Pois finalmente ontem foi dia de estar com a MARIANA
Ora como tinha dito desta vez não avisaria quando estava pensada a visita,pois das vezes anteriores surgiu sempre algum contratempo.
Contrariamente ao que algumas pessoas por aqui insinuaram, a MARIANA nunca esteve entregue "à sua sorte",sempre soube onde a encontrar, e nunca me foi recusada qualquer informação pelos seus adoptantes, assim como durante este espaço de tempo me encontrei com a sua adoptante onde falámos sobre ela e me foram dadas noticias que ia colocando aqui como podem ler no tópico.
Entendo que gostassem de ver fotos novas da MARIANA, mas para mim o mais importante era o seu bem-estar e esse eu sabia-o garantido, por essa razão lhes foi entregue a MARIANA, depois de ter sido feita a devida "triagem", não tenho por costume entregar animais sem me serem asseguradas algumas garantias, tb para mim existe informação ou assuntos que fazem parte do foro pessoal e esses nunca os publico num forum publico ou os comento por mp's, porque entendo que os mesmos devem ser respeitados e não tem de ser comentados com terceiros, por respeito e educação.
Portanto agradeço a todos aqueles que se continuam a preocupar com a MARIANA, e espero com estas fotos que se consigam acalmar alguns corações mais palpitantes.
Algumas das fotos só mais tarde as publicarei,depois de serem "arranjadas" de forma a manter a privacidade..e não,não me obrigaram a isso,mas eu assim o entendo.
Obrigado
Pauloliveira
Mais tarde tb colocarei noticias do vet onde estivemos ontem com a "Badocha" mas adianto já que foi decretada DIETA.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin