Moderador: mcerqueira
se tens a solar glo n precissas da uvb tubular e a de ceramica se calhar tambem nao pois as solar glo axo q sao de 160WbzuGu Escreveu:Eu sei, por volta dos 40€ não é ? pelo menos na loja ond vi...
Será que uma tubular de 1.20
Uma solar glo de 125w
e uma cerâmica de 100
Chegam po tamanho do suposto terrario ?
150cm L
60cm A
60cm P
1º se tens a solar glo n precissas da tubularbzuGu Escreveu:Eu as lampadas vou comprar, com uma solar glow, nao tnh de ter a tubular? as Solar glow ha de 125 e de 160. Falei na de ceramica por causa das temperaturas nocturnas. A light Glo Moonlight, aquece alguma coisa?
nao precissas de repti glo 2.0 pois a solar glo ilumina tanto como elamsfb96 Escreveu:mas memo assim e muto cara
a nao ser que dure mais
mas eu nao posso falar porque nao tenho experiencia no assunto:
Agora se quiseres um conselho eu faria:
-lampada de UVB10.0
-lampada de ceramica(nao sei os watts necessarios)
-lampada de UVB 2.0(ha pessoas que optam para iluminar mas esta e memo OPCIONAL e na minha opiniao e desperdicio de dinheiro.E so memo a tua opçao)
Quando uma pessoa está interessada em ter um réptil, não deve prestar muita atenção aos custos do que é necessário para o manter. Se não se têm o € necessário, mais vale nem o comprar.msfb96 Escreveu:mas memo assim e muto cara
Le esta tabela e ve a iluminaçao da 2.0 a comparar com a 10.0REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?