Sem duvida, se estes animais não são felizes, então não há animais felizes no mundo! É fantastico ver estas fotos do casal sensação do momento.ana-carla Escreveu:Gosto mto desta última foto.
Isto é férias no sul e na praia, é fds com bons jardins para brincar...só falhou na bola dos 0.50€...lololol
Se todos os donos fossem como este belo casal que adoptou o Zeus tavam os animais nas suas sete quintas
Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
O Zeus teve um pequeno problema este fim de semana.
Vi-mo-lo, de vez em quando, a coxear.
Fiz-lhe uma "inspecção" à patinha esquerda, a que ele se queixava, já que achei muito estranho ele só coxear quando andava por cima das pedrinhas (brita) e corria à vontade pela relva. Dei com uma verruga a nascer, por isso a pele ainda deve estar muito sensível, entre os dedos das patas!!!
Posição estranha não?
Ele só coxeia nas pedrinhas, já que quando lá mete as patas elas devem meter-se entre os dedos e assim tocar na verruga, enquanto que anda normalmente noutra superficie qualquer. Que sitio parvo para lhe crescer uma verruga, lol!
PDF.
Fiz-lhe uma "inspecção" à patinha esquerda, a que ele se queixava, já que achei muito estranho ele só coxear quando andava por cima das pedrinhas (brita) e corria à vontade pela relva. Dei com uma verruga a nascer, por isso a pele ainda deve estar muito sensível, entre os dedos das patas!!!
Posição estranha não?
Ele só coxeia nas pedrinhas, já que quando lá mete as patas elas devem meter-se entre os dedos e assim tocar na verruga, enquanto que anda normalmente noutra superficie qualquer. Que sitio parvo para lhe crescer uma verruga, lol!
PDF.
-
- Membro Veterano
Ahhhhhh!!!mar72 Escreveu:aquele video foi de ontem... era so para ver se ele reconhecia os manos daqui....
vou ver se hoje faço um em condições para conheceres os orelhudos aqui de casa
Então dá-me a entender que sim, já que quando estava a ver o video, ele pareceu reconhecer algo e meteu-se a ladrar pela sala fora... de tal forma que tive que tirar o som, porque vimos o video quando chegámos ontem às 22:00, e não fossem os vizinhos protestar.
PDF.
-
- Membro Veterano
Eu ví é que tens aí um(a) salsicha de tamnho XXXL. O Zé-zé é um minorca ao pé de "bicho-tãn-gande"!mar72 Escreveu:aquele video foi de ontem... era so para ver se ele reconhecia os manos daqui....
PDF.
-
- Membro Veterano
O miúdo ontem andava muito melga. Agora, que já sabe que para pedir festinhas é só gemer, anda pela casa fora de barriga para o ar e a dar gemidinhos para que lhe fáçamos festas.... MELGA!
PDF.
PDF.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
chama-lhe parvoWasp1975 Escreveu:O miúdo ontem andava muito melga. Agora, que já sabe que para pedir festinhas é só gemer, anda pela casa fora de barriga para o ar e a dar gemidinhos para que lhe fáçamos festas.... MELGA!
PDF.

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
É um cocker spaniel e spaniel quer dizer bajulador...Wasp1975 Escreveu:Pois ele realmente de parvo não tem nada... de Patusco talvez, mas de parvo nada!!sofiaabreulopes Escreveu:
chama-lhe parvo![]()
![]()
![]()
PDF.
Não é preciso dizer mais nada!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Wasp1975 Escreveu:Eu ví é que tens aí um(a) salsicha de tamnho XXXL. O Zé-zé é um minorca ao pé de "bicho-tãn-gande"!mar72 Escreveu:aquele video foi de ontem... era so para ver se ele reconhecia os manos daqui....
PDF.
nunca lhe tinham chamado assim mas é realmente uma salsicha XXL... é a kira maria... so para teres uma ideia é uma miuda para os seus 68,700 kg... um mimo nao?
e ainda chamam badocha ao menino ze-ze... tadinho..
olha a mafalda, a cocker foi ontem a vet a vacina e pesa 12,5 kg... uma elegancia a princesa...
-
- Membro Veterano
Epá eu já acho o Zé-zé grande, agora uma cadela de 68kg dava cabo de mim. Ao Zeus já lhe tenho que meter a biqueira por debaixo do rabinho para que ele possa entrar pró carro... Com a Kira Maria precisava de um guindaste reforçado hehehehe...
Que idade tem ela?
PDF.
Que idade tem ela?
PDF.
Wasp1975 Escreveu:Epá eu já acho o Zé-zé grande, agora uma cadela de 68kg dava cabo de mim. Ao Zeus já lhe tenho que meter a biqueira por debaixo do rabinho para que ele possa entrar pró carro... Com a Kira Maria precisava de um guindaste reforçado hehehehe...
Que idade tem ela?
PDF.
tem 5 anos e ao contrario d q possas imaginar para subir para a mala ela sobe mto bem sozinha... o menino zé-zé é q tem o rabo pesadote...
ja agora ficas a conhecer os amigos de inicio d vida d teu menino zeus....
o outro grandão preto e branco é o sebastião... ele e o zeus odiavam-se de morte....
os cockers sao a mafalda e o ruca...
depois faltam os minorcas q estao permanentemente noutra zona d casa pq têma mania q sao do tamanho de serras da estrela e sao anti-sociais c os outros caes....
os gatos nunca lhe dei grandes hipoteses d ele os conhecer.. ehehehe
o outro grandão preto e branco é o sebastião... ele e o zeus odiavam-se de morte....
os cockers sao a mafalda e o ruca...
depois faltam os minorcas q estao permanentemente noutra zona d casa pq têma mania q sao do tamanho de serras da estrela e sao anti-sociais c os outros caes....
os gatos nunca lhe dei grandes hipoteses d ele os conhecer.. ehehehe
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
À minha Maria nunca foi de aparecerem muito, já o Tobias pelo contrário, tem uma no dorso que quando está com o pelo mais curto até parece uma Carraça..um dia destes faca nelas...Wasp1975 Escreveu:O Zeus teve um pequeno problema este fim de semana.
Posição estranha não?
PDF.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin