Espero que gostem

Question: Quando é que os vossos dogues perderam a mania de roer e morder tudo? É que acabei de ficar sem mesa de centro

Este é esperto, só as faz quando sabe que não estamos a ver!
Moderador: dinodane

poika Escreveu:O rapaz está lindo!
A mania de roer bem... a minha cadela tem 2,4 anos e só perto dos 2 anos é que perdeu mais a mania de roer, e mesmo assim, depende so que aparece no quintal mas é mais galhos, pedras, pimpinelas (acho que aí chamam chuchu) e frutas... adora se deitar a roer.
Mas tem muito a ver com a personalidade de cada um, há uns que não tocam em nada, outros destróem até portas!
Tens é de "canalizar" essa energia, ter objecto próprios para o rapaz se entreter, treiná-lo e muita paciência...
Um abraço

como a zona para onde fomos tem muito mato eu meti-lhe a coleira por causa das caraças.
  como a zona para onde fomos tem muito mato eu meti-lhe a coleira por causa das caraças. 

Ora aí está um erro crasso mas muito comum!ela não distingue o novo do usado!!

By ImageHousing.com
 By ImageHousing.com 
  mas agora é só para aí que ele se vira, a única coisa que rói.
 mas agora é só para aí que ele se vira, a única coisa que rói. o que acontece imensas vezes com os azuis e arlequins, pelo que tenho visto...o azul claro inicial transforma-se quase sempre em tons de castanho/mel...como me parece que aconteceu com o seu!
 o que acontece imensas vezes com os azuis e arlequins, pelo que tenho visto...o azul claro inicial transforma-se quase sempre em tons de castanho/mel...como me parece que aconteceu com o seu!