FAIL!!!
"Limão", o Gecko.
Moderador: mcerqueira
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
em Ambas as formas começam a aparecer pintas nas primeiras mudas. Nos Super Hypos essas pintas começam a desaparecer rapidamente, e nos Hypos desaparecem mais lento, acabando por ficar algumas. Basicamente é issogekkos Escreveu:Gostava de saber como conseguem ver em babys se são Hypo ou Super Hypo...
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Ou seja não dá para ter 100% de certezas...trustz Escreveu:em Ambas as formas começam a aparecer pintas nas primeiras mudas. Nos Super Hypos essas pintas começam a desaparecer rapidamente, e nos Hypos desaparecem mais lento, acabando por ficar algumas. Basicamente é issogekkos Escreveu:Gostava de saber como conseguem ver em babys se são Hypo ou Super Hypo...
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Yap. Dependendo do caso.gekkos Escreveu:Ou seja não dá para ter 100% de certezas...trustz Escreveu:em Ambas as formas começam a aparecer pintas nas primeiras mudas. Nos Super Hypos essas pintas começam a desaparecer rapidamente, e nos Hypos desaparecem mais lento, acabando por ficar algumas. Basicamente é issogekkos Escreveu:Gostava de saber como conseguem ver em babys se são Hypo ou Super Hypo...
Mas Por exemplo, Se tiveres um casal de Super Hypos, tens quase tudo SH.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Têm comido tenébrios. E come desde que chegou aqui.duda56 Escreveu:lol esta muito louco esta a comer bem ? o meu quando chegou nao comia nada agora e um mostro dos grilos e das zophobas!o que tem comido?
Hoje vou comprar grilos.
o meu gecko nunca comeu um tenebrio nao sei porque ja tentei de tudo para ver se comia .o que tenho dado ao meu gecko e mesmo grilos e zophobas .aviso te os gajos a comer grilos sao uma moca andam atras dele bue tempo eu quando alimento a grilos tenho de tirar a gruta e o bebedouro para ele poder ter mais espaço para caçar e para o grilo nao se esconder