Realmente, ela no canil/hotel está bem melhor do que na rua, e está feliz isso eu sei porque quando vou visitá la vai logo ter com os donos do hotel a pedir festinhas, isso diz tudo.Sallyloo Escreveu:Tenho tanta pena que ela não encontre uma familia que a trate bem, é mesmo muito triste que depois de tudo ela tenha de ficar no canil/hotel, mas depois temos de lembrar que já isso é muito melhor do que a vida que ela teve![]()
Eu nem posso pensar em ficar com ela. se o meu namorado já acha demais a sasha e a sookie imagina mais uma...
Não sei bem como ajudar à divulgação.... mas de qualquer forma vim aqui perguntar como é que ela anda
Eu não tenho conta no Facebook.....mas é uma optima ideia.....estou sem tempo quase para nada, mas vou tentar abrir conta se conseguirTassebem Escreveu:Ana, ponha a Duquesa no Facebook. A Eva teve imediatamente vários interessados.![]()
Seja onde for, impõe-se sempre um grande cuidado na selecção dos interessados, portanto...
No caso da Eva, foi a Becas2009 que a divulgou. Se precisar, peça-lhe ajuda. Dizem (que eu também não tenho conta no Facebook) que é muito fácil.anarebolosa Escreveu:Eu não tenho conta no Facebook.....mas é uma optima ideia.....estou sem tempo quase para nada, mas vou tentar abrir conta se conseguirTassebem Escreveu:Ana, ponha a Duquesa no Facebook. A Eva teve imediatamente vários interessados.![]()
Seja onde for, impõe-se sempre um grande cuidado na selecção dos interessados, portanto...![]()
![]()
![]()
Obrigada
anarebolosa Escreveu:Eu não tenho conta no Facebook.....mas é uma optima ideia.....estou sem tempo quase para nada, mas vou tentar abrir conta se conseguirTassebem Escreveu:Ana, ponha a Duquesa no Facebook. A Eva teve imediatamente vários interessados.![]()
Seja onde for, impõe-se sempre um grande cuidado na selecção dos interessados, portanto...![]()
![]()
![]()
Obrigada