De manhã, a menina Found estava bem disposta.drilldown Escreveu:Como é que está esta menina?

De manhã, a menina Found estava bem disposta.drilldown Escreveu:Como é que está esta menina?
Oxalá corra tudo bem! E se algo não correr como previsto, que saibam assumir até ao fim do fim.Tassebem Escreveu:Obrigada pelo cuidado, drilldown.![]()
Hoje não contactei com a RH, mas, como pedi que me avisassem se houvesse alguma alteração, é porque a Found continua bem.
E o dia F aproxima-se...
Obrigada, drilldown.drilldown Escreveu:Oxalá corra tudo bem! E se algo não correr como previsto, que saibam assumir até ao fim do fim.Tassebem Escreveu:Obrigada pelo cuidado, drilldown.![]()
Hoje não contactei com a RH, mas, como pedi que me avisassem se houvesse alguma alteração, é porque a Found continua bem.
E o dia F aproxima-se...
Já recebi, Bobbyca, muito obrigada. Não tem importância. Não sei se as madrinhas e amigas da Found querem que eu publique aqui ou se preferem que lhes enviei por mail.Bobbyca Escreveu:Tassebem, enviei as fotos da Found. Desculpe a demora...