Miaus, vai ver k a Alice já passou por momentos piores, daqui prá frente,é sempre a melhorar! Tenha fé e veja os resultados...MiausRafa Escreveu:Tassebem, não é inconfidência. A Alicinha ficou na Clínica deve estar agora a ser esterilizada. Eu fico sempre com o coração apertadinho até ter notícias. O Dr. disse que quando estiver pronta que telefona, estou a aguardar. Só vem para casa amanhã.Tassebem Escreveu:Miaus, perdoe-me a possível inconfidência, mas que tudo corra bem com a esterilização da Alicinha amanhã. Depois dê notícias quando puder, OK?
Gente, a Alicinha precisa da vossa ajuda. O prémio do sorteio até que é bom, mas não é isso que mais interessa, pois não?
Já faltam poucos números, e são eles:
9, 11, 14, 18, 21, 27, 29, 32, 34, 36, 38, 40, 41, 44, 45, 48
Já sentimos a falta dela em casa. A Eva não está a perceber nada, tem andado a procurar a amiga. Os gatos é que andam além de intrigados, aliviados....
Sorteio De DVD Ajuda Para Alice
Moderador: mcerqueira
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ainda bem, Miaus. Boa recuperação para a Alicinha. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Alice precisa da nossa ajuda. Já faltam poucos números. São eles:MiausRafa Escreveu:Esta iniciativa não é original, assim como a causa a que se destina também não. A situação da Alice é mais uma no meio de tantas outras...
Não fui capaz de ficar indiferente ao sofrimento desta cadela:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78664
A despesa de Veterinário já vai em cerca de 150,00 € e estando ela ainda em tratamento vai continuar a aumentar.
Falta também a esterilização que gostaria de poder fazer nesta fase, para que pudesse recuperar das feridas e da cirurgia em simultâneo, porque não é fácil continuar a mantê-la aqui em casa.
Ainda não sei qual será o seu futuro, só sei que me é impossivel ficar com esta doce cadelinha.
Sorteio de Leitor de DVD novo (de pequenas dimensões):
Estão para venda 49 números, ao preço de 2,00 € cada.
Os números pretendidos podem ser reservados por MP, Mail ou aqui no tópico.
Será confirmada a disponibilidade dos números solicitados e actualizado aqui..
Após confirmação da disponibilidade dos respectivos números, a transferência poderá ser feita para o NIB:
0035 0545 00058294900 94
com a referência: Alice
Pede-se também que sem falta, seja feita a confirmação da transferência por e-mail: [email protected] para facilitar o controle.
O sorteio será realizado, após todos os números estarem vendidos e pagos.
O prémio, será atribuído, a quem tiver o número correspondente, ao número suplementar do totoloto, da semana em que se realize o sorteio.
O prémio será entregue via CTT, com portes a cargo do premiado, se possível, também poderá ser entregue em mão.
Agradeço a todos que possam contribuir para ajudar a Alice.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Vá lá pessoal toca a ajudarTassebem Escreveu:A Alice precisa da nossa ajuda. Já faltam poucos números. São eles:MiausRafa Escreveu:Esta iniciativa não é original, assim como a causa a que se destina também não. A situação da Alice é mais uma no meio de tantas outras...
Não fui capaz de ficar indiferente ao sofrimento desta cadela:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78664
A despesa de Veterinário já vai em cerca de 150,00 € e estando ela ainda em tratamento vai continuar a aumentar.
Falta também a esterilização que gostaria de poder fazer nesta fase, para que pudesse recuperar das feridas e da cirurgia em simultâneo, porque não é fácil continuar a mantê-la aqui em casa.
Ainda não sei qual será o seu futuro, só sei que me é impossivel ficar com esta doce cadelinha.
Sorteio de Leitor de DVD novo (de pequenas dimensões):
Estão para venda 49 números, ao preço de 2,00 € cada.
Os números pretendidos podem ser reservados por MP, Mail ou aqui no tópico.
Será confirmada a disponibilidade dos números solicitados e actualizado aqui..
Após confirmação da disponibilidade dos respectivos números, a transferência poderá ser feita para o NIB:
0035 0545 00058294900 94
com a referência: Alice
Pede-se também que sem falta, seja feita a confirmação da transferência por e-mail: [email protected] para facilitar o controle.
O sorteio será realizado, após todos os números estarem vendidos e pagos.
O prémio, será atribuído, a quem tiver o número correspondente, ao número suplementar do totoloto, da semana em que se realize o sorteio.
O prémio será entregue via CTT, com portes a cargo do premiado, se possível, também poderá ser entregue em mão.
Agradeço a todos que possam contribuir para ajudar a Alice.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Olá, Miaus,
Como está a Alicinha?
Como está a Alicinha?
MiausRafa Escreveu:A cirurgia de esterilização da Alice correu bem. Foi agora para o recobro.![]()
Precisamos de vender mais números. Temos que pagar a conta.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Um número para o sorteio deste leitor de DVD custa 2 euritos apenas e, além disso, permite ajudar a Alice, que foi esterilizada anteontem.
Vamos ajudar a ajudar a Alice?
Vamos ajudar a ajudar a Alice?
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>

O corte da orelha da Alice infectou. Com o coçar com as patas provocou uma hemorragia que foi difícil de controlar. Teve que ser suturada.
Mais uma tortura para a menina.
A Alice precisa e agradece a vossa ajuda. Já faltam poucos números. São eles:
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
só agora consegui 1 tempinho para deixar isto mais em dia: apenas tb soube das noticias menos positivas da Alicinha, desejo q tdo tenha já estabilizado.
as melhoras amiguinha

as melhoras amiguinha
<p><strong></strong></p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Que bom! Isso significa que só ficam por vender SEIS números!perapado Escreveu:Uma amiga da Alice também quer ganhar o DVD. Reserve, à sua escolha, por favor, 10 números. A transferência será feita, ou amanhã ou segunda-feira.
As tuas melhoras, Alicinha
E como vai a Alice, Miaus?
Reservados:perapado Escreveu:Uma amiga da Alice também quer ganhar o DVD. Reserve, à sua escolha, por favor, 10 números. A transferência será feita, ou amanhã ou segunda-feira.
As tuas melhoras, Alicinha
9, 14, 21, 27, 29, 34, 38, 40, 45, 48
Muito obrigada também a esta amiguinha da Alice.