Alguém me sabe dizer se há algum veterinário em Portimão que seja bom mas em conta? É que quando vou para lá há sempre imensos gatos no meu aldeamento e gostava de estar prevenida para se acontecer alguma coisa, para além de que estou a pensar em trazer um deles para Lisboa e gostava de fazer um check up antes de o trazer... Se alguém me souber responder mande msg por pm, para não estar a fazer publicidade no fórum...
vet em portimão
Moderador: mcerqueira
Olá!
Alguém me sabe dizer se há algum veterinário em Portimão que seja bom mas em conta? É que quando vou para lá há sempre imensos gatos no meu aldeamento e gostava de estar prevenida para se acontecer alguma coisa, para além de que estou a pensar em trazer um deles para Lisboa e gostava de fazer um check up antes de o trazer... Se alguém me souber responder mande msg por pm, para não estar a fazer publicidade no fórum...
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Barato e bom é raro. O que sugiro é que contacte uma associação de protecção animal no Algarve e pergunte se há possibilidade de ajudar...kika_cat Escreveu: Olá!
Alguém me sabe dizer se há algum veterinário em Portimão que seja bom mas em conta? É que quando vou para lá há sempre imensos gatos no meu aldeamento e gostava de estar prevenida para se acontecer alguma coisa, para além de que estou a pensar em trazer um deles para Lisboa e gostava de fazer um check up antes de o trazer... Se alguém me souber responder mande msg por pm, para não estar a fazer publicidade no fórum...![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Lá isso é verdade... O problema é que eu não tenho muito dinheiro, uma vez que ainda sou estudante e não trabalho, pelo que se houver qualquer coisa com algum gato não sei a quem recorrer, e os meus pais não estão assim tão dispostos a sustentar grandes tratamentos com gatos de rua, porque nem ligam mto aos animais, só eu é q saí completamente apaixonada. Só vou lá passar fim de semanas raros e férias, pelo que não conheço nada... Por outro lado, cá em Lisboa posso recorrer ao hospital da faculdade ou levo mesmo o gato ao consultório onde trabalho aos sábados (sem remuneração). Não é nada urgente nem de extrema importância, mas lembrei-me de pedir referências para o caso de alguém me saber indicar alguém, pq assim é sp melhor do que olhar p uma lista telefónica...
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
O problema que se coloca hoje em dia infelizmente é que o Estado não se responsabiliza pelos animais sem dono. Quem paga o pato são os veterinários, que são entidades privadas.
É preciso ver os dois lado da moeda, é que não sou só eu que vou ao veterinário pedir ajuda para um ou vários animais sem donos, são mais ene pessoas. E é claro que não é possivel ajudar a todos, infelizmente
É preciso ver os dois lado da moeda, é que não sou só eu que vou ao veterinário pedir ajuda para um ou vários animais sem donos, são mais ene pessoas. E é claro que não é possivel ajudar a todos, infelizmente
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Concordo inteiramente, aliás eu estou a tirar o curso de vet e trabalho num consultório e vejo que há mta gente que pensa que temos obrigação de ajudar todos os animais só porque sabemos, e pensam que somos (no meu caso ainda não é bem somos mas serei) uma cambada de ladrões que só pensa enriquecer a qualquer custo. Eu vim para este curso por amor aos animais e á ciência e sei que há veterináros a ganhar pouquíssimo, apesar de haver outros que cobram em demasia...
A minha questão não era encontrar um vet que me tratasse dos bichos de borla, mas sim um que não fosse excessivamente caro, porque há preços e preços... Estou a pensar em trazer um dos gatos, mas só queria fazer um check up, deveria pagar só uma consulta, uma vez que queria fazer o plano de vacinação todo na clínica onde trabalho, pelo que iria só ver se estava tudo bem e comprar o desparasitante, e talvez fazer os testes de fiv e felv. Ora, os testes são caros, mas no caso da clínica onde trabalho só teria de pagar os testes e mais 7,50 euros, por isso não queria ir a algum lado em que isto me saísse a 10 ou 15 contos, por exemplo...
A minha questão não era encontrar um vet que me tratasse dos bichos de borla, mas sim um que não fosse excessivamente caro, porque há preços e preços... Estou a pensar em trazer um dos gatos, mas só queria fazer um check up, deveria pagar só uma consulta, uma vez que queria fazer o plano de vacinação todo na clínica onde trabalho, pelo que iria só ver se estava tudo bem e comprar o desparasitante, e talvez fazer os testes de fiv e felv. Ora, os testes são caros, mas no caso da clínica onde trabalho só teria de pagar os testes e mais 7,50 euros, por isso não queria ir a algum lado em que isto me saísse a 10 ou 15 contos, por exemplo...
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Kika_cat, vamos lá ver se isto ajuda...
Clínica Veterinária Solvet:
Rua Professor-Doutor Montalvão Marques Bl A-r/c-lj C Portimão
8500-722 PORTIMÃO
Telefone: 282 427 505
Fax: 282 427 505

Clínica Veterinária Largo Gil Eanes Lda
Largo Gil Eanes Portimão
8500-536 PORTIMÃO
Telefone: 282483096

Espero ter ajudado.
Clínica Veterinária Solvet:
Rua Professor-Doutor Montalvão Marques Bl A-r/c-lj C Portimão
8500-722 PORTIMÃO
Telefone: 282 427 505
Fax: 282 427 505
Clínica Veterinária Largo Gil Eanes Lda
Largo Gil Eanes Portimão
8500-536 PORTIMÃO
Telefone: 282483096
Espero ter ajudado.
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Oi,
Não conheço nenhuma delas pois moro no Porto.Fiz uma pesquiza e encontrei estes endereços de clinicas em Portimão.
Se quiseres posso é perguntar a uma amiga que é veterinária que estagiou no Algarve, para que ela me diga alguma de confiança ou se conhece alguma destas que te indiquei.
Não conheço nenhuma delas pois moro no Porto.Fiz uma pesquiza e encontrei estes endereços de clinicas em Portimão.
Se quiseres posso é perguntar a uma amiga que é veterinária que estagiou no Algarve, para que ela me diga alguma de confiança ou se conhece alguma destas que te indiquei.