GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta mai 26, 2010 10:28 pm

clarota Escreveu:
lili47 Escreveu:Eu tambem quero ver :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Eu também! :(
Estão todas convidadas a ver :)
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 10:40 pm

tiabela Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:Eu estou preparada :) os meus meninos é que nem sonham que vão ter mais um para repartir os mimos.
Tadinhos, nem sabem que vão aí ter o Melga, onde estão também ele vai querer estar, vai ser a sua sombra e de todos aí de casa :lol: :lol: :lol: :lol:

Vai parecer aquele do Futebol Clube Porto, que aparece em todas as fotos :lol: :lol: :lol: :lol:

Só vamos à noite, pois saio do emprego, vou buscá-lo à Taro, vou com ele a Sintra ao Vet, depois vou buscar a Taro e só depois arrancamos para aí

Vai-se fartar de rir com ele, pois anda em trote, parece um cavalinho :wink: :wink: :wink:
A minha sombraaa :o mais logo não vou conseguir andar :) o meu Nody é a minha sombra, o pior é quando me sento, eu ou qualquer um de nós todos querem o colo, chego a ver o meu marido com três cães encima, o que vale é que são pequenos, não me diga que agora vão passar a ser quatro encima dele , mais logo não vejo o marido :lol:

Podem vir á hora que quiserem, nós ficamos à espera :)
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

quinta mai 27, 2010 8:58 am

Só boas notícias!
:)
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 11:27 pm

Está quase :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta mai 27, 2010 11:47 pm

Ainda não chegou :?: :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mai 27, 2010 11:57 pm

vitorina Escreveu:Ainda não chegou :?: :D
Ainda não está com a Ana, estamos a fazer tudo, mas tudinho para ela sofrer um bocadinho :lol:

Sobre o Guinho, anda mesmo saídinho da casca, ele tem pinta de de delinquente, tipo "deixa ver esta linha que está aqui mais abaixo" digo não e ele dá uma de surdo.
Assim sendo está de capacete enfiado mas casmurrinho como é, anda numa boa, tudo sempre numa boa. O tipo até que se sai muito bem de capacete.
Passou a ser " Guinho, o Migalhitas motard"

Tem um apetitão, mas ando a ser moderada ( acho!)
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 1:51 pm

Taro Escreveu:
vitorina Escreveu:Ainda não chegou :?: :D
Ainda não está com a Ana, estamos a fazer tudo, mas tudinho para ela sofrer um bocadinho :lol:
Sobre o Guinho, anda mesmo saídinho da casca, ele tem pinta de de delinquente, tipo "deixa ver esta linha que está aqui mais abaixo" digo não e ele dá uma de surdo.
Assim sendo está de capacete enfiado mas casmurrinho como é, anda numa boa, tudo sempre numa boa. O tipo até que se sai muito bem de capacete.
Passou a ser " Guinho, o Migalhitas motard"

Tem um apetitão, mas ando a ser moderada ( acho!)
A Taro não consegue é separar-se dele :lol: mas é hoje à noite que ele vem :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 28, 2010 6:44 pm

ANA

É HOJE!!! É HOJE!!! É HOJE!!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mai 28, 2010 6:59 pm

Vamos querer fotos dos minorcas todos juntos :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 28, 2010 7:05 pm

vitorina Escreveu:Vamos querer fotos dos minorcas todos juntos :D :D
Vitorina, acho que são todos tão grandes que não vão caber todos juntos na foto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 7:59 pm

Boa sorte, Guinho e Ana! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
AnaCamacho
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 8:19 pm

Ainda não chegou :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 8:20 pm

Já não há-de tardar. :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 2:51 am

Então, Ana, como está o Guinho? :)
AnaCamacho
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 2:54 am

Só agora consegui vir aqui, o Guinho cá chegou, não foi lá muito bem recebido pela minha familia canina, principalmente pela York fêmea, vou ter que os instroduzir aos poucos, para se irem habituando.

O Guinho comeu separado dos outros e devorou o patê num estante, agora vai dormir separado dos outros pelo que vai ter que ficar na cozinha sozinho.

Amanhã é um novo dia, vamos ver como as coisas correm.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”