O que é um panisga?dolfa Escreveu:Optimas noticiasO mano é um panisga
![]()
![]()
Essa cachorra tá a ficar mimada demais
LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!
Em hindi diz-se 'viparita'! E tem o significado de : diferente, oposto, invertido.
Isto relacionado com as posições de yoga, claro!
Isto relacionado com as posições de yoga, claro!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Um panisga (termo cunhado pelos Gato Fedorento, acho) é um mariquinhas.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Publicidade à parte
Acho que esta expressão é mais dos Contemporaneos. 

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Troquei, tem toda a razão, Sutra. Parece que estou a ver aqueles dois cromos a dizer que tudo é panisgas...Sutra Escreveu:Publicidade à parteAcho que esta expressão é mais dos Contemporaneos.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem Escreveu:Troquei, tem toda a razão, Sutra. Parece que estou a ver aqueles dois cromos a dizer que tudo é panisgas...Sutra Escreveu:Publicidade à parteAcho que esta expressão é mais dos Contemporaneos.
![]()

O que interessa é a Larissa, que conseguiu que a perapado voltasse a visitar o talhante

O que fazemos por amor!

Fora de brincadeiras, este cão é um pouco medroso. Foi o primeiro a vir cá para casa com 7/8 meses. Encontrei-o no meio de uma matilha que estava, literalmente, a comê-lo

Sutra Escreveu:Tassebem Escreveu:Troquei, tem toda a razão, Sutra. Parece que estou a ver aqueles dois cromos a dizer que tudo é panisgas...Sutra Escreveu:Publicidade à parteAcho que esta expressão é mais dos Contemporaneos.
![]()
![]()
O que interessa é a Larissa, que conseguiu que a perapado voltasse a visitar o talhante![]()
O que fazemos por amor!
Ah pois, mas quando a Miss já estiver mais restabelecida, vai comer mais ração do que carne. Ai vai, vai... (ela e os "manos" que se estão a habituar mal

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
perapado Escreveu:Vim agora do AKI. Fui comprar uma cancela... Vou começar a seguir, à risca, o que o treinador sugeriu... Prepara-te Lara...

Não tarda está a Perapado a dizer, a Miss Lara não me larga

Quando estou na minha casa de banho e cozinhas, que são mínimas e vêm as 5 atrás de mim, vejo-me "grega", quase sem espaço para colocar os pés

A tiabela não existe!, é boa demaistiabela Escreveu:perapado Escreveu:Vim agora do AKI. Fui comprar uma cancela... Vou começar a seguir, à risca, o que o treinador sugeriu... Prepara-te Lara...
![]()
![]()
![]()
quero ver
![]()
![]()
![]()
vai ser difícil
![]()
Não tarda está a Perapado a dizer, a Miss Lara não me larga![]()
![]()
nem à casa de banho posso ir
![]()
que lá está a Miss Lara
![]()
![]()
e depois vêm os outros
![]()
![]()
e a Perapado fica sem espaço
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando estou na minha casa de banho e cozinhas, que são mínimas e vêm as 5 atrás de mim, vejo-me "grega", quase sem espaço para colocar os pés![]()
![]()

E pelo Jazz

Ah pois, mas quando a Miss já estiver mais restabelecida, vai comer mais ração do que carne. Ai vai, vai... (ela e os "manos" que se estão a habituar mal
). O problema é que eu não sei educar... coitadinhos...) 
Pois!!
O talhante deve ser de 'comer' e chorar por mais
E educar? Cada um faz o que sabe e pode!
Por isso existem escolinhas para patudinhos e donos.
Publicidade à parte ( off tópic) FS, Educacão, o seu cãozinho educado com o seu apoio
Acham que foi demasiado explicito?

Pois!!

O talhante deve ser de 'comer' e chorar por mais

Publicidade à parte ( off tópic) FS, Educacão, o seu cãozinho educado com o seu apoio

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Sutra Escreveu:Ah pois, mas quando a Miss já estiver mais restabelecida, vai comer mais ração do que carne. Ai vai, vai... (ela e os "manos" que se estão a habituar mal). O problema é que eu não sei educar... coitadinhos...)
Pois!!![]()
O talhante deve ser de 'comer' e chorar por mais![]()
Publicidade à parte ( off tópic) FS, Educacão, o seu cãozinho educado com o seu apoio![]()
Nãoooooooooooooooo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Sim panisga é dos Contemporaneos, que eu só vi uma vez mas que a minha filha e o meu irmão achavam muita graça, esse termo ensinou-me a minha filha que passa a vida a dizer: Ai que panisga!!!

Quando o meu marido chegou, ela perguntou-lhe logo: Pai, sabes o que é panisga? como ele n sabia, ela tratou de o educar, um dia estava ele muito contente a dizer-lhe: Rita és uma panesga...ai o que ela se riu!!!: Ó pai n é panesga!!!!!!!!

Pois Sutra, n foste nadica de nada explicita

Perapado, n os sabe educar?! se lo dubido...
De qualquer forma tb eu n sei educar os meus que até são queridos, tirando o facto do Rudolfo querer afiar o dentinho nos passeantes e visitas, sejam elas para os vizinhos ou para mim

Eu zango-me mas depois digo: quem é o meu menino, quem é? És lindoooo mas tens de ser melhorzinho, isso n se faz!!!
NÃO FAZ MAL ÁS PESSOAS RUDOLFO!!!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>