msfb96 Escreveu:Le esta tabela e ve a iluminaçao da 2.0 a comparar com a 10.0REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?
![]()
E claro que tens razao e mais do que suf. mas foi por isso que eu disse que e memo so OPCIONAL.Da muito mais luz ao terrari mas nao e indispensavel[/quote
eu disse que a SOLAR GLO tem a mesma iluminação que a 2.0 podes ir verificar![]()
![]()
Novo Terrário para DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
-
- Membro Veterano
1º a solar glo aquece bastante e da para basking spotbzuGu Escreveu:Pa, acho que vou numa de Tubular 10.0 + ceramica tipo 100w? como é grande.. a solar glo aquece? se aquecer, vai mesmo uma solar glo, tubular e ceramica pa noite..
2º já te disse e volto a disser se tens solar glo n precissas de tubular mas se quiseres comprar td bem
REDEYE4EVER Escreveu:a solar glo não é muito adequada para DB's mas sim mais para tartarugas terrestresmsfb96 Escreveu:Le esta tabela e ve a iluminaçao da 2.0 a comparar com a 10.0REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?
![]()
E claro que tens razao e mais do que suf. mas foi por isso que eu disse que e memo so OPCIONAL.Da muito mais luz ao terrari mas nao e indispensavel[/quote
eu disse que a SOLAR GLO tem a mesma iluminação que a 2.0 podes ir verificar![]()
![]()
-
- Membro Veterano
cutxis Escreveu:pq é q disses isso?REDEYE4EVER Escreveu:a solar glo não é muito adequada para DB's mas sim mais para tartarugas terrestresmsfb96 Escreveu:Le esta tabela e ve a iluminaçao da 2.0 a comparar com a 10.0REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
exesso de raios uvb/uva pode ser prejudicial mas axo que neste caso n é so estou a disser q n precissas da lampadabzuGu Escreveu:Tendo uma tubular e uma solar glo, nao aumenta o efeito? Ou isso pode ser prejudicial ?
REDEYE4EVER Escreveu:Precisam de ter uma temperatura elevada principalmente aquelas oriundas de Africa e lá tem raios solares fortes , por isso é mais adequado para elas devido aos raios uvbcutxis Escreveu:pq é q disses isso?REDEYE4EVER Escreveu:a solar glo não é muito adequada para DB's mas sim mais para tartarugas terrestresmsfb96 Escreveu:Le esta tabela e ve a iluminaçao da 2.0 a comparar com a 10.0REDEYE4EVER Escreveu:uma de ceramica ou entao outra vez, esquças de comprar a uvb e a de ceramica e compras uma solar glo pois tem uv e aqueciementobzuGu Escreveu:Ok entao.. Acho que vou avançar e comprar as placas.. Mais uma vez, alguem que me aconselhe das lampadas? uma Tubular 10.0 po UV, mas e de aquecimento ?
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
nao tou a disser q n sejam boas para as tortugas mas pq é q para os outros repteis n dá?
-
- Membro Veterano
ya eu nao comprava a tubularcutxis Escreveu:poder dá mas acho que é exagerado para um DB as lampadas todas que o user quer por
-
- Membro Veterano
acho q o mais indicado para um db era 10.0 nao???duda56 Escreveu:boas
em vez de comprares tres tipos de lampadas compra uma ceramica de 150 watts ligada a um termostato e uma lampada reptgloo 5.0 /2.0.ouve as opnioes dos useres mais experientes e nao contraries

O set que eu faria seria 10.0 +ceramica.
Agora se o usuario preferir optar por uma solar glo a escolha e dele
Mas utilizar as duas lampadas e desperdicio de dinheiro e pode mesmo ser prejudicial a saude do DB pois e MUITO mais dificil controlar as temperaturas
Agora se o usuario preferir optar por uma solar glo a escolha e dele
Mas utilizar as duas lampadas e desperdicio de dinheiro e pode mesmo ser prejudicial a saude do DB pois e MUITO mais dificil controlar as temperaturas