Obrigado a todos
Moderador: mcerqueira
Vai andar a bater a mesma com o focinho e a cauda sempre que der a volta... Porque não vais ao aki, ikea, ou qualquer outra loja e mandar cortar a madeira a medida? Possivelmente ainda fica mais barato e não tens problemas em encontrar...bzuGu Escreveu:gekkos, em relaçao às medidas, serão os 50cm suficientes? Encontrei um movel com 50 de fundo e 120 de largura.
sinceramente n é mt aconselhado manter dois db juntos por q é q n optas so por um?bzuGu Escreveu:Bem já decidi que vou eu fazer o terrário, de raiz. Agora tipo, eu queria fazer uma cena grande, definitiva. Onde até talvez conseguisse manter dois DB's no entato, imaginei fazer uma coisa de 150cmX60cmX50cm ( L,P,A ) No entao depois de imaginar o monstro, nao sei até que ponto ficaria funcional..
Quais sao os minimos pa uma coisa definitiva, e que dê pa dois Db's? se me der na cabeça:x
uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?
Aí está o promotor da Solar Glo. Essas lâmpadas rendem só por tua causa.REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?
Tu es memo contratado!!!REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?