Spooky Snake!
Moderador: mcerqueira
arrhhh, que nojo, não sei como conseguem ter estes bichos em casa
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Sim, bastou abanar o rato e ela atacou, depois queria mais andava-se a amandar aos meus dedosduda56 Escreveu:altamente comeu logo a primeira?. ja esta de barriga cheia

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Andava-se a atirar, a mandar. Seu tugalhão.joaoplscosta Escreveu:Sim, bastou abanar o rato e ela atacou, depois queria mais andava-se a amandar aos meus dedosduda56 Escreveu:altamente comeu logo a primeira?. ja esta de barriga cheia

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
tem cuidado nao a atices mt dps d a alimentares, eu tenho 8 e a pala disso ja levei uma valente mordida, agr n doi mas daki a 1 anito ja e diferente loolStealthSnake Escreveu:Andava-se a atirar, a mandar. Seu tugalhão.joaoplscosta Escreveu:Sim, bastou abanar o rato e ela atacou, depois queria mais andava-se a amandar aos meus dedosduda56 Escreveu:altamente comeu logo a primeira?. ja esta de barriga cheia
![]()
-
- Membro Veterano
Eu sei bem do que elas são capazesRuispooky Escreveu:tem cuidado nao a atices mt dps d a alimentares, eu tenho 8 e a pala disso ja levei uma valente mordida, agr n doi mas daki a 1 anito ja e diferente loolStealthSnake Escreveu:Andava-se a atirar, a mandar. Seu tugalhão.joaoplscosta Escreveu:Sim, bastou abanar o rato e ela atacou, depois queria mais andava-se a amandar aos meus dedosduda56 Escreveu:altamente comeu logo a primeira?. ja esta de barriga cheia
![]()

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Este é o meu conselho para ti.joaoplscosta Escreveu:Eu sei bem do que elas são capazesRuispooky Escreveu:tem cuidado nao a atices mt dps d a alimentares, eu tenho 8 e a pala disso ja levei uma valente mordida, agr n doi mas daki a 1 anito ja e diferente loolStealthSnake Escreveu:Andava-se a atirar, a mandar. Seu tugalhão.joaoplscosta Escreveu:Sim, bastou abanar o rato e ela atacou, depois queria mais andava-se a amandar aos meus dedosduda56 Escreveu:altamente comeu logo a primeira?. ja esta de barriga cheia
![]()
, mas de qualquer forma obrigado pelo aviso. Agarro sempre o rato com uma pinça para não haver acidentes.

http://www.youtube.com/watch?v=IRyWt9871nY
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Xiça, ainda é mais desdentado que eu
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Não é nada, é bem bonito.joaoplscosta Escreveu:Xiça, ainda é mais desdentado que eu

Eu gosto das cobras.. Mas o facto de ter de lhe dar outros animais para comer, nahh.. Não era capaz de ter umaPedroC10 Escreveu:arrhhh, que nojo, não sei como conseguem ter estes bichos em casa

"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
-
- Membro Veterano
Só custa a primeira vezEenesh Escreveu:Eu gosto das cobras.. Mas o facto de ter de lhe dar outros animais para comer, nahh.. Não era capaz de ter umaPedroC10 Escreveu:arrhhh, que nojo, não sei como conseguem ter estes bichos em casa

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
A quem o dizes 

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
A mim não me custa nada e acho que também não custava se tivesse de dar vivo. Mas ratos, mortos sempre.Eenesh Escreveu:Não sei, não sei.. Sou um bocado extremista nesses assuntos, acho que não conseguia
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Esse pormenor de cauda parece uma imitação rasca da "Brig", é para ver se essa ganha?
hehehe...
Agora a sério, gostei da bicha... 'Tás de parabéns

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
Brig, Brig, Brig... Quando é que arranjas uma snake sem ser de plástico?AlunoBioGeo Escreveu:Esse pormenor de cauda parece uma imitação rasca da "Brig", é para ver se essa ganha?hehehe...

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>