Também como sem LOPSusanaM1976 Escreveu:Vender o quê??? Só se for o coelho anão que tenho ali na gaiola...sem LOP!jofelix Escreveu:E queres vender ?SusanaM1976 Escreveu:Ok...está a dar-me baile, não é?
Eu que nem quero comprar nenhum cachorro!
LOP
Moderador: mcerqueira
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
SusanaM1976
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm
LOP
Última edição por SusanaM1976 em sexta mai 28, 2010 8:51 pm, editado 1 vez no total.
-
gallandriel
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
coitado do conejito...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
gallandriel
- Membro Veterano
coelhinho ....LuMaria Escreveu:
Eu a pensar que era um porco. Os olhinhos eram para a descrição feita ao bichogallandriel Escreveu:coelhinho ....LuMaria Escreveu:
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
gallandriel
- Membro Veterano
mas que ele é um porco não restam duvidas ...LuMaria Escreveu:Eu a pensar que era um porco. Os olhinhos eram para a descrição feita ao bichogallandriel Escreveu:coelhinho ....LuMaria Escreveu:
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
É para a admissão ao LOP, que é necessário o Excelente em exposição.jofelix Escreveu:Chega, ou estou enganado/esquecido, que para obter o R.I. tem que passar pela dita exposição e respectiva classificação?PauloC1 Escreveu:Olha, olha…..não chega, pá! Então e obter o Excelente em Exposição Oficial?jofelix Escreveu:E eu acrescento:
Porque é que esse "criador" inteligente, não arranjou um bocadinho de tempo para registar os ancestrais dos cães no R.I e assim à 3ª(!?) geração já teriam LOP ?
Um abraço
O resto é poupança de teclado, já não vejo metade das letras![]()
Edit: Para quem não sabe/esqueceu:
Admissão ao Registo Inicial por exame
A admissão ao R.I. por exame, é permitida aos cães de raças portuguesas:
a) Que se encontrem devidamente identificados;
b) Que, tendo sido examinados por dois juizes da raça, indicados pelo C.P.C., os julgue em
condições de serem admitidos por apresentarem qualidades étnicas bem definidas;
Fonte: http://www.cpc.pt/?cpc/regulamentos
Exactamente. O Jofelix disse :MDogster Escreveu:É para a admissão ao LOP, que é necessário o Excelente em exposição.jofelix Escreveu:Chega, ou estou enganado/esquecido, que para obter o R.I. tem que passar pela dita exposição e respectiva classificação?PauloC1 Escreveu:Olha, olha…..não chega, pá! Então e obter o Excelente em Exposição Oficial?jofelix Escreveu:E eu acrescento:
Porque é que esse "criador" inteligente, não arranjou um bocadinho de tempo para registar os ancestrais dos cães no R.I e assim à 3ª(!?) geração já teriam LOP ?
Um abraço
O resto é poupança de teclado, já não vejo metade das letras![]()
Edit: Para quem não sabe/esqueceu:
Admissão ao Registo Inicial por exame
A admissão ao R.I. por exame, é permitida aos cães de raças portuguesas:
a) Que se encontrem devidamente identificados;
b) Que, tendo sido examinados por dois juizes da raça, indicados pelo C.P.C., os julgue em
condições de serem admitidos por apresentarem qualidades étnicas bem definidas;
Fonte: http://www.cpc.pt/?cpc/regulamentos
{quote]Porque é que esse "criador" inteligente, não arranjou um bocadinho de tempo para registar os ancestrais dos cães no R.I e assim à 3ª(!?) geração já teriam LOP ? [/quote]
E não é bem assim, à 3ª geração só têm LOP se obtiverem Excelente em Exposição oficial.
os meus dois porquinhos devem ser mais gorditos que um coelho anão. Já experimentei dar uma trinca no Iori mas tudo o que consegui foi levar outra trinca e ficar com a boca cheia de pelos... Mas lá apetecível ele égallandriel Escreveu:mas que ele é um porco não restam duvidas ...LuMaria Escreveu:Eu a pensar que era um porco. Os olhinhos eram para a descrição feita ao bichogallandriel Escreveu:coelhinho ....LuMaria Escreveu:
![]()
![]()
![]()
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
SusanaM1976
- Membro
LOP
Última edição por SusanaM1976 em sexta mai 28, 2010 8:52 pm, editado 1 vez no total.
Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza 
-
SusanaM1976
- Membro
Humor britânico ein!?LuMaria Escreveu:Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza
Pois um coelhinho anão tem muito pouco mais a oferecer...se bem que já come da nossa mão e gosta de 2 segundos de festas na cabecita e é tudo em termos de interacção com a malta!
Tive porquinhos da india que eram mais "interessantes" uma vez que "pediam" comida com uns guinchos espectaculares sempre que ouviam abrir o frigorifico ou mexer em sacos de plástico...e respondiam pelo nome (não sei se era coincidência mas eles andavam sempre à solta e quando os chamava eles vinham)
Os coelhos são fofinhos e pouco mais....vou romancear o que não existe?
-
SusanaM1976
- Membro
LOP
Última edição por SusanaM1976 em sexta mai 28, 2010 8:52 pm, editado 1 vez no total.
ehe, por acaso já me disseram precisamente o mesmo, que os meus porquinhos são mais interactivos que os coelhos de algumas pessoas. Eu tenho um peixe. O peixe nada, come e suja o aquário. Portanto é um bicho bonito e mais nada. Não posso interagir grande coisa com ele. E há animais que são assim mesmo. São bonitos e pouco mais. Quer dizer, eu posso acrescentar que o meu peixe se eriça todo se vir o reflexo, mas como é óbvio não vou torturá-lo para obter mais interacçãoSusanaM1976 Escreveu:Humor britânico ein!?LuMaria Escreveu:Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza
Pois um coelhinho anão tem muito pouco mais a oferecer...se bem que já come da nossa mão e gosta de 2 segundos de festas na cabecita e é tudo em termos de interacção com a malta!
Tive porquinhos da india que eram mais "interessantes" uma vez que "pediam" comida com uns guinchos espectaculares sempre que ouviam abrir o frigorifico ou mexer em sacos de plástico...e respondiam pelo nome (não sei se era coincidência mas eles andavam sempre à solta e quando os chamava eles vinham)
Os coelhos são fofinhos e pouco mais....vou romancear o que não existe?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»