site anti molossos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

terça out 28, 2003 9:01 pm

aqui vos apresento um site(em frances) que nem consigo classificar...

###############################

vejam os comentarios sobre todas as raças

abraço

parte 2

bem não vale mesmo a pena dar mais visitas ao site
Última edição por lil_bull em terça out 28, 2003 9:41 pm, editado 1 vez no total.
lil_bull
Membro Veterano

terça out 28, 2003 9:02 pm

#########################

#########################
Última edição por lil_bull em terça out 28, 2003 9:42 pm, editado 1 vez no total.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 28, 2003 9:09 pm

Olá,
Acabei de ler os comentários acerca da raça Rottweiler e o meu primeiro impulso foi o de escrever ao autor do site para lhe dizer o que penso sobre as barbaridades que escreve e a falta de cultura que demonstra.
No entanto, reflecti e achei que fazer isso seria dar importância ao site em questão e o prazer do autor saber que, a favor ou contra, há gente que efectivamente visita e lê o que ele escreve. Por essa razão optei pelo silêncio. Não voltarei ao site em questão e não o vou divulgar a ninguém. Não vou dar publicidade a esse individuo ( mesmo que fosse má) para que o site cais no esquecimento e se reduza à insignificância que tem.

Abraços
Paulo C.
lil_bull
Membro Veterano

terça out 28, 2003 9:15 pm

eu estava na duvida de não mostrar e mostrar
concordo em não lhe escrever e até nem visitar o site, mas o
site tem cada comentario que " ate vale a pena" estar informado do que se fala ai dos cães
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

terça out 28, 2003 9:15 pm

PauloC Escreveu: Olá,
Acabei de ler os comentários acerca da raça Rottweiler e o meu primeiro impulso foi o de escrever ao autor do site para lhe dizer o que penso sobre as barbaridades que escreve e a falta de cultura que demonstra.
No entanto, reflecti e achei que fazer isso seria dar importância ao site em questão e o prazer do autor saber que, a favor ou contra, há gente que efectivamente visita e lê o que ele escreve. Por essa razão optei pelo silêncio. Não voltarei ao site em questão e não o vou divulgar a ninguém. Não vou dar publicidade a esse individuo ( mesmo que fosse má) para que o site cais no esquecimento e se reduza à insignificância que tem.

Abraços
Paulo C.
sem deixar de dar razão ao paulo acho que se devia tomar uma atitude em relação a isto!
já viram o nº de visitantes que o site tem?
informações destas é que levam à discriminação dos pobres cães por parte dos governantes deste mundo!
não se pode deixar isto impune!! :evil: fico furiosa de ver isto!!!
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

terça out 28, 2003 9:18 pm

Realmente, Paulo, são comentarios como aquele que levam as pessoas desconhecedoras das raças a acreditar que os rotts sao perigosos...
Eu, se não tivesse já entendido que os caes sao todos iguais, tendo lido aquilo ficaria muito mal impressionada... :?
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça out 28, 2003 9:23 pm

Pois eu acho que o objectivo do site é exactamente este: Irritar as pessoas que gostam de molossos. Será algo do genero Bonsai Kitten que era para irritar para quem gosta de gatos ( e animais em geral), feito por alguém que tem uma mente perversa e doentia.
Quanto mais gente responder e se mostrar afectada, mais eles vão gozar. Aliás, experimentem entrar através do link : http://www.############## e vejam a imagem que aparece...só pode ser um site 'cómico' ;)
Se formos a ver, quem é o autor deste site e o que ganhamos em atacá-lo?? É alguém importante a nível da politica e da decisão? É um site que tenha tanta aceitação e visionamento por parte do público que valha a pena perder tempo com ele? Não me parece ;)
Deixem este site ficar-se pela insignificância que tem e não o tornem grande com a vossa revolta e as vossa visitas.

Abraços
Paulo C.
Última edição por PauloC em terça out 28, 2003 9:50 pm, editado 1 vez no total.
lil_bull
Membro Veterano

terça out 28, 2003 9:31 pm

Megaran e Pauloc
concordo com os dois, por um lado não ligo ao site mas quando o vejo e leio os comentarios, revolta-me tanta mentira.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça out 28, 2003 9:35 pm

PauloC Escreveu: Pois eu acho que o objectivo do site é exactamente este: Irritar as pessoas que gostam de molossos. Será algo do genero Bonsai Kitten que era para irritar para quem gosta de gatos ( e animais em geral), feito por alguém que tem uma mente perversa e doentia.
Básicamente é um site feito de forma a gozar á grande coma s pessoas. E eles partem-se a rir com isso. Tens toda a razão é mesmo tipo Bonsaikitten, uma tentativa de chegar a um determinado de hits na webpage.

