Tomou o sabor do sangue e virou fera
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Desculpem lá, mas acho que vocês não falam a mesma língua!!! Um fala de alhos e o outro responde em bugalhos!!! Melhor, o Paulo responde ao boby, mas este manda mensagens como se não tivesse lido as do Paulo! Onde é que o Paulo disse que você não gostava de cães grandes?
Onde isto já vai!!!
Onde isto já vai!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm
Eu li o que o Paulo disse com muita atenção.
Pode não ser explicito mas sobressai essa ideia de que eu sou contra os Pit
Ele foge da questão de fundo que eu coloquei: O que devo fazer para que o Snoopy deixe de ser agressivo para com os cães grandes? Ora ele fala em tudo menos nisto!
O Snoopy tem vindo gradualmente a melhorar mas o veterinário disse que ele ficaria com esse trauma para sempre. É um problema irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura?
Pode não ser explicito mas sobressai essa ideia de que eu sou contra os Pit

O Snoopy tem vindo gradualmente a melhorar mas o veterinário disse que ele ficaria com esse trauma para sempre. É um problema irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Experimente contactar uma escola de treino de cães.boby21 Escreveu: ...
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura? x
Em principio esse problema com muita dedicação, paciência e trabalho poderá ser bastante minorado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mudar de dono ajuda. Não é com o Pit que ele está traumatizadoboby21 Escreveu: irreversível! É aqui que está a gravidade do sucedido.
Será mesmo? Quais as hipóteses de cura? Ou não tem mesmo cura? x

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 09, 2003 1:15 pm
Oi Ana val Agradeço o apoio e o conselho que me não deu. Por aí não chego a lado nenhum.
Com muito amor e paciência acho que que sim!
Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito

-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Eu diria maisbea_72 Escreveu:? ? ? ? ? ?boby21 Escreveu: D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
à falta de cão, ferra o dente no que calharCom muito amor e paciência acho que que sim!
Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito

-
- Membro Veterano
Bem visto!!!anjaazul Escreveu:à falta de cão, ferra o dente no que calharCom muito amor e paciência acho que que sim!
Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Eu diria mais anja, neste caso ferram os dois!!!anjaazul Escreveu:à falta de cão, ferra o dente no que calharQuem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Por acaso Anaval é tudo junto ó Bóbi.boby21 Escreveu: Oi Ana val Agradeço o apoio e o conselho que me não deu. Por aí não chego a lado nenhum.
| Com muito amor e paciência acho que que sim!
D Este fim de semana vou para o campo e vou soltá-lo para ele correr e brincar conforme lhe der na gana. Cobinei com um casal amigo que tem um cão grande (rafeiro) mas muito brincalhão com o qual o Snoopy simpatizou. Vamos a ver no que dá.
D Uma terapia de liberade! Quem sabe se ele às tantas não fará bom uso dos seus instintos e me trará um coelhito
Faça um favor, coloque uma roupa de rena, daquelas pró Natal e vá para uma reserva de caça com o cão, com um pouco de sorte pode ser que um caçador lhe dê a si um tiro e assim o cão pode arranjar outro dono
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá,CasadeAnaval Escreveu:
Mudar de dono ajuda. Não é com o Pit que ele está traumatizado![]()
Desta vez (ainda) não de acordo.
Este é sem duvida um caso para o Super-Biqueiro!!!
Experimente Bobi,e o bobi do Bobi fica porreiro.
Só depois peça ao bobi para mudar de Bobi!
Bom ainda há uma 2ª hipotese, mas exprimente lá o biqueiro que eu depois dou-lhe a outra receita.
Um abraço
-
- Membro Veterano
CasadeAnaval Escreveu: Por acaso Anaval é tudo junto ó Bóbi.
Faça um favor, coloque uma roupa de rena, daquelas pró Natal e vá para uma reserva de caça com o cão, com um pouco de sorte pode ser que um caçador lhe dê a si um tiro e assim o cão pode arranjar outro dono

Ó Vasco, não sabia que tinha mudado de nome!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
gary Escreveu:Olá,CasadeAnaval Escreveu:
Mudar de dono ajuda. Não é com o Pit que ele está traumatizado![]()
Desta vez (ainda) não de acordo.
Este é sem duvida um caso para o Super-Biqueiro!!!
Experimente Bobi,e o bobi do Bobi fica porreiro.
Só depois peça ao bobi para mudar de Bobi!
Bom ainda há uma 2ª hipotese, mas exprimente lá o biqueiro que eu depois dou-lhe a outra receita.

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>