Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta mai 28, 2010 8:16 am

Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Estou a imaginar o Paulo às voltas a pensar:"Mas que raio é isto da sopinha de leite, o meu Zeus e Dª Ozzy ainda não experimentaram"...
:lol: :lol: :lol:
Literalmente!!!! hehehehehe

Não sei é se devemos dar leite assim aos cães... Não sei pq, mas não me "cheira" bem...

Eu uma vez tentei dar leite à Ozzy, ela não gostou... presumo que o Zé-Zé faça o mesmo...

P.
O meu Tobias em pequeno gostava, mas nunca lhe dei muito por causa dos intestinos :wink:
A Dª Mariana adora Nêsperas...
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta mai 28, 2010 8:31 am

Nêsperas?!? Virgem Maria....

:D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 28, 2010 8:36 am

Wasp1975 Escreveu:Nêsperas?!? Virgem Maria....

Paulo, os meus adoram fruta - seja ela qual for!!!
A Micas maria fica louca quando me vê de maçã na mão!!! :lol:
Com as uvas, tenho de ter cuidado e parti-las ao meio e tirar as grainhas - tipo bebés mesmo, senão ainda se engasgam :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:35 am

sofiaabreulopes Escreveu:

Com as uvas, tenho de ter cuidado e parti-las ao meio e tirar as grainhas - tipo bebés mesmo, senão ainda se engasgam :lol:
A Mariana pelas palavras da Elsa e da sua adoptante não é nada esquisita, venha ela e em quantidade. :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:41 am

Pois... O teu tobias é um chouriço tão pequeno e tão ligeiro, que se lhe dás 3 uvas ele começa a pender para um dos lados... com 5 uvas já não se aguenta nas patas e tem de ficar deitadinho ..... hehehehehhehe

P.
pauloliveira
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:52 am

Como todos sabem ainda não tenho fotos novas da Badochita, assim fui rebuscar uma das minha favoritas tirada para Elsa.
Imagem

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 10:54 am

pauloliveira Escreveu:Como todos sabem ainda não tenho fotos novas da Badochita, assim fui rebuscar uma das minha favoritas tirada para Elsa.
Imagem
Curiosamente este é o meu wallpaper no PC do trabalho. Já-me perguntaram se era o zé-zé....

PDF.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 28, 2010 10:55 am

Wasp1975 Escreveu:

Pois... O teu tobias é um chouriço tão pequeno e tão ligeiro, que se lhe dás 3 uvas ele começa a pender para um dos lados... com 5 uvas já não se aguenta nas patas e tem de ficar deitadinho ..... hehehehehhehe

P.
:evil: :evil: :evil:
Não é preciso ofender o meu meia lecas!!! - mas lá que com 5 uvas fica enfartado, é possível sim - já a Micas Maria come uma maçã inteirinha :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:03 am

Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:Como todos sabem ainda não tenho fotos novas da Badochita, assim fui rebuscar uma das minha favoritas tirada para Elsa.
Imagem
Curiosamente este é o meu wallpaper no PC do trabalho. Já-me perguntaram se era o zé-zé....

PDF.
Não é que o Sr.Zeus não é tão "badochito"...lol

Se a Mariana podia ser mais magrita...poder podia mas não era a nossa BADOCHITA. :lol:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:14 am

pauloliveira Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:
Imagem

PDF.
Não é que o Sr.Zeus não é tão "badochito"...lol

Se a Mariana podia ser mais magrita...poder podia mas não era a nossa BADOCHITA. :lol:
Mas sabes que eu aprendi uma coisa?

O Zé-zé está agora +/- elegante enquanto que há 3 semanas parecia um badochão de 1ra. Quando o tosquiámos ele encheu 2 sacos do continente com pêlo e perdeu 1.5kgs. se olhares bem para as fotos dele na praia (com pêlo) e da aventura da bola da selecção nacional (já sem pêlo) notas bem a diferença.

Ou seja: Se fizessem o mesmo à Mariana, que dá para notar que é bem aviada de pêlo, ias ver que afinal de contas ela pode até nem ser assim tão badocha como aqui dizem ser...

PDF. :D :D :D :D :D

PS- Ela sem Pêlo ia ser uma nova Naomi Campbell ( pretinha e com uma atitude do caraças! ) lol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pauloliveira
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:17 am

A Mariana deverá ir à tosquia para a semana e tb fazer o seu plano anual de vacinação. :wink:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:24 am

pauloliveira Escreveu:A Mariana deverá ir à tosquia para a semana e tb fazer o seu plano anual de vacinação. :wink:
Uma pequena curiosidade sobre ela... Como estavam o estado dos dentes dela? tártaro?

PDF. :D
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:27 am

sofiaabreulopes Escreveu: Não é preciso ofender o meu meia lecas!!! - mas lá que com 5 uvas fica enfartado, é possível sim - já a Micas Maria come uma maçã inteirinha :wink:
Ele não é meia-lecas. Ele é mais Oitavo-de-lecas... hehehe
Ele é ligeiramente maior que uma daquelas orelhas de porco que se compra para dar aos nosso animais... hihihihihi

A tua Micas é que é mto bonita! essa sim, bonita e dona do seu nariz!

PDF.
pauloliveira
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:39 am

Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:A Mariana deverá ir à tosquia para a semana e tb fazer o seu plano anual de vacinação. :wink:
Uma pequena curiosidade sobre ela... Como estavam o estado dos dentes dela? tártaro?

~
Acho que não estão em tão mau estado como se encontravam os do Zeus, no entanto como irá ser vista pelo vet (já acompanhada de todos os documentos) ele irá ver isso tb,digo eu... :wink:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 11:41 am

pauloliveira Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:

~
Acho que não estão em tão mau estado como se encontravam os do Zeus, no entanto como irá ser vista pelo vet (já acompanhada de todos os documentos) ele irá ver isso tb,digo eu... :wink:
É a vantagem de ter sempre vivido detro de paredes a comer comidinha da boa :))))

Ah, e as malfadadas sopinhas de leite! hehehehe

P.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”