o meu fox terier foi eutanaziado

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 28, 2010 10:20 am

estou de rastos , o meu fox terrier que vivia com os meus pais foi eutanaziado a uns dias atras .Soube agora porque me telefonaram .Ele deixou de andar , deixou de comer e estava cego. O meu pai prometeu-me que assistia a tudo e depois não teve coragem de entrar . Levaram o corpo e enterraram-no num terreno nosso . :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
o menino era a companhia deles , dormia no quarto deles e pedinchada sempre comida na horas das refeições :cry: :cry: tinha 12 anos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mcsc123
Membro Veterano
Mensagens: 279
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sexta mai 28, 2010 10:27 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Lamento profundamente, cara Fátima (posso tratá-la assim?).
Agora ele já não sofre mais.
Muita força para si e os seus pais!
Ponky
Membro Veterano
Mensagens: 4951
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 28, 2010 10:37 am

força Reex, a idade nao perdoa, foi feliz nos 12 anos de vida e isso é o que interessa! :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sexta mai 28, 2010 10:42 am

Custa muito mas foi pelo melhor, ele já não tinha qualquer qualidade de vida :(

Agora descansa em paz.


Muita Força Reex e também para os seus pais!
S&oacute;nia
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 28, 2010 10:45 am

dos 8 anos em diante , ele era feliz vivia livre , numa vivenda onde as portas estavam sempre abertas , ele tinha terreno para brincar , mas ele adorava era estar deitado na varranda a ver a paisagem . Adorava andar de carro , e foi de carro fazer a utima viagem :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Algemas
Membro Veterano
Mensagens: 252
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

sexta mai 28, 2010 10:47 am

RIP :cry:

Força para si e para os seus pais... :wink:

Os meus sentimentos
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 28, 2010 11:01 am

Reex, para ti e para os teus pais, um beijo do tamanho do mundo.
Pensa que ele não sofre mais, e que um dia estamos todos juntos no Céu dos Cães - é nisto que eu quero acreditar.
Doi pra caraças, eu sei... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 28, 2010 11:39 am

Sinto muito, Reex. O que é importante é que ele viveu uma vida longa e foi muito amado e acarinhado.
Um abraço para si e para os seus pais nesta hora triste.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Mensagens: 9142
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 28, 2010 11:49 am

Imagem
Imagem
aqui foi a ultima vez que o vi , na Pascoa :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Mensagens: 1832
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta mai 28, 2010 1:52 pm

Reex, os meus mais profundos sentimentos por tamanha perda. Resta o consolo de saber que, enquanto esteve convosco, o vosso menino foi feliz.

Um abraço, nesta hora de dor :cry:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

sexta mai 28, 2010 2:01 pm

Custa mmo mto perder-mos um ser que tanto nos acomponhou ...
dolfa
Membro Veterano
Mensagens: 5673
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Localização: rudolfo e Matilda Panqueca Maia

sexta mai 28, 2010 2:18 pm

Sinto muito Reex! :(
Nem parecia a idade que tinha, ainda parecia um cachorrinho... :(
É triste, a morte é uma tristeza...
1 bjo.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mai 28, 2010 2:23 pm

Sinto muito Reex.
É sem dúvida alguma a pior decisão que um dono tem de tomar, mas assim acabou o sofrimento.
Força para si e para os seus pais.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Minuxa
Membro Veterano
Mensagens: 4543
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Localização: Minuxa (cocker spaniel inglês), Leo (gato rafeiro)

sexta mai 28, 2010 2:32 pm

Os meus sentimentos!
Muita força para si e para os seus pais para ultrapassar este momento.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
jujubele
Membro Veterano
Mensagens: 605
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Localização: Snoopy - FALECIDO 24/05/2010
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta mai 28, 2010 2:54 pm

Sinto muito pela sua perda, embora saiba que não há palavras neste momento que a possam consolar.

Pense que os anos que ele viveu foi realmente Feliz e que quando o v/ menino precisou de voçes para ultrapassar um momento doloroso da vida onde já não havia retorno, proporcionaram-lhe uma partida tranquila, sem dor.

Um beijo grande.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”