Termostato-URGENTE!!!
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal.
Eu estou a construir um terrari para o meu futuro gecko leopardo.
O terrario ja esta quase pronto e ja tenho todo o material necessari exepto o termostato.Eu tenho dia da proxima semana marcado(feriado)para ir buscar o gecko e NAO ENCONTRO NENHUMA LOJA QUE VENDA!!!
A minha mae nao me deixa fazer compras online pois uma tia minha teve uma ma experiencia.Por isso pedia mesmo POR FAVOR que me enviassem por pm uma loja que venda termostato na zona de lisboa/grande lisboa.
Agradeço imenso toda a ajuda
Eu estou a construir um terrari para o meu futuro gecko leopardo.
O terrario ja esta quase pronto e ja tenho todo o material necessari exepto o termostato.Eu tenho dia da proxima semana marcado(feriado)para ir buscar o gecko e NAO ENCONTRO NENHUMA LOJA QUE VENDA!!!
A minha mae nao me deixa fazer compras online pois uma tia minha teve uma ma experiencia.Por isso pedia mesmo POR FAVOR que me enviassem por pm uma loja que venda termostato na zona de lisboa/grande lisboa.
Agradeço imenso toda a ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Porque é que marcou dia para ir buscar o gecko sem ter tudo preparado?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Nao e por causa do alimento que eu vo la amanha.
E joao eu tenho mesmo TUDO so que eu ja comprei o material especial(çampadade ceramica por ex)na loja zooexotico pressizamente na semana passada e nao perguntei acerca de um termostato popis achava que havia em lojas tipo AKI.O que aconteceu e que eu fui ao AKI na terça feira para comprar as maderas e estava a espera de comprar um termostato la
so que nao havia nenhum daqueles de ligar a corrente.E por isso que eu digo que e o unico intem que me falta. Eu nao to com pressa mas goostava de o adquiri o mais depressa possivel para fazer os testes as temperaturas do terrario bantes de ter o gecko.
Ja agora cutxis uanto te custou o termostato na zooexotico so para ter uma ideia?
Obrigado
E joao eu tenho mesmo TUDO so que eu ja comprei o material especial(çampadade ceramica por ex)na loja zooexotico pressizamente na semana passada e nao perguntei acerca de um termostato popis achava que havia em lojas tipo AKI.O que aconteceu e que eu fui ao AKI na terça feira para comprar as maderas e estava a espera de comprar um termostato la

Ja agora cutxis uanto te custou o termostato na zooexotico so para ter uma ideia?
Obrigado
32 euros ou 31 já não me lembro mas são bons !msfb96 Escreveu:Nao e por causa do alimento que eu vo la amanha.
E joao eu tenho mesmo TUDO so que eu ja comprei o material especial(çampadade ceramica por ex)na loja zooexotico pressizamente na semana passada e nao perguntei acerca de um termostato popis achava que havia em lojas tipo AKI.O que aconteceu e que eu fui ao AKI na terça feira para comprar as maderas e estava a espera de comprar um termostato laso que nao havia nenhum daqueles de ligar a corrente.E por isso que eu digo que e o unico intem que me falta. Eu nao to com pressa mas goostava de o adquiri o mais depressa possivel para fazer os testes as temperaturas do terrario bantes de ter o gecko.
Obrigado
Qual é a marca?cutxis Escreveu:32 euros ou 31 já não me lembro mas são bons !msfb96 Escreveu:Nao e por causa do alimento que eu vo la amanha.
E joao eu tenho mesmo TUDO so que eu ja comprei o material especial(çampadade ceramica por ex)na loja zooexotico pressizamente na semana passada e nao perguntei acerca de um termostato popis achava que havia em lojas tipo AKI.O que aconteceu e que eu fui ao AKI na terça feira para comprar as maderas e estava a espera de comprar um termostato laso que nao havia nenhum daqueles de ligar a corrente.E por isso que eu digo que e o unico intem que me falta. Eu nao to com pressa mas goostava de o adquiri o mais depressa possivel para fazer os testes as temperaturas do terrario bantes de ter o gecko.
Obrigado
Penso que o que estas a procura e uma coisa destas..
http://www.sonigate.com/?pt#/3/8336/Ter ... mprimento/
PS:. A colocação deste artigo tem como objecto informar e não fazer publicidade nem comercio do produto.
http://www.sonigate.com/?pt#/3/8336/Ter ... mprimento/
PS:. A colocação deste artigo tem como objecto informar e não fazer publicidade nem comercio do produto.
<strong>Nuno Caires</strong>
Eu ontem fui comprar um aqui:
http://www.termostato.pt/empresa.html
11€ (analógico com sonda)
30€ (digital com sonda e termómetro incluido)
http://www.termostato.pt/empresa.html
11€ (analógico com sonda)
30€ (digital com sonda e termómetro incluido)
Idem...zord Escreveu:PS:. A colocação deste artigo tem como objecto informar e
não fazer publicidade nem comercio do produto.