LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quinta mai 27, 2010 9:43 pm

SusanaM1976 Escreveu:
jofelix Escreveu:
SusanaM1976 Escreveu:Ok...está a dar-me baile, não é?
Eu que nem quero comprar nenhum cachorro! :lol:
E queres vender ? :lol:
Vender o quê??? Só se for o coelho anão que tenho ali na gaiola...sem LOP! :wink:
Também como sem LOP :lol: Mas...Não arranjas um maiorzito? :lol: :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

quinta mai 27, 2010 9:48 pm

LOP
Última edição por SusanaM1976 em sexta mai 28, 2010 8:51 pm, editado 1 vez no total.
gallandriel
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm

quinta mai 27, 2010 10:03 pm

coitado do conejito... :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 27, 2010 10:15 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gallandriel
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 10:16 pm

LuMaria Escreveu::o
coelhinho .... :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 10:19 pm

gallandriel Escreveu:
Eu a pensar que era um porco. Os olhinhos eram para a descrição feita ao bicho :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
gallandriel
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 10:21 pm

LuMaria Escreveu:
gallandriel Escreveu:
Eu a pensar que era um porco. Os olhinhos eram para a descrição feita ao bicho :roll:
mas que ele é um porco não restam duvidas ...

:D :D :D :D
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mai 28, 2010 7:24 am

jofelix Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
jofelix Escreveu:E eu acrescento:
Porque é que esse "criador" inteligente, não arranjou um bocadinho de tempo para registar os ancestrais dos cães no R.I e assim à 3ª(!?) geração já teriam LOP ?

Um abraço
Olha, olha…..não chega, pá! Então e obter o Excelente em Exposição Oficial? ;)
Chega, ou estou enganado/esquecido, que para obter o R.I. tem que passar pela dita exposição e respectiva classificação?
O resto é poupança de teclado, já não vejo metade das letras :lol:

Edit: Para quem não sabe/esqueceu:

Admissão ao Registo Inicial por exame
A admissão ao R.I. por exame, é permitida aos cães de raças portuguesas:
a) Que se encontrem devidamente identificados;
b) Que, tendo sido examinados por dois juizes da raça, indicados pelo C.P.C., os julgue em
condições de serem admitidos por apresentarem qualidades étnicas bem definidas;
Fonte: http://www.cpc.pt/?cpc/regulamentos
É para a admissão ao LOP, que é necessário o Excelente em exposição.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta mai 28, 2010 7:58 am

MDogster Escreveu:
jofelix Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
jofelix Escreveu:E eu acrescento:
Porque é que esse "criador" inteligente, não arranjou um bocadinho de tempo para registar os ancestrais dos cães no R.I e assim à 3ª(!?) geração já teriam LOP ?

Um abraço
Olha, olha…..não chega, pá! Então e obter o Excelente em Exposição Oficial? ;)
Chega, ou estou enganado/esquecido, que para obter o R.I. tem que passar pela dita exposição e respectiva classificação?
O resto é poupança de teclado, já não vejo metade das letras :lol:

Edit: Para quem não sabe/esqueceu:

Admissão ao Registo Inicial por exame
A admissão ao R.I. por exame, é permitida aos cães de raças portuguesas:
a) Que se encontrem devidamente identificados;
b) Que, tendo sido examinados por dois juizes da raça, indicados pelo C.P.C., os julgue em
condições de serem admitidos por apresentarem qualidades étnicas bem definidas;
Fonte: http://www.cpc.pt/?cpc/regulamentos
É para a admissão ao LOP, que é necessário o Excelente em exposição.
Exactamente. O Jofelix disse :
{quote]Porque é que esse "criador" inteligente, não arranjou um bocadinho de tempo para registar os ancestrais dos cães no R.I e assim à 3ª(!?) geração já teriam LOP ? [/quote]
E não é bem assim, à 3ª geração só têm LOP se obtiverem Excelente em Exposição oficial.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 28, 2010 10:23 am

gallandriel Escreveu:
LuMaria Escreveu:
gallandriel Escreveu:
mas que ele é um porco não restam duvidas ...

:D :D :D :D
os meus dois porquinhos devem ser mais gorditos que um coelho anão. Já experimentei dar uma trinca no Iori mas tudo o que consegui foi levar outra trinca e ficar com a boca cheia de pelos... Mas lá apetecível ele é :oops:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
SusanaM1976
Membro

sexta mai 28, 2010 10:25 am

LOP
Última edição por SusanaM1976 em sexta mai 28, 2010 8:52 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:44 am

Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza :roll:
SusanaM1976
Membro

sexta mai 28, 2010 10:55 am

LuMaria Escreveu:Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza :roll:
Humor britânico ein!?
Pois um coelhinho anão tem muito pouco mais a oferecer...se bem que já come da nossa mão e gosta de 2 segundos de festas na cabecita e é tudo em termos de interacção com a malta!
Tive porquinhos da india que eram mais "interessantes" uma vez que "pediam" comida com uns guinchos espectaculares sempre que ouviam abrir o frigorifico ou mexer em sacos de plástico...e respondiam pelo nome (não sei se era coincidência mas eles andavam sempre à solta e quando os chamava eles vinham)
Os coelhos são fofinhos e pouco mais....vou romancear o que não existe?
SusanaM1976
Membro

sexta mai 28, 2010 10:58 am

LOP
Última edição por SusanaM1976 em sexta mai 28, 2010 8:52 pm, editado 1 vez no total.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mai 28, 2010 11:19 am

SusanaM1976 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza :roll:
Humor britânico ein!?
Pois um coelhinho anão tem muito pouco mais a oferecer...se bem que já come da nossa mão e gosta de 2 segundos de festas na cabecita e é tudo em termos de interacção com a malta!
Tive porquinhos da india que eram mais "interessantes" uma vez que "pediam" comida com uns guinchos espectaculares sempre que ouviam abrir o frigorifico ou mexer em sacos de plástico...e respondiam pelo nome (não sei se era coincidência mas eles andavam sempre à solta e quando os chamava eles vinham)
Os coelhos são fofinhos e pouco mais....vou romancear o que não existe?
ehe, por acaso já me disseram precisamente o mesmo, que os meus porquinhos são mais interactivos que os coelhos de algumas pessoas. Eu tenho um peixe. O peixe nada, come e suja o aquário. Portanto é um bicho bonito e mais nada. Não posso interagir grande coisa com ele. E há animais que são assim mesmo. São bonitos e pouco mais. Quer dizer, eu posso acrescentar que o meu peixe se eriça todo se vir o reflexo, mas como é óbvio não vou torturá-lo para obter mais interacção :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Cães”