Eu tb cá vim só para dizer que a Sasha é muito fofona, tá um cadinho gordinha mas n lh tira a beleza, quero tb dizer que depois dos rafeiros esta tb é uma das minhas raças de eleição, infelizmente nunca terei nenhuma porque é necessária muita educação nestes cachorrinhos lindos, coisa que a mim me falha
Nem a propósito, ia á bocado no carro, junto á Tremoceira, tem ali um Stand de automóveis, foi a primeira vez que vi lá um Rott, era

lindissimo, enorme e com uma cabeçona!!!!!
Ia a andar muito devagarinho, estava um rapaz perto da cerca, foi por isso que eu reparei nele, com um ar de curiosidade mas ao mesmo tempo com aquela segurança que só os rott têm.
Fiquei fascinada!!!!!!
Depois há outros que têm um ar atemorizador
A tua "sobrinha" tem um ar meiguinho

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>