Dormir com gatos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta out 29, 2003 1:24 pm

Oi!
Pois é! Queria saber se vocês dormem com os vosso gatos na vossa cama! :D
Ou se ele se vão lá enfiar! :lol: que é o que a minha gata faz...
Vou dormir e de repente ela sobe lá pra cima e tenta ocupar o que sobra da minha almofada! :lol:
Isto quando não se senta mesmo em cima da minha cara! :lol: :lol: :roll: :lol: :lol:
É que por enquanto é pequena mas quando crescer digamos que não vai haver muito espaço pros dois!
Quanto ao limão para a afastar de certos sítios: é mesmo sumo de limão ou diluido em água?
Inté!
Obrigado por tudo! :D
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta out 29, 2003 1:36 pm

:lol: :lol: :lol:

a mitzi dorme no meu cabelo, sempre depois de o pentear e o arranjar como cama. agora que começou o frio também se mete dentro da cama.

a riyadh, às vezes, dorme comigo. mas, regra geral, é quando a mitzi não está por perto... embora seja a "cota", chegou lá a casa depois da mitzi e respeita o espaço dela.

o DAT (cão) dorme comigo. desde que o ernesto foi para a arábia saudita que dorme no lado da cama dele, ao meu lado.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta out 29, 2003 1:41 pm

Olá,

Tenho 6 gatos e todos eles adoram dormir comigo, costumo dizer que eles fazem o favor de deixar-me dormir na cama, pois apesar de ser grande, só fica com uma nesgazita pata mim. Alguns dormem em cima de mim, outros na almofada, às vezes tenho um de cada lado da almofada, e ainda por cima a Rita ressona! Até os bebés, quando tenho alguma ninhada, se começam logo a acostumar à minha cama, já tenho tido aos 11 entre peauenos e grandes a dormir comigo.

Bjs

mai-mai
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta out 29, 2003 2:07 pm

Ah é óptimo saber isso!
Porque eu não sabia se isso era bom ou não ou até normal... :oops: É o que eu digo... Coisas de novato. :lol:
Mas tou-me a lembrar de outra coisa: eu vivo num duplex. A caixinha dela tá em baixo na cozinha e eu durmo no andar de cima. Não há problema pois não?
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 29, 2003 2:14 pm

Olá!

As minhas gatitas adoram dormir comigo.A Becky é a que dorme menos vezes pois gosta de se esticar toda e nada melhor que a alcofa, mas de vez em quando gosta de dormir enroscadinha perto da minha barriga.
A Abby adora dormir comigo, enrosca-se toda ao meu lado e depois quer festinhas.
A Licas dorme na travesseira, vira para cá e vira para lá e espraia-se toda no espaço que tem. :lol: :lol: :lol:
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta out 29, 2003 2:14 pm

Olá

Desde que não feches a porta do quarto...mas seria melhor se tivesses outra nesse andar.

mai-mai
AngelaMonte
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001

quarta out 29, 2003 2:27 pm

eu adoro dormir com meus gatos! no inverno eles vem para minha cama e eu fico muito feliz! no verão eles não querem saber de dormir comigo e eu fico morrendo de saudades!
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta out 29, 2003 2:28 pm

viva o luxo ;)

à partida não há problema desde que ela saiba onde é o caixote. se estiver com vontade desce as escadas e 'tá a andar :)
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

quarta out 29, 2003 2:32 pm

Olá...
As minhas meninas também dormem todas as noites comigo...mas sempre por fases...passo a explicar melhor: A minha cama tem gavetas (que na teoria são para arrumar lençóis, etc)..ora elas adoram enroscar-se lá quando eu apago a luz para dormir (ou seja mais ou menos das 23h às 24h)...depois de estarem quentinhas passam para o andar de cima - ou seja para a cama. A Maga faz a cama no meu cabelo e ronrona até adormecer....e a Emilia enrosca-se no meu sovaco :oops: (leram bem...é mesmo no sovaco... :oops: ...sempre lavadinho!!)....mama no meu braço e finalmente adormece....
Elas por vezes de noite levantam-se para comer...mas depois voltam às posições que ocupavam anteriormente...
A propósito...tenho uma questão para todos os/as foristas: os vossos gatos também mamam em vocês?? Eu já falei no assunto à veterinária e ela diz-me que é normal...a Emilia assumiu que eu era a mãe dela!!!

Beijinhos!
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quarta out 29, 2003 2:40 pm

Sempre!!!

