Moderador: mcerqueira
Lynce66 Escreveu:Sei que apenas dá massa com frango aos animais
Minha senhora, se a dona dos cães deve dinheiro é um assunto privado que a nós não diz respeito.OhLinda Escreveu:olá boa tarde,
O relato da Lynce66 não me parece de todo duvidoso, mesmo pela pessoa que é e pelo cuidado e atenção que dedica aos animais sempre que pode.
Efectivamente existem pessoas que querem ter animais à sua guarda, sem terem possibilidades para isso, e sem mostrarem qualquer carinho ou apego por esses animais. Alguém as devia de impedir de fazer isso (mas isso é outro caso, não é para aqui chamado). Em relação ao que aqui se expõe, não acho que não seja nada que não possa acontecer.
Lynce66 para não ter que ouvir/ler mais críticas, faça uma coisa, de certeza que conhece pessoas aqui ligadas aos fóruns (até porque se fala que a sra. 'deve' € na UZ, não deve ter inventado isso.. mas enfim, quem apoia e trata de animais, muitas vezes vê-se na impossibilidade de ter meios - € - para os poder manter condignamente. Acontece frequentemente) tente que alguém veja também esta situação in loco, esaibam mais pormenores. E então aí, tentem chegar a alguma conclusão de pensar-se no futuro desses 2 animais, se for caso disso.
Boa sorte.