Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 11:46 am

Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:A Mariana deverá ir à tosquia para a semana e tb fazer o seu plano anual de vacinação. :wink:
Uma pequena curiosidade sobre ela... Como estavam o estado dos dentes dela? tártaro?

PDF. :D
~
Acho que não estão em tão mau estado como se encontravam os do Zeus, no entanto como irá ser vista pelo vet (já acompanhada de todos os documentos) ele irá ver isso tb,digo eu... :wink:
É a vantagem de ter sempre vivido detro de paredes a comer comidinha da boa :))))

Ah, e as malfadadas sopinhas de leite! hehehehe

P.
Foram o meu pequeno-almoço até aos 20 anos. Que saudades das sopinhas de leite da minha avó... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta mai 28, 2010 11:50 am

Tassebem Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:
pauloliveira Escreveu:A Mariana deverá ir à tosquia para a semana e tb fazer o seu plano anual de vacinação. :wink:
Uma pequena curiosidade sobre ela... Como estavam o estado dos dentes dela? tártaro?

PDF. :D
~
Acho que não estão em tão mau estado como se encontravam os do Zeus, no entanto como irá ser vista pelo vet (já acompanhada de todos os documentos) ele irá ver isso tb,digo eu... :wink:
É a vantagem de ter sempre vivido detro de paredes a comer comidinha da boa :))))

Ah, e as malfadadas sopinhas de leite! hehehehe

P.
Foram o meu pequeno-almoço até aos 20 anos. Que saudades das sopinhas de leite da minha avó... :roll:
Acho que a Dª Manuela as faz não sei se são iguais às da sua avó, mas que a Mariana se "baba" por elas lá isso "baba"... :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 12:09 pm

As minhas eram feitas com leite, claro, pão duro (para aproveitar) partido aos bocados, açúcar e chocolate em pó ou Tofina. As da Mariana não devem ter estes últimos ingredientes, claro. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 28, 2010 2:21 pm

pauloliveira Escreveu:Como todos sabem ainda não tenho fotos novas da Badochita, assim fui rebuscar uma das minha favoritas tirada para Elsa.
Imagem
Esta também é uma das minhas fotos favoritas da Mariana :D Está linda.
Aqui o Fluffy não é tão "aspirador" quanto isso, mas há algumas coisas com que delira, manga, pêssegos, queijo fresco, frango assado e bife cru. Quando nos vê a comer alguma destas coisas é a cãofusão generalizada. :lol: Claro que lhe damos sempre uns bocadinhos para não ficar aguado coitado :lol: :lol: Já foi um grande terrorista destruidor, mas com a idade já só se pela por destruir lenços e guardanapos de papel. :lol:
Tassebem, em minha casa aproveitava-se o pão duro para fazer açordas, que eu adoro.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 10:51 am

Pois finalmente ontem foi dia de estar com a MARIANA :lol: :lol: :lol:
Ora como tinha dito desta vez não avisaria quando estava pensada a visita,pois das vezes anteriores surgiu sempre algum contratempo. :(
Contrariamente ao que algumas pessoas por aqui insinuaram, a MARIANA nunca esteve entregue "à sua sorte",sempre soube onde a encontrar, e nunca me foi recusada qualquer informação pelos seus adoptantes, assim como durante este espaço de tempo me encontrei com a sua adoptante onde falámos sobre ela e me foram dadas noticias que ia colocando aqui como podem ler no tópico.
Entendo que gostassem de ver fotos novas da MARIANA, mas para mim o mais importante era o seu bem-estar e esse eu sabia-o garantido, por essa razão lhes foi entregue a MARIANA, depois de ter sido feita a devida "triagem", não tenho por costume entregar animais sem me serem asseguradas algumas garantias, tb para mim existe informação ou assuntos que fazem parte do foro pessoal e esses nunca os publico num forum publico ou os comento por mp's, porque entendo que os mesmos devem ser respeitados e não tem de ser comentados com terceiros, por respeito e educação.
Portanto agradeço a todos aqueles que se continuam a preocupar com a MARIANA, e espero com estas fotos que se consigam acalmar alguns corações mais palpitantes. :wink:
Algumas das fotos só mais tarde as publicarei,depois de serem "arranjadas" de forma a manter a privacidade..e não,não me obrigaram a isso,mas eu assim o entendo.