Já me esqueci do mesmo e nada de bom vem de o divulgar, não se pode argumentar com os autores, o ideal é apagar toda e qualquer referência ao mesmo. Este tópico serviu para lhe dar força.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pedro_adr
Membro Veterano
Registado: terça out 14, 2003 7:02 pm
Contacto:

terça out 28, 2003 9:39 pm

Olá pessoal,

Já conhecia esta site, e só podemos constatar que este senhor não percebe nada de cães, pesquisando em qualquer jornal artigos que tratam de fazer sensação falando por exemplo do Fila Brasileiro caçador feroz de escravos, e ainda mais. Todas raças tiveram qualquer a dizer, ele até atacou o pastor alemão, visivelmente, ele não gosta de nenhum cão. Eu já escrevi para ele, ja foi a muito tempo, e ele nao publica as mensagens como estão algumas publicadas, e nem responde...
Isto é só uma site para fazer sensionalísmo, e nada do que está escrito é concreto, nem merece que haja tantas visitas. :evil: :evil: :evil:

Abraços,
Pedro
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça out 28, 2003 9:42 pm

Megaran Escreveu: já viram o nº de visitantes que o site tem?
Para quem não sabe, o contador de visitas é manipulável pelo autor ou gestor do site. Portanto, é muito provável que o número real de visitantes seja reduzido.
De qualquer modo, a sugestão do Paulo parece-me a mais ponderada.
Esqueçam.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sussu
Membro

terça out 28, 2003 9:43 pm

Eu vi o site, e o considero como um ponto de vista sobre alguns molossos que por estarem na moda em muitos paises como aqui, por muitas vezes nao tem a educacao e treino que deveriam ter e podem desenvolver problemas de agressividade que qualquer cao pode ter mas que, nestas tais racas, sao potencialmente mais graves devido suas caracteristicas de porte e força de mordedura.
Aliás para mim a crise que ha com "racas perigosas" como dizem é mais uma questao de donos perigosos do que propriamente dos caes, apesar de que temperamento também é selecionado e ha heranca genetica deste, mas nào e fator determinante de como sera o comportamento de seu cao.
Todos os caes deviam ser educados pelo menos para obediencia, seja qual raca for, e até os sem raca nenhuma. Mas como, se até para sair em muitas pracas tenho que desviar dos varios cocos devido a donos mal-educados que nao recolhem os presentinhos dos seus caes! E nem custa muito... mas falta cidadania e respeito pelos outros, esse é o pior mal.
Tem gente que nao gosta e tem medo de animais, e tb têm direitos. Nao podemos falar dos extremismos dos outros e praticarmos o mesmo.
Enfim, o que vejo é que a maioria das pessoas que possuem caes nao fazem nem o minimo, e um cão de potenciais como estes do site na mao de um irresponsavel se torna facil em uma arma, e quem paga é a raça, em suma, os animais.
lil_bull
Membro Veterano

terça out 28, 2003 9:45 pm

bem como meti os links, jà os tirei,
os poucos que viram, ja viram os comentarios???
nem acreditei a 1 vez que vi o site mas mais vale esquecer
(serà que deixar o site no esquecimento tambem serà justo para os nossos cães?)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça out 28, 2003 9:50 pm

Caro/a Sussu,
Se tiver visto o site, mesmo que apenas de relance ( por exemplo os comnentários à "petição extraordinária" e aos mails que são enviados), iria facilmente aperceber-se que o autor não partilha da sua opiniao. Trata-se efectivamente de alguém que é anti-molosso e goza bastante com isso. Não é ninguém preocupado com donos irresponsáveis, porque para ele TODOS OS DONOS de molossos são irresponsáveis, violentos, etc.
Não se pode julgar o todo pela parte, e TODOS temos direitos.

Tal como o lil-bull, vou apagar o link que aqui coloquei numa das minhas mensagens para que se esqueça este site de uma vez por todas.

Abraços
Paulo C.
Sussu
Membro

terça out 28, 2003 10:05 pm

Pelo que vcs dizem, e tb por ter consciencia do meu fraco frances, devo concordar com vc e realmente considerar este site uma grande bobagem. E se é assim, que se retire mesmo o link, nao estaremos a fazer-lhe publicidade!
Cumprimentos,
Cristiane
Responder

Voltar para “Cães”