Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta out 24, 2003 7:09 pm

nel Escreveu: Vá lá, venham daí mais ideias.
Em casa do Nel, ele cozinha!!
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta out 24, 2003 8:30 pm

BETAFERI Escreveu:A Foz do Arelho realmente é perfeito.....

Dia 22 não please!!!!!!!
Nem mais! :D

Na Foz do Arelho era perfeito e a dia 22 de Novembro não, por favor!!! :oops: :roll: :p

:D
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta out 24, 2003 8:34 pm

KROZ Escreveu:
nel Escreveu: Vá lá, venham daí mais ideias.
Em casa do Nel, ele cozinha!!
Boa ideia!
Não em grupos muito grandes por causa do espaço. Mas organizem-se por grupos. Será um prazer.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado out 25, 2003 3:53 pm

Obrigado Nel pela sua simpatia, a ideia é tentadora, mas outra vez o Norte??? :? :? :?

Em Novembro muito dificilmente arranjarei disponibilidade de agenda para estar presente, mas, se conseguir, lá estarei. e não llevo o Pias mas sim o GARY que não gosta mesmo nada de gatos
Gary desculpa amigo, quem desdenha quer comprar. :D :D
Podes levar o GARY à vontade, prometo não levar os meus gatos. Mas... Olha que eu tenho quase a certeza que se iriam dar todos muito bem, isso são manias de quem não conhece os gatos :p :p :p :p Será um prazer conhecer esse cão, tão famoso.

Franky
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado out 25, 2003 4:33 pm

Vivam!

Ora bem também vou meter a minha "colherada".
Fizeram-me um certa "inveja", quando estive a ver as fotos :p :p :p
Mas não deu para ir, nem para o próximo, lá para "os suis"! :|
Não posso ausentar-me muito tempo por causa dos meus bébés (gatos ;) ).
Mas se combinarem para as francesinhas, aí, alinho! :p :p

Mais pela companhia, porque (não me batam, :) ) já gostei mais do que gosto agora ... São um pouco "pesadas" ... :roll:

Mas como há bastante tempo não como, uma vez não são vezes!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado out 25, 2003 4:50 pm

Olá Miadores

Teria o maior prazer de ir ao Porto cuja cidade conheço muito bem e aonde me tenho deslocado várias vezes por motivos profissionais. Apesar de ser uma Mulher do Sul, Alentejo, adoro o Porto, agora tenho de confessar que também eu, nunca comi uma francesinha :oops: :oops:
Tentar juntar o País inteiro num só sítio é muito difícil, mas a pouco e pouco, vamo-nos conhecendo a todos. Confesso que ao ver as fotos também senti uma pontadinha de "inveja", mas não deu para ir., com muita pena minha, acreditem. :( :( :(

Franky
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda out 27, 2003 12:52 pm

nel Escreveu: Boa ideia!
Não em grupos muito grandes por causa do espaço. Mas organizem-se por grupos. Será um prazer.
Posso estar nos grupos todos??? :oops: Assim, aos poucos conheço os foristas todos!!! :oops: :oops:
KROZ
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 1:55 pm

E que tal irem na semana de 8/9 para aveiro (so vou um dia), ao centro de exposições verem o meu canito a pular? E depois ia-mos papar umas francesinhas!! Pelo menos eu vou... ao capanegra! Bora?
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda out 27, 2003 2:23 pm

KROZ Escreveu: E que tal irem na semana de 8/9 para aveiro (so vou um dia), ao centro de exposições verem o meu canito a pular? E depois ia-mos papar umas francesinhas!! Pelo menos eu vou... ao capanegra! Bora?
Ora aqui está uma bela ideia!!! Mas tem de dizer ao certo em que dia é que vai para nos juntarmos todos!!! Mesmo que ninguém vá a Aveiro podemos encontrar-nos algures no Porto para um cumbibio cá do pessoal com o Pedro!!! Que a ideia é boa...lá isso é e como estavamos a pensar em fazer um encontro do people que quiser (isto porque dá para Norte, Centro e Sul!) para umas francesinhas, juntamos o útil ao agradável e conhecemos o Pedro!!! Ó gente do Norte que dizem?!?!?!?!?!?!?!!! ;)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda out 27, 2003 2:36 pm

Isabel, tiraste-me as palavras dos dedos. Acho uma óptima ideia essa das francesas.

Bamos nessa.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
KROZ
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 3:24 pm

Então deixem-me só escolher o dia que está dependende de outro compromisso :) E encontramo-nos ao jantar!
isabelpo
Membro Veterano

segunda out 27, 2003 3:30 pm

KROZ Escreveu: Então deixem-me só escolher o dia que está dependende de outro compromisso :) E encontramo-nos ao jantar!
Ó Pedro assim é que é falar!!! ;)

Quanto ao outro encontro...pois é, cá estamos nós com o problema do costume...as datas! No fim de semana de 29 de Novembro não estou! Mas adorava ir pelo que sugiro a data de 22! Ora nesta data também há quem não possa!!! É o eterno problema! Haverá uma data em que se consiga juntar todos?

Se for para Novembro eu só posso até ao fim de semana de 22! E adorava poder participar em mais um encontro. Agora é preciso ver as melhores datas para o maior número de pessoas e combinar!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça out 28, 2003 4:00 pm

eu espero ir ao proximo. desde que nao seja nas ilhas, claro :evil: :evil: mas o porto? e looonge :x :x
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

terça out 28, 2003 11:00 pm

People do Norte contem comigo.

Cumbibio do pessoal e com francesinhas... Não posso faltar ;)

Acertem lá o dia.
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quarta out 29, 2003 12:46 am

:D :D

Então, ainda não agendaram a papinha????

Vá lá, qué pós mouros excursarem até à inbictazinha!!! :D

:p :p 8)
Responder

Voltar para “Cães”