Obrigado a todos
Novo Terrário para DB
Moderador: mcerqueira
Claro entendo. Vou então tentar ver o que fazer
mas não encontro moveis com mais de 40 cm de profundidade.. Mas enfim, vou ter de me arranjar
De qualquer das maneiras, alquém que me consiga dizer quais as potencias das lampadas, ficaria grato.
Obrigado a todos
Obrigado a todos
Vai andar a bater a mesma com o focinho e a cauda sempre que der a volta... Porque não vais ao aki, ikea, ou qualquer outra loja e mandar cortar a madeira a medida? Possivelmente ainda fica mais barato e não tens problemas em encontrar...bzuGu Escreveu:gekkos, em relaçao às medidas, serão os 50cm suficientes? Encontrei um movel com 50 de fundo e 120 de largura.
Bem já decidi que vou eu fazer o terrário, de raiz. Agora tipo, eu queria fazer uma cena grande, definitiva. Onde até talvez conseguisse manter dois DB's no entato, imaginei fazer uma coisa de 150cmX60cmX50cm ( L,P,A ) No entao depois de imaginar o monstro, nao sei até que ponto ficaria funcional..
Quais sao os minimos pa uma coisa definitiva, e que dê pa dois Db's? se me der na cabeça:x
Quais sao os minimos pa uma coisa definitiva, e que dê pa dois Db's? se me der na cabeça:x
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
sinceramente n é mt aconselhado manter dois db juntos por q é q n optas so por um?bzuGu Escreveu:Bem já decidi que vou eu fazer o terrário, de raiz. Agora tipo, eu queria fazer uma cena grande, definitiva. Onde até talvez conseguisse manter dois DB's no entato, imaginei fazer uma coisa de 150cmX60cmX50cm ( L,P,A ) No entao depois de imaginar o monstro, nao sei até que ponto ficaria funcional..
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?

-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Aí está o promotor da Solar Glo. Essas lâmpadas rendem só por tua causa.REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Tu es memo contratado!!!REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?