Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Wasp1975
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
quarta mai 26, 2010 8:49 pm
mar72 Escreveu:ja agora ficas a conhecer os amigos de inicio d vida d teu menino zeus....
o outro grandão preto e branco é o sebastião... ele e o zeus odiavam-se de morte....
os cockers sao a mafalda e o ruca...
depois faltam os minorcas q estao permanentemente noutra zona d casa pq têma mania q sao do tamanho de serras da estrela e sao anti-sociais c os outros caes....
os gatos nunca lhe dei grandes hipoteses d ele os conhecer.. ehehehe
Bem, tú deste lado viste a "princesinha" Ozzy.
Qual deles é que o Zé-zé se dava melhor? Ele por estes lados é um terror com os cães daqui... se puder morde a todos para não se aproximarem de nós... hehehe...
Es tou a fazer um upload de mais 3 videos. todos eles tirados nas férias 2 deles na praia...
-
Wasp1975
- Membro Veterano
quarta mai 26, 2010 8:51 pm
pauloliveira Escreveu:Wasp1975 Escreveu:À minha Maria nunca foi de aparecerem muito, já o Tobias pelo contrário, tem uma no dorso que quando está com o pelo mais curto até parece uma Carraça..um dia destes faca nelas...

lol. coitadito... só por uma verruguinhazinhazita e já o queres mandar pró carniceiro hhehehehehe
-
Wasp1975
- Membro Veterano
quarta mai 26, 2010 8:54 pm
Zé-zé na àrea a tentar imitar o Liedson...
Ele às vezes sai da imagem, já que podem imaginar que é dificil filmar e tê-lo na trela com a outra mão...

-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
quarta mai 26, 2010 8:55 pm
Wasp1975 Escreveu:pauloliveira Escreveu:Wasp1975 Escreveu:À minha Maria nunca foi de aparecerem muito, já o Tobias pelo contrário, tem uma no dorso que quando está com o pelo mais curto até parece uma Carraça..um dia destes faca nelas...

lol. coitadito... só por uma verruguinhazinhazita e já o queres mandar pró carniceiro hhehehehehe
Já lhe conto 2, mas só vai à faca quando precisar de tratar do tartaro ou precise mesmo de intervenção, assim até mete pinta ver algumas "senhoras" dizerem "olhe,o seu cão apanhou uma carraça"....lol
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
Wasp1975
- Membro Veterano
quarta mai 26, 2010 9:04 pm
Paulo,
Eu tenho outras do mesmo estilo:
Vou eu na rua com eles e volta-se um adolescente para a mãe:
"Olha dois DÁLMATAS!!!!"
Ou ainda:
Cruza-se uma idosa connosco na rua e diz:
"é pai e filha não é?!?"
PDF
-
Wasp1975
- Membro Veterano
quinta mai 27, 2010 8:12 am
Aquela bola do Zeus já é de melhor qualidade do que a da selecção Continente. Aquela já é bolinha de 3 "aéreos"... Hehehehe... Que é que querem? o gajo gosta mesmo de afinfar o dente! Não ia comprar uma bola de 30 euros para durar vinte minutos e depois rebentar
PDF.
-
mar72
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm
quinta mai 27, 2010 4:18 pm
Wasp1975 Escreveu:mar72 Escreveu:ja agora ficas a conhecer os amigos de inicio d vida d teu menino zeus....
o outro grandão preto e branco é o sebastião... ele e o zeus odiavam-se de morte....
os cockers sao a mafalda e o ruca...
depois faltam os minorcas q estao permanentemente noutra zona d casa pq têma mania q sao do tamanho de serras da estrela e sao anti-sociais c os outros caes....
os gatos nunca lhe dei grandes hipoteses d ele os conhecer.. ehehehe
Bem, tú deste lado viste a "princesinha" Ozzy.
Qual deles é que o Zé-zé se dava melhor? Ele por estes lados é um terror com os cães daqui... se puder morde a todos para não se aproximarem de nós... hehehe...
Es tou a fazer um upload de mais 3 videos. todos eles tirados nas férias 2 deles na praia...
o ze-ze dava-se mto bem com o ruca... é q o desgraçado é o submisso ca de casa e apanha sempre c as brincadeiras dos penduras q ca passam... os outros fazem-se sempre de mais dificeis...
se bem q a kira é mto mosca morta, do tipo deixa-os os correr q daqui a pouco eu vou ai ver o q se passa....
-
Wasp1975
- Membro Veterano
quinta mai 27, 2010 6:02 pm
mar72 Escreveu:
o ze-ze dava-se mto bem com o ruca... é q o desgraçado é o submisso ca de casa e apanha sempre c as brincadeiras dos penduras q ca passam... os outros fazem-se sempre de mais dificeis...
se bem q a kira é mto mosca morta, do tipo deixa-os os correr q daqui a pouco eu vou ai ver o q se passa....
Vais com 6 cães em casa? imagino a tua conta da ração... E a tua kira deve comer como um pequeno pónei...
-
mar72
- Membro Veterano
quinta mai 27, 2010 6:22 pm
Wasp1975 Escreveu:mar72 Escreveu:
Vais com 6 cães em casa? imagino a tua conta da ração... E a tua kira deve comer como um pequeno pónei...
a kira come entre 800 gr de raçao por dia...
-
mar72
- Membro Veterano
quinta mai 27, 2010 6:24 pm
o zeus ca em casa tb tinha a panca das bolas... ele adorava umas q eu arranjei na vet q sao de uma borracha mto dura q nao se desfaz... ele nao podia ver uma n chao q andava feito louco c a bola... sao umas um pouco ovais... sabes quais sao??
é q mafalda aqui tb é como ele, destroi tudo....
-
Wasp1975
- Membro Veterano
quinta mai 27, 2010 7:03 pm
mar72 Escreveu:o zeus ca em casa tb tinha a panca das bolas... ele adorava umas q eu arranjei na vet q sao de uma borracha mto dura q nao se desfaz... ele nao podia ver uma n chao q andava feito louco c a bola... sao umas um pouco ovais... sabes quais sao??
é q mafalda aqui tb é como ele, destroi tudo....
Epáaaaa... não faço ideia quais são...

-
Wasp1975
- Membro Veterano
quinta mai 27, 2010 7:05 pm
mar72 Escreveu:Wasp1975 Escreveu:mar72 Escreveu:
a kira come entre 800 gr de raçao por dia...
Pois agora percebo os 69 quilos.... hehehehe
Para o Zeus e a Ozzy 13 quilos duraram-me para 1 mês e 5 dias...
Temos as rações completamente controladas. Se não fosse assim, durariam cerca de 3 semanas para comer os 13 quilos.
-
Wasp1975
- Membro Veterano
quinta mai 27, 2010 7:07 pm
Olha, lembras-te de nos teres dito que ele não respondia ao nome?
Tcharaaaaaaaammmmm !!!!
Já responde ao "Zeus", "Zé-zé" e "anda cá ao dono!".
O Anda cá ao dono foi mais fácil, já que quem o teve antes deve-lhe ter dito isso várias vezes...
PDF.