Estão todas convidadas a verclarota Escreveu:Eu também!lili47 Escreveu:Eu tambem quero ver![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Estão todas convidadas a verclarota Escreveu:Eu também!lili47 Escreveu:Eu tambem quero ver![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha sombraaatiabela Escreveu:Tadinhos, nem sabem que vão aí ter o Melga, onde estão também ele vai querer estar, vai ser a sua sombra e de todos aí de casaAnaCamacho Escreveu:Eu estou preparadaos meus meninos é que nem sonham que vão ter mais um para repartir os mimos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai parecer aquele do Futebol Clube Porto, que aparece em todas as fotos![]()
![]()
![]()
![]()
Só vamos à noite, pois saio do emprego, vou buscá-lo à Taro, vou com ele a Sintra ao Vet, depois vou buscar a Taro e só depois arrancamos para aí
Vai-se fartar de rir com ele, pois anda em trote, parece um cavalinho![]()
![]()
Ainda não está com a Ana, estamos a fazer tudo, mas tudinho para ela sofrer um bocadinhovitorina Escreveu:Ainda não chegou![]()
A Taro não consegue é separar-se deleTaro Escreveu:Ainda não está com a Ana, estamos a fazer tudo, mas tudinho para ela sofrer um bocadinhovitorina Escreveu:Ainda não chegou![]()
![]()
Sobre o Guinho, anda mesmo saídinho da casca, ele tem pinta de de delinquente, tipo "deixa ver esta linha que está aqui mais abaixo" digo não e ele dá uma de surdo.
Assim sendo está de capacete enfiado mas casmurrinho como é, anda numa boa, tudo sempre numa boa. O tipo até que se sai muito bem de capacete.
Passou a ser " Guinho, o Migalhitas motard"
Tem um apetitão, mas ando a ser moderada ( acho!)