Update terrários

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

terça mai 25, 2010 9:06 pm

cutxis Escreveu:em relação à red eye tens que vir busca la a minha casa
PM não??
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

terça mai 25, 2010 9:15 pm

para mandar um simples recado não va le a pena
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

terça mai 25, 2010 9:18 pm

cutxis Escreveu:para mandar um simples recado não va le a pena
~
pensava que era para assuntos pessoais
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
cutxis
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 9:20 pm

epah vocês fazem um drama por um gajo escrever uma coisa num tópico que é só para um user , mais especificamente um simples recado
REDEYE4EVER
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 9:23 pm

cutxis Escreveu:epah vocês fazem um drama por um gajo escrever uma coisa num tópico que é só para um user , mais especificamente um simples recado
dai a PM
alvesmiguel
Membro Veterano
Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.

terça mai 25, 2010 9:23 pm

cutxis Escreveu:epah vocês fazem um drama por um gajo escrever uma coisa num tópico que é só para um user , mais especificamente um simples recado
olha la tu é que tas a fazer um drama porque ate parecve que e muito dificil mandar uma PM, é tao dificil como postar algo num tópico, e mais nao digo
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
cutxis
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 9:35 pm

então prontos , se não era para ti porque opinaste ? é divertido postar nos topicos só para chatiar
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quarta mai 26, 2010 1:40 pm

No da Kassina, plantava mais o background para vê-lo desaparecer... Aquele background dá um ar mais artificial e acho que ficava melhor se ficasse coberto por alguma trepadeira (ficus p.ex.).

O da red eye parece-me ainda muito imaturo, ainda precisa de uns bons mesinho de desenvolvimento. Se esses meses não chegarem para cobrir mais as zonas mais arboreas, então adicionaria mais plantas.

Colocaria também mais umas lianas.

:wink:

Fica a minha opinião
Tf18
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 8:43 pm

quarta mai 26, 2010 2:02 pm

NhamNham Escreveu:No da Kassina, plantava mais o background para vê-lo desaparecer... Aquele background dá um ar mais artificial e acho que ficava melhor se ficasse coberto por alguma trepadeira (ficus p.ex.).

O da red eye parece-me ainda muito imaturo, ainda precisa de uns bons mesinho de desenvolvimento. Se esses meses não chegarem para cobrir mais as zonas mais arboreas, então adicionaria mais plantas.

Colocaria também mais umas lianas.

:wink:

Fica a minha opinião
Obrigado e isso que vou fazer.
O da Kassina ja tem a hera que daqui a um mês o vai tapar tudo.
O da red vou por mais umas lianas mas quanto as plantas pus uma trepadeira pequena artificial na zona mais despida aproveitei-a e tapei o tubo da cascata (só a pus até as plantas (heras) maturarem).
Tf18
Membro

quinta mai 27, 2010 4:27 pm

Fiz isso que tu me disseste.
Actualizo hoje se tiver tempo.
Já cá tenho a bicha.
O flash da câmara fotográfica a noite faz mal.
É um macho e só tem 4cm come micro grilos e foi comprado na zooexótico.
Eu tenho uma nighgloo 50W e uma Sungloo de 60w para o dia devido á sua membrana ocular se poder lixar com a luz de 60W qual posso ligar á noite para tirar fotos?
NhamNham
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 2:22 pm

Atenção às potências das lâmpadas que podem secar demasiado o ar e a pele dela (e até fazer queimaduras).

Podes ligar a luz à noite para tirar fotos ou usar o flash, não tem qualquer problema. Simplesmente não deves fazê-lo constantemente para não stressar o animal em demasia. Mas uma vez por outra...
REDEYE4EVER
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 5:54 pm

NhamNham Escreveu:Atenção às potências das lâmpadas que podem secar demasiado o ar e a pele dela (e até fazer queimaduras).

Podes ligar a luz à noite para tirar fotos ou usar o flash, não tem qualquer problema. Simplesmente não deves fazê-lo constantemente para não stressar o animal em demasia. Mas uma vez por outra...
Não tenho lâmpadas a fazer o ciclo dia/noite só as ligo para ver a rã.
Tenho outro tipo de aquecimento.
Durante o fim de semana posto fotos.
Obrigado
Tf18
Membro

sexta mai 28, 2010 5:59 pm

REDEYE4EVER Escreveu:
NhamNham Escreveu:Atenção às potências das lâmpadas que podem secar demasiado o ar e a pele dela (e até fazer queimaduras).

Não tenho lâmpadas a fazer o ciclo dia/noite só as ligo para ver a rã.
Tenho outro tipo de aquecimento.
Durante o fim de semana posto fotos.
Obrigado
P.S sou o tf18 estava em log in na conta do meu amigo REDEYE4EVER
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

sexta mai 28, 2010 6:04 pm

tf18 diz ao teu amigo para editar :wink:
NhamNham
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 7:00 pm

1º Devias ter lâmpadas a ter ciclo dia/noite

2º Se usas essas lâmpadas apenas para ver a rã de vez em quando para quê 60W?! E se não ligas as sunglo à noite e não as usas para fazer o ciclo então para que as queres? Para a ver dormir durante o dia uma vez por outra?

Alguma coisa me está a escapar... ou a mim ou a ti...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”