FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 26, 2010 5:30 pm

Tassebem Escreveu:Drilldown, estão acima. :)

A Found deve estar prestes a sair da clínica para ir passar esta noite a casa da responsável pelo hotel (a senhora vai buscá-la à clínica), para onde regressa amanhã.

Segunda-feira tira os pontos e, em princípio, segue comigo e com a Tiabela para junto da sua nova família.
O garoto deve estar que não se aguenta!!! Eu estou e não vem para mim!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta mai 26, 2010 6:26 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Tassebem Escreveu:Drilldown, estão acima. :)

A Found deve estar prestes a sair da clínica para ir passar esta noite a casa da responsável pelo hotel (a senhora vai buscá-la à clínica), para onde regressa amanhã.

Segunda-feira tira os pontos e, em princípio, segue comigo e com a Tiabela para junto da sua nova família.
O garoto deve estar que não se aguenta!!! Eu estou e não vem para mim!!! :lol:
E a Found, vai começar vida nova. Vai ter o que nunca teve...uma familia...uma casa!!!
Espero que ela se adapte a viver numa casa.
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 26, 2010 6:43 pm

A Found é mesmo muito dócil e é adaptável. Adaptou-se bem ao meu carro, ao hospital veterinário, ao hotel, à clínica... A uma casa e a uma família? Vai adaptar-se num abrir e fechar de olhos! Quem não gosta do que é bom? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Mensagens: 4001
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mai 26, 2010 8:07 pm

Found... linda! :) Uma família... :D
AnaCamacho
Membro Veterano
Mensagens: 710
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta mai 26, 2010 8:13 pm

Muitas felicidades Found e que junto da tua nova familia tenhas tudo o que mereces :)
son1a
Membro Veterano
Mensagens: 1726
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta mai 26, 2010 9:05 pm

Tenho andado um pouco ausente, mas assim que me disseram n quis deixar de vir dar os parabens á linda Found e á sua protectora.
PARABENS! :D

Muitas felicidades Found!

<p>&nbsp;</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Mensagens: 1046
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am
Localização: brankinha,bobi(caes)tuxa joana(gatas)

quarta mai 26, 2010 9:38 pm

Desejo as maiores felicidades para esta menina linda
Parabéns!
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"


Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 26, 2010 10:45 pm

Muito obrigada a todas. :D

Son1a, o que é que tem andado a fazer que não aparece? :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Mensagens: 3773
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta mai 27, 2010 12:51 am

Tassebem Escreveu:Arguida, olhe se me tivesse comprometido a dar-lhe boleia... :roll: Ao falar com a responsável do hotel (RH) para lhe dizer que ia lá levar a Found, a senhora disse-me que estava por ali perto e não se importava de ir buscá-la à clínica -- o que me dá imenso jeito, claro, porque o tempo anda um bem muito escasso aqui por estes lados, e a gasolina também está um bocadito para o carote... :lol:

Assim sendo, a RH irá buscar a Found à clínica ao fim da tarde e a menina Found vai passar esta noite em casa dela. :D

Segundo informações de há pouco, a Foundita está muito bem disposta, só amuando um bocadinho quando se lhe põe o funil.

A despesa total na clínica (que inclui OVH, mastectomia, análises e chip) ficou em € 257,50. Segunda-feira, quando a Found for tirar os pontos, é que irei buscar também a factura. Logo que tenha os valores discriminados, comunicarei às madrinhas.

Os preços cobrados foram o mais baixos possível, tendo em conta que a Found é uma cadela de porte grande, e incluem apenas material e análises.

Agradecerei pessoalmente na segunda-feira, mas desde já aqui fica o meu muito obrigada à Bobbyca, por todo o cuidado e carinho disponibilizado à Found, e também à dona da clínica, pelos cuidados e pela atenção nos preços praticados.
Não havia crise claro :D :D :D O que interessa é que a Foundita está bem e não tarda nada estará finalmente no seu lar. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 27, 2010 1:13 am

Eu sei que não havia, Arguida. :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Mensagens: 2458
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 27, 2010 1:46 pm

A Found vai-se adaptar rapidissimo a uma casa e família.

Felicidades linda Found.

Parabéns Tassebem, por mais um desfecho que todos desejamos feliz e para sempre.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 27, 2010 1:52 pm

MiausRafa Escreveu:A Found vai-se adaptar rapidissimo a uma casa e família.
Felicidades linda Found.

Parabéns Tassebem, por mais um desfecho que todos desejamos feliz e para sempre.


quem sabe se ela um dia já não teve uma e a abandonaram :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown
Membro Veterano
Mensagens: 257
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quinta mai 27, 2010 8:47 pm

Como é que está esta menina?
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 12:57 am

MiausRafa Escreveu:A Found vai-se adaptar rapidissimo a uma casa e família.

Felicidades linda Found.

Parabéns Tassebem, por mais um desfecho que todos desejamos feliz e para sempre.
Obrigada, Miaus. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 12:58 am

sofiaabreulopes Escreveu:
MiausRafa Escreveu:A Found vai-se adaptar rapidissimo a uma casa e família.
Felicidades linda Found.

Parabéns Tassebem, por mais um desfecho que todos desejamos feliz e para sempre.


quem sabe se ela um dia já não teve uma e a abandonaram :cry:
Pois... o passado da Found é uma incógnita. Mas espero que o futuro seja bem mais certo e risonho. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”