É MESMO UMA PORCA?! Deixa-me lá pôr de pé para ver bem...

Vivi estás a ver como a Clotilde se porta bem!
LuMaria Escreveu:Esta música é dedicada à Dolfinha. Por favor oiçam isto. É... é...é... espero que me ajudem a dizer o que isto é...
http://www.youtube.com/watch?v=ZuGWD3hMWow
Excelente http://www.youtube.com/watch?v=idY5ewz7 ... re=related
Oh Coletti big footcolette Escreveu:LuMaria, acredite, não estou a cãotar com a sua ajuda para o banho.
Além de ter que escolher o dia ideal, que é coisa rara por aqui, tenho que ligar a mangueira à agua quente, o que dá uma trabalheira. Só toalhas para lavar são cerca de 40. Quando acabamos a função, que não dura menos de 6/7 horas, pouco falta para estarmos mortos. Por isso, a minha preferência vai mesmo, e cada vez mais, para as escovas, até porque tenho que ter em mente que isto é um lar de terceira idade canina. Qualquer descuido pode resultar em problemas respiratórios, pneumonias, etc. Para eles e para nós, que acabamos encharcados por dentro e por fora. E como vou passar a ter tempo, as escovadelas vão passar a ser frequentes. Este ano também vai haver tosquia de alguns, embora não seja grande adepta das ditas. Trabalho caseiro, claro. Os resultados nem sempre são os melhores. Quando termino, os coitados parece que foram tosquiados pelo Chapeleiro Louco. A minha mão é pouco certeira. Mas até ficam cómicos. E mais leves.
E eu fico com pêlos até nos cafundós do cerebelo..
Sutra Escreveu:Oh Coletti big footcolette Escreveu:LuMaria, acredite, não estou a cãotar com a sua ajuda para o banho.
Além de ter que escolher o dia ideal, que é coisa rara por aqui, tenho que ligar a mangueira à agua quente, o que dá uma trabalheira. Só toalhas para lavar são cerca de 40. Quando acabamos a função, que não dura menos de 6/7 horas, pouco falta para estarmos mortos. Por isso, a minha preferência vai mesmo, e cada vez mais, para as escovas, até porque tenho que ter em mente que isto é um lar de terceira idade canina. Qualquer descuido pode resultar em problemas respiratórios, pneumonias, etc. Para eles e para nós, que acabamos encharcados por dentro e por fora. E como vou passar a ter tempo, as escovadelas vão passar a ser frequentes. Este ano também vai haver tosquia de alguns, embora não seja grande adepta das ditas. Trabalho caseiro, claro. Os resultados nem sempre são os melhores. Quando termino, os coitados parece que foram tosquiados pelo Chapeleiro Louco. A minha mão é pouco certeira. Mas até ficam cómicos. E mais leves.
E eu fico com pêlos até nos cafundós do cerebelo..![]()
Faça assim:
Tou na brinca mêmo! Ainda alguma louca vai reportar
Dê-lhes com uma colher de sopa de óleo de milho por dia na ração e passe de quando em vez, i.e. de vez em quando, conforme a sua disponibilidade e disposição, com um panito embebido em vinagre puro, no lombo dos ditos marmanjos.
O cheiro passa e o pêlo fica lindo e lustroso.
Ah, e já agora um pau de marmeleiro em cima, não lhes fazia mal
LuMaria Escreveu:Bom dia,
colette se me ligar hoje, por favor mande primeiro um sms a dizer que vai ligar mas está tudo bem... Um AVC ainda não está nos meus planos.