é selecionado e ha heranca genetica deste, mas nào e fator determinante de como sera o comportamento de seu cao.
Todos os caes deviam ser educados pelo menos para obediencia, seja qual raca for, e até os sem raca nenhuma. Mas como, se até para sair em muitas pracas tenho que desviar dos varios cocos devido a donos mal-educados que nao recolhem os presentinhos dos seus caes! E nem custa muito... mas falta cidadania e respeito pelos outros, esse é o pior mal.
Tem gente que nao gosta e tem medo de animais, e tb têm direitos. Nao podemos falar dos extremismos dos outros e praticarmos o mesmo.
Enfim, o que vejo é que a maioria das pessoas que possuem caes nao fazem nem o minimo, e um cão de potenciais como estes do site na mao de um irresponsavel se torna facil em uma arma, e quem paga é a raça, em suma, os animais.
Aliás para mim a crise que ha com "racas perigosas" como dizem é mais uma questao de donos perigosos do que propriamente dos caes, apesar de que temperamento também é selecionado e ha heranca genetica deste, mas nào e fator determinante de como sera o comportamento de seu cao.
Todos os caes deviam ser educados pelo menos para obediencia, seja qual raca for, e até os sem raca nenhuma. Mas como, se até para sair em muitas pracas tenho que desviar dos varios cocos devido a donos mal-educados que nao recolhem os presentinhos dos seus caes! E nem custa muito... mas falta cidadania e respeito pelos outros, esse é o pior mal.
Tem gente que nao gosta e tem medo de animais, e tb têm direitos. Nao podemos falar dos extremismos dos outros e praticarmos o mesmo.
Enfim, o que vejo é que a maioria das pessoas que possuem caes nao fazem nem o minimo, e um cão de potenciais como estes do site na mao de um irresponsavel se torna facil em uma arma, e quem paga é a raça, em suma, os animais.
bem como meti os links, jà os tirei,
os poucos que viram, ja viram os comentarios???
nem acreditei a 1 vez que vi o site mas mais vale esquecer
(serà que deixar o site no esquecimento tambem serà justo para os nossos cães?)
os poucos que viram, ja viram os comentarios???
nem acreditei a 1 vez que vi o site mas mais vale esquecer
(serà que deixar o site no esquecimento tambem serà justo para os nossos cães?)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Caro/a Sussu,
Se tiver visto o site, mesmo que apenas de relance ( por exemplo os comnentários à "petição extraordinária" e aos mails que são enviados), iria facilmente aperceber-se que o autor não partilha da sua opiniao. Trata-se efectivamente de alguém que é anti-molosso e goza bastante com isso. Não é ninguém preocupado com donos irresponsáveis, porque para ele TODOS OS DONOS de molossos são irresponsáveis, violentos, etc.
Não se pode julgar o todo pela parte, e TODOS temos direitos.
Tal como o lil-bull, vou apagar o link que aqui coloquei numa das minhas mensagens para que se esqueça este site de uma vez por todas.
Abraços
Paulo C.
Se tiver visto o site, mesmo que apenas de relance ( por exemplo os comnentários à "petição extraordinária" e aos mails que são enviados), iria facilmente aperceber-se que o autor não partilha da sua opiniao. Trata-se efectivamente de alguém que é anti-molosso e goza bastante com isso. Não é ninguém preocupado com donos irresponsáveis, porque para ele TODOS OS DONOS de molossos são irresponsáveis, violentos, etc.
Não se pode julgar o todo pela parte, e TODOS temos direitos.
Tal como o lil-bull, vou apagar o link que aqui coloquei numa das minhas mensagens para que se esqueça este site de uma vez por todas.
Abraços
Paulo C.
Pelo que vcs dizem, e tb por ter consciencia do meu fraco frances, devo concordar com vc e realmente considerar este site uma grande bobagem. E se é assim, que se retire mesmo o link, nao estaremos a fazer-lhe publicidade!
Cumprimentos,
Cristiane
Cumprimentos,
Cristiane