http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=51942
raça do meu cão
Moderador: mcerqueira
Estava a brincar consigo.millena Escreveu:Obrigada pela ajuda. Gostaria de saber mais sobre essa raça, pois estive a pesquisar na internet e não aparece nada.
Aproveite a companhia dele, que decerto é um bom cão, não há necessidade nenhuma de lhe arranjarmos uma raça. Mas se isso for importante, olhe, diga que ele é da tal raça "Solfhunde Reisechift Dog", ou como as iniciais dizem, um SRD!
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
ahahah, bem que meteu as iniciais SRD a bold, foi engraçada essa xDPauloC1 Escreveu:O seu cão é nitidamente um Solfhunde Reisechift Dog. A discussão á volta da origem desta raça divide-se entre as ilhas Fildonstor e o Panteão Abalalaico do Rodenvikskrig na Islândia.
Essa cadelinha é muito parecida á raça Rhodesian Ridgeback, porem, é bastante mais pequena.
Última edição por Rafaelmelo em sábado mai 29, 2010 12:18 am, editado 1 vez no total.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
-
jofelix
- Membro Veterano
Ronaldinho
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
Rafaelmelo
- Membro Veterano
jofelix Escreveu:Rafaelmelo Escreveu:Não tem la muita piada mas okay, a colega vem aqui tirar uma duvida e o senhor/a vem para aqui com brincadeiras de mau gosto. Whatever.jofelix Escreveu:
Ronaldinho![]()
Boa noite
-
jofelix
- Membro Veterano
Rafaelmelo Escreveu:jofelix Escreveu:Olá,Rafaelmelo Escreveu:Não tem la muita piada mas okay, a colega vem aqui tirar uma duvida e o senhor/a vem para aqui com brincadeiras de mau gosto. Whatever.jofelix Escreveu:
Ronaldinho![]()
Boa noite
Que mau sentido de humor![]()
Só disse por imagem, o que o PauloC1 escreveu.
Tem calma.![]()
Se continuares a passar por cá( espero e seria bom) outras vezes dirás e farás o mesmo ... Um dia vai chegar a tua vez.
Relax![]()
Edit: É um lindo rafeiro, cuida bem dele.
Um abraço
-
BrownEye
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Millena a Hany é uma cadela lindissima, parabéns!
Semelhanças com esta ou aquela raça todos os rafeiros podem ter.
Por acaso já me disseram que o meu browny parece também um RR, eu até me ri com isso pois conheço os seus progenitores e são ambos rafeiros.
Semelhanças com esta ou aquela raça todos os rafeiros podem ter.
Por acaso já me disseram que o meu browny parece também um RR, eu até me ri com isso pois conheço os seus progenitores e são ambos rafeiros.
Última edição por BrownEye em sábado mai 29, 2010 9:32 am, editado 1 vez no total.
A sua Hany é muito bonita, adoro orelhas pendentes
.
Estive a ver o petsite dela e fiquei a saber que a malandra é gulosa com predilecção pelo chocolate! Tenha em atenção que o chocolate contém uma substância, a teobromina, que é tóxica para os cães. Um descuido, ela come um pouco mais do que o seu peso consegue eliminar e pode dar mau resultado...
Tudo a correr bem com a canita
.
Estive a ver o petsite dela e fiquei a saber que a malandra é gulosa com predilecção pelo chocolate! Tenha em atenção que o chocolate contém uma substância, a teobromina, que é tóxica para os cães. Um descuido, ela come um pouco mais do que o seu peso consegue eliminar e pode dar mau resultado...
Tudo a correr bem com a canita
-
gallandriel
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
jofelix Escreveu:Rafaelmelo Escreveu:jofelix Escreveu:Olá,Rafaelmelo Escreveu:Não tem la muita piada mas okay, a colega vem aqui tirar uma duvida e o senhor/a vem para aqui com brincadeiras de mau gosto. Whatever.jofelix Escreveu:
Ronaldinho![]()
Boa noite
Que mau sentido de humor![]()
Só disse por imagem, o que o PauloC1 escreveu.
Tem calma.![]()
Se continuares a passar por cá( espero e seria bom) outras vezes dirás e farás o mesmo ... Um dia vai chegar a tua vez.
Relax![]()
Edit: É um lindo rafeiro, cuida bem dele.
Um abraço
certo e sabido!!!!