Obrigado

Pauloliveira

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mais tarde tb colocarei noticias do vet onde estivemos ontem com a "Badocha" mas adianto já que foi decretada DIETA. :( :(
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 31, 2010 10:55 am

Tá linda!!!!!!!!!!!!!!

E tadinha, vão obrigar a miúda a dieta????? :?
raio da mania das Top Model :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda mai 31, 2010 11:00 am

Tá muito bonita ela. Paulo, quando falares com os donos dela, dá-lhes os parabéns meus!

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:05 am

Mariana a marinheira. Até parece que já a estou a ver a dizer:

-Se apanho aqui a Meninapikena, atiro-a logo BORDA FORA!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:08 am

Wasp1975 Escreveu:Tá muito bonita ela. Paulo, quando falares com os donos dela, dá-lhes os parabéns meus!

Paulo.

Estou "amuado" com ela, assim que chegou junto a mim,levei logo uma valente rosnadela :evil:
E ainda tentou provar os meus dedinhos à 1ª festa,depois acalmou, mas é uma DONODEPENDENTE :lol: :lol:

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:12 am

pauloliveira Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Tá muito bonita ela. Paulo, quando falares com os donos dela, dá-lhes os parabéns meus!

Paulo.

Estou "amuado" com ela, assim que chegou junto a mim,levei logo uma valente rosnadela :evil:
E ainda tentou provar os meus dedinhos à 1ª festa,depois acalmou, mas é uma DONODEPENDENTE :lol: :lol:
então foste tú o primeiro a ir "borda fora" !! hehehe

:lol:

Anda de barco, está gordinha, e tem o discernimento de querer morder o Paulo.... Que mais querem??? Que faça o pino??

PDF.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mai 31, 2010 11:29 am

Que máximo está a linda Mariana. :D Que fotos espectaculares.
Oh Paulo essas rosnadelas não serão de alegria por finalmente o conhecer? 8)
Agora fico à espera das outras fotos e aplaudo a seu bom julgamento de ocultar pormenores pessoais dos donos que não frequentam a arca.
Tadinha da Mariana a dieta :cry: lá se vão as sopinhas de leite :evil:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 31, 2010 11:33 am

Pois eu gostei imenso de rever a Mariana badocha 8)
Esta é a foto que mais gostei, sobretudo por causa dos olhinhos :D :D
Imagem

E tb achei imensa piada ao facto do Paulo ter levado uma ligeira rosnadela :twisted: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:39 am

marijonscp Escreveu:Que máximo está a linda Mariana. :D Que fotos espectaculares.
Oh Paulo essas rosnadelas não serão de alegria por finalmente o conhecer? 8)
Agora fico à espera das outras fotos e aplaudo a seu bom julgamento de ocultar pormenores pessoais dos donos que não frequentam a arca.
Tadinha da Mariana a dieta :cry: lá se vão as sopinhas de leite :evil:
5ª Feira será dia de Tosquia, a Dª Mariana vai ficar uma princesa. :lol:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:40 am

dolfa Escreveu:Pois eu gostei imenso de rever a Mariana badocha 8)
Esta é a foto que mais gostei, sobretudo por causa dos olhinhos :D :D
Imagem

E tb achei imensa piada ao facto do Paulo ter levado uma ligeira rosnadela :twisted: :wink:
Ah pois e só não foram os dedinhos porque ela já estava avisada que tinha entrado em DIETA rigorosa. :lol: :wink:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 12:00 pm

Wasp1975 Escreveu:Mariana a marinheira. Até parece que já a estou a ver a dizer:

-Se apanho aqui a Meninapikena, atiro-a logo BORDA FORA!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem
Quem não sobe a bordo com ela a guardá-lo sei eu bem quem é... :wink:

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”