GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mai 22, 2010 5:57 pm

Só é pena não ser mais novo para aproveitar mais tempo :) :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 22, 2010 8:16 pm

Via a sugestão que a Tiabela deixou para os meus míúdos vou tentar fazer alguma coisa mas como só estou com eles naquela aula às Quintas e como vou apanhar 2 feriados não vai ser muito fácil mas eu vou tentar. :wink:

O Guinho em casa da Ana com os minorquitas dela, vai ser um forró . :P
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sábado mai 22, 2010 9:03 pm

clarota Escreveu:Via a sugestão que a Tiabela deixou para os meus míúdos vou tentar fazer alguma coisa mas como só estou com eles naquela aula às Quintas e como vou apanhar 2 feriados não vai ser muito fácil mas eu vou tentar. :wink:

Espero bem que sim Clarota, pois estes meus meninos são danados para a brincadeira :) é um reboliço entre eles, tenho tanto trabalho para os escovar e passado um bocadinho já estão todos despenteados :evil: é bom sinal, é sinal que são felizes :D

Fico feliz com as noticias do Guinho, ele deve ser um querido, depois de ser negligenciado, agora está em boas mãos e claro ele quer a proveitar toda a atenção e carinho que está a receber.

Mais uns dias em casa da tia Taro e eu acho que ela já não o deixa vir :evil:
llanera07
Registado: sábado jun 16, 2007 11:20 pm

sábado mai 22, 2010 9:48 pm

Que ternura!
como pode o ser humano ser tão cruel.
Gostaria ter o poder de fazer o mesmo a pessoa que tanto mal fez a este pequeno ser.
Espero que tudo corra bem ele merece, tão lindo,
clarota
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 12:55 am

AnaCamacho Escreveu:
clarota Escreveu:Via a sugestão que a Tiabela deixou para os meus míúdos vou tentar fazer alguma coisa mas como só estou com eles naquela aula às Quintas e como vou apanhar 2 feriados não vai ser muito fácil mas eu vou tentar. :wink:

Espero bem que sim Clarota, pois estes meus meninos são danados para a brincadeira :) é um reboliço entre eles, tenho tanto trabalho para os escovar e passado um bocadinho já estão todos despenteados :evil: é bom sinal, é sinal que são felizes :D

Fico feliz com as noticias do Guinho, ele deve ser um querido, depois de ser negligenciado, agora está em boas mãos e claro ele quer a proveitar toda a atenção e carinho que está a receber.

Mais uns dias em casa da tia Taro e eu acho que ela já não o deixa vir :evil:
Vai ter pena mas vai deixar senão aquilo vira a casa dos pendurinhas e não a casa da Taro! :P
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

domingo mai 23, 2010 9:05 pm

Upa menino encantador! :arrow: :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 23, 2010 10:58 pm

Olá a todos e especialmente à Ana Camacho que mais que ninguém precisa de notícias.

O Guinho está bem, continua a comer e beber bem, ( pediu uma tequilla mas eu não dei) é um lambuzão e logo após comer tenho de o fechar senão vai direito ao prato dos outros e o rapaz ainda leva uma corrida.
Fica danado, e agora arranha a porta para sair e já ladrou uma vez tipo a volume minímo mas dá para ver que está a sair da casca, o malandreco.

A urina está clara e não há vestigíos de sangue. A cicatrização está a correr bem e mantém o antibiótico.
Dorme bem pudera, anda todo o dia pela casa parece que as baterias não acabam.

Continua encantado comos peluches e a brincadeira preferida é por a pata por cima de um dos brinquedos e depois quer que a tentem tirar..dá ares de cão grande!!! Agora anda com a mania que é modelo e até faz pose para foto..enfim, anda a malta a tratar de um convencido!!!!!

Gosta de andar na matilha yorkshariana mas aqui é mil olhos pois o migalhas pensa que não é migalha e ainda voa com os outros.

Amanhã há fotos!

Ah Ana, vou dá-lo contrariada :twisted: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 23, 2010 11:50 pm

Adoro as descrições deste minorca :D :D :D
AnaCamacho
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 12:16 am

Obrigada Taro pelas noticias, ainda bem que o Guinho está a recuperar bem.

Já vi que ele é um comilão :) aqui com as meninas não se safa pois elas devoram a comida, coitadinho do meu Nody, pois vai ter mais um candidato ao seu pratinho, pois ele só come se derem à boca, fica ao pé do pratinho a ladrar para nós e a abanar o rabinho.

Taro, ainda bem que os meninos estão a dar-se bem, coitadinho do Guinho, ele deve estar a adorar ter a companhia dos outros meninos.
clarota
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 10:00 pm

Tal como prometi à Taro e aos meus meninos , na Segunda Feira transferi 75 euros que eles dão para ajudar o Migalhitas. :wink:

Como está ele? Ouvi dizer que pesa 10Kg e já bebe uns finitos para empurrar a ração! :lol: :lol: Nestes dias de calor.....acho que nem desceram as escadas!Hehehehe. :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 26, 2010 8:15 pm

Anaaaaaaaa é já depois de amanhã :wink: :wink: :wink:

Preparada para o mini terrorista?????????????? :wink: :wink: :wink:
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 8:27 pm

Eu estou preparada :) os meus meninos é que nem sonham que vão ter mais um para repartir os mimos.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 26, 2010 8:40 pm

AnaCamacho Escreveu:Eu estou preparada :) os meus meninos é que nem sonham que vão ter mais um para repartir os mimos.
Tadinhos, nem sabem que vão aí ter o Melga, onde estão também ele vai querer estar, vai ser a sua sombra e de todos aí de casa :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai parecer aquele do Futebol Clube Porto, que aparece em todas as fotos :lol: :lol: :lol: :lol:

Só vamos à noite, pois saio do emprego, vou buscá-lo à Taro, vou com ele a Sintra ao Vet, depois vou buscar a Taro e só depois arrancamos para aí

Vai-se fartar de rir com ele, pois anda em trote, parece um cavalinho :wink: :wink: :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mai 26, 2010 8:43 pm

Eu tambem quero ver :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 9:33 pm