LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mai 28, 2010 7:18 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Sim panisga é dos Contemporaneos, que eu só vi uma vez mas que a minha filha e o meu irmão achavam muita graça, esse termo ensinou-me a minha filha que passa a vida a dizer: Ai que panisga!!! :lol:
Quando o meu marido chegou, ela perguntou-lhe logo: Pai, sabes o que é panisga? como ele n sabia, ela tratou de o educar, um dia estava ele muito contente a dizer-lhe: Rita és uma panesga...ai o que ela se riu!!!: Ó pai n é panesga!!!!!!!! 8) :lol:

Pois Sutra, n foste nadica de nada explicita :lol:

Perapado, n os sabe educar?! se lo dubido...
De qualquer forma tb eu n sei educar os meus que até são queridos, tirando o facto do Rudolfo querer afiar o dentinho nos passeantes e visitas, sejam elas para os vizinhos ou para mim :roll:
Eu zango-me mas depois digo: quem é o meu menino, quem é? És lindoooo mas tens de ser melhorzinho, isso n se faz!!!
NÃO FAZ MAL ÁS PESSOAS RUDOLFO!!!!!!!!
:lol: :lol:
Tás melhorzita, Dolfinha? :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 28, 2010 7:22 pm

Sabes Sutra (desculpa acho que ainda n te tinha agradecido :wink: )
Tenho fases mas há pelo menos 2 dias que n tou bem, 2a feira vou fazer as análises de rotina, era só para fazer daqui a um mês mas n vou esperar mais...
Agora tou melhor do que á bocado...enfim...

Ah, entretanto esqueci-me de te dizer que tás com um avatar lindo :P
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 7:46 pm

dolfa Escreveu:Sabes Sutra (desculpa acho que ainda n te tinha agradecido :wink: )
Tenho fases mas há pelo menos 2 dias que n tou bem, 2a feira vou fazer as análises de rotina, era só para fazer daqui a um mês mas n vou esperar mais...
Agora tou melhor do que á bocado...enfim...

Ah, entretanto esqueci-me de te dizer que tás com um avatar lindo :P
Vou andar sempre em cima de ti :cry: Salvo seja, não te podemos deixar um segundo sozinha, que tu prevaricas, enrolas e fazes de conta que não é nada contigo. FEIA! :roll:
O meu avatar é a minha Isca! Tá linda, não acham?
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Sutra
Membro Veterano

sexta mai 28, 2010 7:58 pm

Desculpe Peraparado, estarmos aqui a ocupar o 'trópico' da Larissa, :lol:
Larissa pede à mamã um implante dentário.

(editei para remover as fotos, pois não eram do agrado geral) :mrgreen:
Última edição por Sutra em sábado mai 29, 2010 7:16 am, editado 1 vez no total.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta mai 28, 2010 8:12 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o
Wentty
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 10:34 pm

Então Larita, hoje foste para a "night" com os maninhos? :P
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mai 29, 2010 10:46 pm

Fomos e já voltámos... :mrgreen:

:lol:
Wentty
Membro Veterano

sábado mai 29, 2010 11:23 pm

Tshi a mãe também foi atrás?

Fujam pela janela!! :P

Como está ela hoje perapado?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 30, 2010 11:36 am

Deve andar atrás da mamã na cozinha... :wink:

Ou a apanhar banhos de sol no jardim, à porta do seu chalé... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 11:55 am

Tassebem Escreveu:Deve andar atrás da mamã na cozinha... :wink:

Ou a apanhar banhos de sol no jardim, à porta do seu chalé... :D

Há-de chegar o dia...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 30, 2010 11:57 am

Não tenho dúvidas. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 30, 2010 7:05 pm

perapado Escreveu:Fomos e já voltámos... :mrgreen:

:lol:
Cá para mim estão a curar a ressaca da noitada, devem ter ido ao Rock in Rio :lol: :lol: :lol: :lol:

Que inveja :lol: :lol: :lol: :lol: uma sesta ao solzinho :wink: :wink: :wink:

Fazem muito bem, aproveitar e fazerem o que mais gostam :wink: :wink: :wink:
Wentty
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:42 pm

Olá Lara... como tem sido os teus dias? :) *
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 01, 2010 1:08 pm

Wentty Escreveu:Olá Lara... como tem sido os teus dias? :) *
pelo pouco que falei com a perapado, acho que benzinho!!
a mamã é que não faz mais nada - gerir os 3 - mas ao que sei, a menina já se chega mais perto dos manos :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 3:24 pm

É mesmo: gerir os 3, que andam bastante calminhos com o calor. Não há nenhuma novidade especial.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”