Podem contar comigomar72 Escreveu:vamos dar uma maozinha a este menino pq ainda esta num canil de abate???
clube de fãs de orelhudos: vamos precisar de ajuda para castrar o miudo!!!

Podem contar comigomar72 Escreveu:vamos dar uma maozinha a este menino pq ainda esta num canil de abate???
pauloliveira Escreveu:Podem contar comigomar72 Escreveu:vamos dar uma maozinha a este menino pq ainda esta num canil de abate???
mar72 Escreveu:olha sofia da maneira q as coisas sao aqui na zona do porto e arredores so canto vitoria depois de o ver ca fora... é tudo muito incerto e os vets colaboram mto pouco e eutanasiam animais mesmo qd ha interessados...sofiaabreulopes Escreveu:Um orelhas a salvo?????
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (acho que me pegaram...![]()
![]()
)
sofiaabreulopes Escreveu:mar72 Escreveu:olha sofia da maneira q as coisas sao aqui na zona do porto e arredores so canto vitoria depois de o ver ca fora... é tudo muito incerto e os vets colaboram mto pouco e eutanasiam animais mesmo qd ha interessados...sofiaabreulopes Escreveu:Um orelhas a salvo?????
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII (acho que me pegaram...![]()
![]()
)
voces é q nao imaginam como eles sao... da ultima vez q meteu uma pit red nose tivemos q meter uma advogada a tratar de meter uma providencia cautelar para impedir o abate... depois de mtas cartas escritas para q autorizassem outra avaliação veterinaria la conseguimos vencer esta batalha...
assim q eles souberam o q tinhamos feito como nao a podiam eutanasiar sabem o q fizeram: meteram a cadela numa jaula onde tinham morrido varios caes com parvovirose... a Isis, foi resgatada pela psp de um bairro mto problematico do porto - tinha 3 meses e era uma red nose... como qq cachorro com 3 meses era de uma perigosidade q so vista... naquele canil mesmo com 3 meses ela nao era adoptavel so por ser pit... iam eutanasia-la sem sequer lhe dar uma oportundiade... a Isis saiu de la com 5 meses feitos e mtas complicações... resistiu a vida num canil durante 2 longos meses...mas valeu bem a pena e hoje ja depois de esterelizada esta adotpada e feliz...
Podes contar com o segundo Paulo (o do Zézé)...mar72 Escreveu:pauloliveira Escreveu:Podem contar comigomar72 Escreveu:vamos dar uma maozinha a este menino pq ainda esta num canil de abate???
brigada paulo ... o orelhas agradece...
amanha vamos fazer todos os esforços para q ele saia...
lau_maia Escreveu:.
...ele foi entregue, não foi recolhido pelo canil.
Olha para o meu Zeus... Teve a sorte de a mar72 o encontrar lá, ao que parece já andava abatido e já tinha desistido da vida... Agora, meio ano mais tarde é completamente diferente, como já poderão ter reparado...Wentty Escreveu: Quantas vitimas sofrem em silêncio nos canis =\ e que não me venham com histórias que "tem que ser"![]()
![]()
![]()