Penso que e uma Lampropeltis triangulum campbelli "Apricot"joaoplscosta Escreveu:Se eu conseguisse não tinha perguntado.REDEYE4EVER Escreveu:tu talvez??![]()
![]()
VENENO exposiçao de animais vivos
Moderador: mcerqueira
Última edição por zord em quarta mai 26, 2010 8:58 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
claro q isto se trata de rapidez (mentira)duda56 Escreveu:o zord e mais rapido

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Não tinha lá um papel com o nome cientifico? Parece muito "deslavada" para um apricot 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Não poderá ser um apricot com a "pele" gasta e muito tempo sem muda ?joaoplscosta Escreveu:Não tinha lá um papel com o nome cientifico? Parece muito "deslavada" para um apricot
É que é a única que me chama a atenção ou se não e a apricot é a normal pois a apricot até acho que os anéis são mais alaranjados do que amarelados.
Eu a pouco ia dizer isso pois esta tem uma cor gasta e borrada a cobra ta brutal.
Já havia um tópico sobre este assunto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72722
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Nem reparei peço desculpa por ter feito double :'x mas pronto penso que pela quantidade de pessoas que esteve cá a ver e a comentar valeu a pena fazer um repost um pouco mais completo que o outro mas com um pouco menos de qualidade que eu n tinha maquina :'xTheOne Escreveu:Já havia um tópico sobre este assunto: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72722