Só a mandar sms?
Olhe que herda duas canitas amorosas mas comilonas e um gato amoroso mas lerdinho das ideias.
colette Escreveu:Lerdinhos de ideias há muitos.
A frase sádica do dia lá em casa, hoje de manhã, foi esta, quando ia pôr a Flor na despensa a comer a latinha especial (para os outros não roubarem):
Estafermo da gata, dá um mau jeito do caraças para pegar ao colo, com esta coisa de lhe faltar uma pata da frente.
Completamente de acordo!colette Escreveu:Pois é.
Na sua maior parte, as pessoas embandeiram em arco com os finais felizes.
E quando são confraontada com estas desgraças, acham mórbido estar a mostrá-las, não gostam de tristezas, como se, pelo facto de não as verem, elas deixarem de existir, desvanecerem-se no ar. Não fora o facto de se exibirem as fotos destes infelizes, nunca ninguém saberia que estes animais nasceram, viveram meses e anos, e acabaram por ter um fim indigno porque alguém, esse sim que não merecia ter nascido, assim o decidiu.
colette Escreveu:Outras frases do dia, totalmente antagónicas, mas ambas tesourinhos deprimentes:
Do meu irmão: Já reformada? Nem quero acreditar! Para mim vejo-te sempre pequenina.
Da minha vizinha, uma jovem muito simpática, hoje quando eu vinha a chegar do trabalho:
D. Fulana, está com ar cansado. Isto de ir e vir todos os dias já não é para a sua idade.
A falar verdade, não sei qual das duas é pior. Vou perguntar à ViVi.
mazinhadolfa Escreveu:Ai o que eu já me ri com o comentário da LuMaria, num tópico ali ao lado, dos cães![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hão-de ir lá ler, o tópico é "caniche diabética", nem a propósito![]()
![]()
vejam o ultimo comentário da Lu e o avatar da senhora
![]()
![]()
Ai que n posso....já tou até melhor
![]()
![]()
![]()
![]()