A partir do momento em que descobrem a cama, não há maneira!!
E ainda bem!! :D ;)

No meu caso, eu tenho duas gatas, mas só dorme uma, agora dorme a Mia, antes a Babete (que já morreu). A Boneca, que é do tempo das duas, bem tenta mas é sempre expulsa em pouco tempo :evil: :evil: Como não se está para chatear, dorme na cadeira ao lado e de vez em quando lá consegue enfiar-se na cama! ;)

São melhores que os cobertores!!! :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 29, 2003 2:42 pm

Olá

Quando a Améia veio para minha casa estava muito frio (foi em dezembro do ano passado), e ela subia para a minha cama, lambia o meu cabelo e tinha a mania de dormir em cima dele :evil: , o que não era muito agradável.
Depois aos poucos foi entrando na cama e ia aninhando-se junto a minha e mamava no meu pijama enquanto fazia romrom até adormecer, era uma ternura.
Quando veio o verão começou a dormir no chão que é de madeira e é mais fresquinho.

Agora que o frio voltou ás vezes vai para o quarto dos meus pais, deita-se entre os dois (esperta!). Outras vezes dorme no meu quarto aos meus pés. Ainda não voltou a entrar dentro da cama, mas também agora ainda não está muito frio ;)

Beijokas
kathleen
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

quarta out 29, 2003 2:47 pm

Ooops...esqueci-me da história do limão....
Nas minhas gatas não funciona...elas simplesmente não se importam com o limão...vê bem: eu tempero bifes de peru com sumo de limão puro...e os bifes ficam mesmo submersos em limão...apesar disso...elas mergulham dentro do sumo para roubar o bife.... :evil: :evil:
Como vês...é impossivel controlar aquelas pestes...mas podes tentar!!
Boa sorte!
Moka
Membro
Registado: sexta mai 09, 2003 3:56 pm

quarta out 29, 2003 3:02 pm

Olá.

Os meus gatos sempre dormiram comigo. Em casa da minha mãe quase não tinha espaço para mim: o Tico com 7 kg e o Teco com 12 kg ocupavam grande parte da minha cama de solteira. E o Teco adora almofadas. Gosta de se deitar como se fosse uma pessoa, ou seja, com a cabeça na almofada e o corpo dentro dos lençóis.

Agora divido a cama com a Noor e o Romeu. Normalmante se um está encostado à minha barriga, o outro está nos pés. O Simba não gosta de dormir na cama (acho que tem calor) e prefere o sofá.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 29, 2003 3:05 pm

OLá:)
olha o chip mal veio ca para casa que se alojou no carrinho da minha filhota ....desde entao o deixamos la ficar e a noite ponho la um lençol (pkausa dos pelitos)e ponho uma mantinha dele...ele enrosca se ali e prontos...deixamos sempre a porta do quarto apenas encostada e ele so entrou umas vezes...mas nao permaneceu la mto tempo...nao o queriamos habituar mto senao ele anda coma sisma de dormir nos pes da minha filhota e depois acordam se 1ao outro e as 4h da manha ando num reboliço a procura do chip e a tentar adormecer novamente a rita...mas parece que ele gosta mesmo da caminha q lhe faço la no carrinho..leva pra la os seus ratinhos e so mia quando ouve a rita a chorar...de madrugada e poe se sentado a porta do quarto mas nao entra...parece que veio ensinado ;) embora por exemplo s eeu me for deitar de tarde coma minha filha na cama pa descansar ele vem sempre pa nossa beira...a minha casa nao e muito fria por norma....mas nao duvido que com a chegada do inverno mesmo ele nao queira dormir enfiado no edredon ...
ah a melhor de todas foi hoje pela manha que ele nunca me deixa fazer as camas...eu nao reparei q ele tava debaixo de um cobertor so no fim de faze la e que reparei num alto ...fui desfazer a cama a pensar q era uma meia ou um boneco perdido e era o senhor chip :oops: :oops: e com ar de chatiado enroscou se novamente refilou cmg e nao saia de lá... :evil:
bem acho que ja me alonguei mas este pequeno poe me no delirio:P
quanto ao limão..á casos e casos....mas nao é nada anormal que a teu gatinho queira dormir contigo!
beijinhos
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta out 29, 2003 3:10 pm

Olá,

O meu Sunny dorme sempre comigo, mal me vou deitar aproveita-se logo e mete-se debaixo dos lençois, acho que ele pensa que é gente pois encosta a cabeça na minha almofada e o corpinho fica por baixo das mantas. Depois de aquecer estica-se e empurra-me com as patas :o
A princesa não quer nada comigo, dorme aos pés da cama :)

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”